• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Jailcante

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Não gostava desse Fatality do Kano no MK3, porque o Kano tinha um fatal foda de arrancar coração no MK1 e aí suavizaram o lance e colocaram esse dele arrancar o esqueleto no MK3, que não achava a mínima graça (Parece o MK1 do SNes onde suavizaram um bando de Fatality - MK3 parece que sofreu um...
  2. Jailcante

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Comprei finalmente as coletâneas do Castlevania (Anniversary Collection e Requiem). Baixaram um pouco o preço na PSN, aí resolvi comprar. E peguei também o Kombat Pack 1 do MK11.
  3. Jailcante

A contagem de geração de consoles ficou no passado?

Estamos na 8ª geração. Fim. WiiU não serviu pra nada. Considere ele da 7ª ou da 8ª geração, tanto faz (a incompetência do console vai continuar a mesma, sendo ele de uma ou de outra geração).
  4. Jailcante

Final Fantasy 7 Remake é exclusivo de PS4 diz Square Enix. - Sem planos para outras plataformas.

Nope. É que se dedicar a um sistema, sai um jogo mais refinado, só isso. Depois que saiu, é só portar pra outros sistemas. **E caixista reclama dessas exclusividades, mas não compra jogo no lançamento, só quando sai a 1 real no GamePass, então melhor deixar o jogo ficar velho pra lançar direto...
  5. Jailcante

Nintendo Switch Lite Anunciado

"Nintendo anuncia que seu portátil é realmente um portátil."
  6. Jailcante

Filme de Uncharted com Tom Holland não será adaptação fiel dos games

Problema é que vão querer fazer filme "origem", e acho isso chato pra carai, ainda mais personagem que a gente conhece tão bem. Mas enfim, deixei de me preocupar com esse filme... Quero ver se a Sony anuncia um do InFamous, aí eu me preocupo com o que vão fazer.
  7. Jailcante

Também não curto essas skins, não. Liu Kang, Kitana, Kabal, Kung Lao e Jade, só deixei skins normais nos slots. Por mim, se desse pra mudar até a cara ali na tela de seleção de personagens, eu mudaria também.
  8. Jailcante

Presidente da Nintendo afirma que empresa não está atrasada tecnologicamente

"A gente trabalha sim com novas tecnologias, a gente só não as usa." :ksafado
  9. Jailcante

Boon divulgou visu da Sindel: Ela teve visu divulgado antes do Nightwolf. Tô achando que trocaram a ordem e ela deve vir antes dele.
  10. Jailcante

EA não entende porque é a "malvada dos games"

Ninguém instalou espelhos na sede da EA? Curioso...
  11. Jailcante

2020 será o ano para amantes de jogos Single Player - Grandes jogos que chegam ano que vem!

Ghost of Tsushima Marvel's Avengers (apesar de não ter gostado do que foi mostrado, mas estou de olho mesmo assim). Basicamente.
  12. Jailcante

[Protagonistas] Quais os seus 3 favoritos? Qualquer geração

Mario Megaman Cole MacGrath (InFamous)
  13. Jailcante

Tópico feito para vocês xingarem os consoles que odeiam

Não xingo consoles. Xingo empresas que lançam vgs e depois não dão suporte apropriado a eles.
  14. Jailcante

[Rumor] Remedy está no radar da Sony para suas novas aquisições de estúdios .

Povo reclama, mas esquece que se a Sony comprasse, com certeza, daria espaço pro estúdio crescer muito. Remedy já está num tamanho bom, com a Sony ao lado dando apoio teria tudo pra se tornar uma das grandes ali dentro. Ao contrário da empresa onde a Remedy estava ligada (...), a Sony dá sim um...
  15. Jailcante

[MUDANÇA!] PS+ julho: Horizon Chase Turbo e Detroit: Become Human + Heavy Rain [Sai PES 2019!]

Ótima troca. Não curto futebol e Detroid tava querendo ele faz um tempinho. Sony deusa.
  16. Jailcante

Pare o que você está fazendo AGORA! Vote e acompanhe!

Notei que usaram um controle do Super Nintendo como símbolo da campanha... Vão editar essa lei no passado e baixar os preço desde a época do Super Nintendo? hehehe (brinks, Usar o controle do SNes como símbolo, só mostra bom gosto na escolha :kjoinha)
  17. Jailcante

Remedy Entertainment comprou IP Alan Wake da Microsoft

OPA! Agora me lancem o remaster (pra todos consoles, não sou egoísta), e já emendem a continuação aí, meus fi.
  18. Jailcante

Você teria interesse em um remake SINGLE PLAYER do Final Fantasy 11?

Acho brocha a Square ter numerado esses online do FF. Esse deveria ser só "Final Fantasy Online" e o XIV "Final Fantasy Online 2". Pronto. FFXII seria o XI, o XIII seria o XII, e o XV seria o XIII. E fim. Parece a época do Super Nintendo que não tinha lançado todos no EUA e aí o FFIV virou II...
  19. Jailcante

Pelo jeito o Kano teve uma luta bruta com aquele dinossauro que aparece num dos cenários: hehehe Demais essa gear do olho.