• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. :Fofo:

Game Builder Garage - O "jogo" de desenvolver jogos da Nintendo

Nossa que lixo essa copia de Dreams pra juvenil. A Sony cria e a Nintendo copia. :coolface
  2. :Fofo:

[Desespero] Santos está a uma derrota da segunda divisão paulista.

Esse negócio de o time grande colocar o sub 15 pra jogar o regional não funciona mais hoje em dia.
  3. :Fofo:

SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

Pior que eu vejo dinizismo dando certo no Santos. Aquelas trocas de passe na defesa com os garotos da vila vão ser um show a parte.
  4. :Fofo:

Barzinho 6 - Confradaria dos gramados ruins, estádios acanhados e churrasco de gato [+VAR not allowed][+Dogs allowed]

Que situação do tantos. Corre sério risco de cair para série B do paulistinha.
  5. :Fofo:

SEGA anuncia VIRTUA FIGHTER X eSports (Reboot de Virtua Fighter) PS4

VF5 é legal, mas pra falar a verdade, jogar com os personagens de VF naquele DOA5 é melhor ainda. A engine dos VFs precisam de uma repaginada pra se equipararem a Tekken e DOA. Os golpes em VF5 parecem nao ter impacto nenhum.
  6. :Fofo:

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Acho bom viu. PS5 é um trambolho, por alguma razao. Espero que melhorem o design e ao mesmo tempo não seja um console problemático.
  7. :Fofo:

[Caso Epic] Vaza lucro da divisão Xbox e advogado d Microsoft disse que nunca teve lucro na venda do console (+Tom Warren: gamepas não dá lucro ainda)

Talvez seja por isso que a Microsoft quer empurrar gamepass pra outros consoles fora o Xbox. 150 milhões de assinantes é um número astronômico pra alcançar.
  8. :Fofo:

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Isso me lembrou que o bife do mingau teve que ter ajuda de dois caras pra passar dos bosses desse jogo.
  9. :Fofo:

Desmistificando o Xbox Series S

Principal pra mim de um novo console são os jogos mesmo. O Series S pode ser barato, mas pra mim ele até o momento não passa de um Xbox One 1.5. Como já tenho um PC parrudo nem faz sentido ter o S. Pra quem tem computador fraco, com pouca grana e não se importa de esperar os jogos next gen...
  10. :Fofo:

[PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

Desliguem o auto update pra nao ter uma surpresa desagradável. https://www.resetera.com/threads/psa-returnals-latest-patch-has-been-corrupting-save-files-disable-auto-update.421103/ Eu nao entendi direito, mas parece que se o jogo fazer o update durante uma run, o save corrompe.
  11. :Fofo:

Resident Evil Village Reviews às 12:00 horas + Enquete

Analises muito positivas. Campanha na faixa de 5 a 10 horas sempre foi assim em todos os REs, não acho que é um ponto negativo.
  12. :Fofo:

Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

Ainda bem que é uma mulher fazendo. Geralmente é um homem fazendo cosplay de persongem furry feminina.
  13. :Fofo:

The Last Of Us Part II quase um ano depois, qual a sua opinião?

Tecnicamente esse jogo ainda esta no topo junto RDR2. O nivel de detalhes desses dois ainda há de serem ultrapassados.
  14. :Fofo:

[RUMOR] ''Vaza'' line-up de jogos da próxima apresentação do State of Play da Sony [+SONIC COLORS]

Tem um cara que desmentiu a parte do Sunset Overdrive. O resto pode ser balela também.
  15. :Fofo:

Vazou o remaster do primeiro DOOM pra PC

Estou sem palavras...
  16. :Fofo:

Sunset Overdrive | Sony Registra Marca

O jogo é legal o problema, pelo menos pra mim é que o jogo no PC me pareceu que nao estava bem otimizado mesmo numa maquina poderosa. Constatemente o jogo tinha umas travadinhas, parecendo que o jogo estava sendo carregando as areas ao redor. Espero que uma versao pra PS4 (espero) e PS5 isso se...
  17. :Fofo:

Ouço muitas opiniões diferentes sobre a dificuldade desse jogo, de quem tá jogando. Parece que o jogo fica mais desafiante depois da primeira zerada. Neste tópico mesmo acho que pessoal que já tem o game, nenhum finalizou a primeira vez pra saber. Nesse Review o cara fala que ficou mais...
  18. :Fofo:

Cês tão ligados que o jogo não acaba depois da primeira run zerada, né? É o mesmo que dizer que voce finaliza Biding Isaac em alguns minutos pois é a média do tempo das runs desse jogo. Fora que acho ter visto num review de que o jogo fica mais difícil depois da primeira finalização, não sei...
  19. :Fofo:

Qual seu game favorito de 2000 ?

Fazendo uma rapida pesquisa aqui, The Sims é de 2000 mesmo? Eu devo ter comprado o game uns anos depois, pois só fui ter um PC bacana mais tarde, mas pra mim esse jogo é meu favorito dessa lista, foi oque me fez faltar uns dias na escola pra ficar jogando.