• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ghfrc

Dr. Stone - tô achando sensacional.

Não deram data no teaser mas minha aposta é que deve sair no início do ano que vem Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  2. ghfrc

Netflix e seu impacto na indústria de animes

não que mudou alguma coisa, 80% do elenco é o mesmo da BKS. Duvido nada que tenha sido exigência da Naoko ou da Toei isso A própria Flora seria uma ótima Chibiusa, duvido muito que veio dela a decisão de manter a Ursula com sua voz de Chuck Finster Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  3. ghfrc

Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

espero que mantenham as vozes igual a focus/Lexx conseguiu Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  4. ghfrc

ursula do céu, que morte horrível Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  5. ghfrc

Pokémon (2019) - Depois de quebrar o tabu, Ash faz a volta da vitória pelo mundo enquanto tenta ensinar algo ao jovem Go.

Sim, se vc pegar um ep qq de BW já é notavel ali que o Lucindo não consegue o Ash mais. Até DP dava. O Charles e o Perisse tem vozes bem mais infantis sendo já suas vozes maduras, ou seja não envelheceram tão cedo Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  6. ghfrc

devem usar, isso não é tipo imposto pela Naoko agr? Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  7. ghfrc

Resumidamente: Sailor Moon não tem sorte nesse país Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  8. ghfrc

ursula mantida na Chibi-Moon. Não parece tão" outros" assim infelizmente Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  9. ghfrc

Dublagem de Fairy Tail

Sim DBS é o unico não-kodomo (Pokémon/Beyblade) que teve abertura adaptada de um anime inedito e as musicas de FT ficaram mt legais. Queria que tivesse rolado com One Piece tbm, F. E tbm teve o caso de Sakura que a dub n é inedita mas teve novas musicas tbm Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  10. ghfrc

Dublagem de Fairy Tail

Segundo ep tem bastante personagem novo né? Mal posso esperar pra ouvir mais vozes Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  11. ghfrc

Dublagem de Fairy Tail

Vi Fairy Tail ontem e caramba que dublagem boa. Eu ja sabia que a Lucy seria sensacional, a Palomanes caiu como uma luva pra ela. Ouvir a voz do Slade narrando no início mexeu na minha espinha e o Natsu e Happy foram boas surpresas tbm, não tenho do que reclamar. Me lembrei da infância qnd via...
  12. ghfrc

Dr. Stone - tô achando sensacional.

Leio o mangá e estou passando aqui para deixar meu recado O ponto baixo da obra é o que a segunda temporada do anime adaptou. A S1 e o que vier a ser a S3/S4... só melhora. É uma obra 10 bilhoes por cento empolgante Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  13. ghfrc

Gundam 00 junto com Fairy Tail aos sábados na Loading. Agr só falta descobrir qual sábado. Chuto dia 17 Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  14. ghfrc

Nao sei se a CR tem direitos dos próximos food wars mas os na Netflix (incluindo Parasyte) foram pela Sentai Filmworks, não da Netflix diretamente Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  15. ghfrc

Toei é a mais complicada se tratando de disponibilizar anime, Dragon Ball, Digimon, Sailor Moon... É incrível como franwuias desse porte mal estão em streamings por aqui Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  16. ghfrc

Sim Burn é curto, deve ter S2 qq dia mas a S1 é só aquilo msm. O mangá é do msm jeito, sai por lote Tao deixando o Kubo respirar Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  17. ghfrc

O que no momento é ruim pq da brecha pra Sony falar que comprar a CR n é monopólio (Recentemente a fusão foi negada). Estão tentando convencer que anime é igual qq desenho pra falar que Amazon e Netflix estão no meio e não estão fazendo monopólio Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  18. ghfrc

Pokémon (2019) - Depois de quebrar o tabu, Ash faz a volta da vitória pelo mundo enquanto tenta ensinar algo ao jovem Go.

saudade de um guaraná antártica caçulinha. Twitter do guaraná até fez propaganda ano passado perguntando quem sentia falta mas pelo visto deu em nada Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
  19. ghfrc

olha a audiência do anime é bem menor, ela assim como os jogos são apwnas publicodade para a verdadeira máquina de dinheiro chamada merchandise. Seja camisas, pelúcias ou principalmente brinquedos. A questão é, o anime da carisma aos pokemons, então quanto mais espécies diferentes o Goh tiver...
  20. ghfrc

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

um dos piores jogos que ja vi, arbitragem horrivel mas o time jogou tão pior que mereceu essa, arbitragem Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk