• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Valcrist

Estudante encontra perereca em salada do Outback e reclama nas redes

De tanta gente enchendo o saco sobre agrotóxicos, ela não deveria reclamar. A salada é tão natural que até veio o ecossistema junto
  2. Valcrist

Humor cearense pode ser considerado Patrimônio Cultural da Humanidade

Não se esqueça das shemales, maior produto de exportação BR
  3. Valcrist

Por que existem gordas?

Normal, todo mundo curte uma gordinha
  4. Valcrist

Pode trepar no Airbnb?

Mas que Putaria isso ai ein
  5. Valcrist

Juíza concede registro de gênero neutro em SC

c***lho, maluco! Você é chato de mais. Deixa o povo postar o que quiser. Vai mudar o que na sua vida? Porra nenhuma. Bola pra frente! Passa mais tempo reclamando da vida dos outros do que cuidando da propria.
  6. Valcrist

Japão vai contaminar o oceano com águas radioativas de Fukushima!

Da nada, é só seguir essa ideia do Futurama:
  7. Valcrist

Medo de entrar na sala de um colega que está com COVID.

Entra na sala e joga o caderno do virus no chão
  8. Valcrist

Fisiculturista se separa de boneca sexual e está namorando 'galinha com cabeça humana'

Conheci ela nas sessões de terapia que ela fazia. Mina muito gente boa
  9. Valcrist

Fisiculturista se separa de boneca sexual e está namorando 'galinha com cabeça humana'

Talvez se separou pois achou fotos dela nua na internet e ficou puto com a falta de interesse que ela tinha na relação
  10. Valcrist

Desespero News: Microsoft Brasil faz campanha anti-Orkut

Nunca vai conseguir: https://www.orkut.br.com
  11. Valcrist

Conheça a história do rapaz de Hong Kong que namora uma boneca de silicone

É isso ai que acontece quando você prefere a Asuka ao invés da Rei
  12. Valcrist

'Tenho mais medo da vida que da morte': o jovem que sobreviveu após ter 90% do corpo queimado

Só de viver assim, constantemente relembrando do acidente, deve ser horrivel. Mas fiquei curioso para saber até onde a raiva que ele sente vai leva-lo
  13. Valcrist

Digital Foundry cagou discussão de fórum?

Acredito que não, quem estraga essas discussões são consolistas, que assim que aparece alguma noticia negativa da concorrente, corre no fórum, posta provocações e ficam batendo p*nh*ta enquanto as pessoas caem na bait.
  14. Valcrist

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Pelo que eu lembro, a """"""""palavra"""""""" womxn foi criada para tirar a parte "man" da palavra original, porque mulheres não precisam de homens. Se olhar no Urban Dictionary o significado da palavra, aparece mais ou menos isso ai que eu falei: but to also show that womxn are not the...