• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. LucasH96

Por que os notebooks estão tão caros?

Roubaram meu notebook recentemente, e quando fui pesquisar os preços de notebook me assustei, sei da alta do dólar mas acredito que não seja só o esse motivo. Meu notebook tinha 2-3 anos de uso, i5 de sétima geração, com vídeo dedicada etc, configuração boa e na época paguei menos de 2500, hoje...
  2. LucasH96

Huawei Honor 9 4GB/64GB

Smartphone com apenas 1 mês de uso, acompanha a capa que vem na caixa mais uma capa de silicone e uma película lacrada na Caixa. Valor: 1400 Anuncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1061798653-huawei-honor-9-preto-4-gb64gb-_JM
  3. LucasH96

[VENDO] Moto X 2014 Bambu

Comprado no Submarino, possue NF mas não está mais na garantia. PREÇO: R$ 750 Segue as fotos:
  4. LucasH96

[VENDO]Perfume Bvlgari Pour Homme, 99ml

Usei no máximo 2 vezes, já tinha usado um frasco mas agora enjoei do mesmo, foi comprado com uma vendedora da Internet (Danny Galego), ela traz os perfumes da Argentina. Preço: 150 (frete por conta do comprador) aceito propostas: Outro perfume ou headset pro Ps4. Segue a foto:
  5. LucasH96

(VENDO)Ps4 Modelo Cuh 1215 + Watch Dogs. 20 dias de uso

Comprei não faz 1 mês, tem nota fiscal comprado na Loja Ultra Games e vai com jogo Watch Dogs. O Ps4 por ter 20 dias de uso está como novo. O jogo Watch Dogs comprei usado, a caixinha não está em tão bom estado. Preço: 1500, frete por conta do comprador. Moro na região de Uberlândia pode...
  6. LucasH96

(COMPRADO)

Tenho interesse mais em Jogos Físicos, caso tenha jogos na mídia digital, não vou considerar tanto. Se for "peladão" no máximo pago 1300, depende do tempo de uso. Contato por MP ou por whats
  7. LucasH96

(COMPRO)Ps3 Super Slim 250gb pra cima seminovo

Se o console estiver com pouco tempo de uso e bom estado pago 600 R$
  8. LucasH96

(COMPRO) PS4

Manda MP com o preço.
  9. LucasH96

[VENDO]Azbox Bravissimo Twin

Bom, essa marca já era, porém ele tem salvação com algumas opções: Um bom CS pago, uma boa atualização para outro receptor e saber configurar, coisa que estou sem paciência, mas sei de muita gente com ele pegando lisinho... Preço: Oferta Aceito trocas também.
  10. LucasH96

(COMPRO)PS3 Super Slim 250GB

Pago 400 R$ à vista por depósito, nada mais, interessados MP. Obs: apenas o modelo Super Slim 250gb ou 500gb Se for comprado em 2014 pra cá pago mais
  11. LucasH96

(COMPRO) Playstation 4

Pagamento à vista por depósito, favor mandar MP.
  12. LucasH96

(COMPRO)PS3 SUPER SLIM 250GB COM MUITOS JOGOS

Pago até 1,000 R$ à vista, caso o console tenha vários jogos, de preferência com séries em MÍDIA FÍSICA Se eu agradar muito posso pagar até mais, 1,100, 1,200, 1,300... Só estou entrando agora no mundo dos consoles, então preciso ter os jogos que não posso deixar de jogar pra Ps3
  13. LucasH96

[COMPRO] Playstation 4

Pago à vista por depósito bancário, desde QUE o vendedor tenha referências. Mê dê a oferta.
  14. LucasH96

[COMPRO] Xbox One

Pago à vista por depósito bancário, desde QUE o vendedor tenha referências. Mê dê a oferta.