• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Venn

Final Fantasy VII Remake Intertrage será exclusivo de console de PS5 durante 6 meses + Novo Trailer

Exclusividade temporária em uma época de escassez de consoles parece um negócio meio ruim, não é não?!
  2. Venn

[TOP 20] Jogos anunciados que nunca foram lançados

True Fantasy Live: Online era um projeto além de seu tempo (Xbox), mas nunca viu a luz do dia.
  3. Venn

Desmistificando o Xbox Series S

Este é o ponto. As pessoas têm que entender o perfil que o console atende, e o próprio perfil. Um cara que tenha PC parrudo, ou que tenha um PS4 Pro, ou o Xbox One X, são consumidores entusiastas por tecnologia. Ligados em FPS, resolução, telas de qualidade e querem consoles que usem estes...
  4. Venn

Clássico Flashback vai ganhar sequência

Lembro que joguei em espanhol. Tinha uma parte do jogo que dizia "mas tome cuidado com o lagarto tramposo". Rendeu várias rizadas e apelidos entre amigos, na época.
  5. Venn

Digital foudry: Demo de Resident Evil Village - Xbox Series X | S, PlayStation 5, Ray Tracing Analysis

Sempre achei irrelevante, como gamer. Seria incoerente da minha parte ficar procurando pelo em ovo agora.
  6. Venn

Digital foudry: Demo de Resident Evil Village - Xbox Series X | S, PlayStation 5, Ray Tracing Analysis

Eu não me referia a este game em específico. Falava da geração passada como um todo.
  7. Venn

Diretor de The Witcher 3 deixa a CD Projekt sob alegação de Bullying no Trabalho

Se ele não é, também, o Diretor de Cyberpunk, espero que ele tenha cometido bullying com esse cara antes de sair.
  8. Venn

Essa parada aí vai ser difícil de se comprovar (12 tflops de diferença). Nos multis, as devs já vão ter trabalho pra c***lho pra fazer algo "equilibrado" para PS5 e Series X; e ainda terão trabalho extra de usar bem o hardware do Series S. Dificilmente vão se dedicar ainda a escovar bit pra usar...
  9. Venn

A versão do Series S fica oscilando entre 30 e poucos e 40 e poucos FPS. Não dá sensação mais "fluida" se travar em 30? Sobre a diferença de Series X para PS5, penso o mesmo que pensava nas diferenças de PS4 pra Xbox One (modelos iniciais): pra quem joga um, ou outro, isoladamente, nem deve...
  10. Venn

IGN - Os 10 melhores Battle Royale

Eu jogava CS. Jogo Valorant, joguei CoD Warzone, e em todos consigo ter um bom rendimento. Mas, c***lho, não sei o que rola no Apex que parece que minha mira simplesmente não encaixa. Dou pouco dano nos caras e quando dou, eles já estão socados de escudos até no rabo e acabo não conseguindo as...
  11. Venn

[VCS NÃO ENTENDEM NEWS] "As pessoas não compreendem o quão ambicioso foi Cyberpunk 2077", diz designer da CD Projekt RED

Um dos jogos mais montanhas russas que já joguei. Coisas excelentes vs coisas atrasadíssimas. Se tivessem feito um colab com a Rockstar, tinha sido o jogo do século.
  12. Venn

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

A única cagada do game foi ter sido todo desenvolvido pra Kinect, e, no meio do desenvolvimento, ter migrado pra controles tradicionais. A ideia, a ambientação, e os gráficos, pra um game de lançamento, estavam muito bons! Ah, do meio pro fim ele começa a ficar um pouco repetitivo também. São...
  13. Venn

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Nunca tinha tido problemas com pressão na vida. Sempre 11... 10 por 6...7. Hoje tive pico de 15 x 9. Que sensação horrível.
  14. Venn

Por onde anda o povo das criptomoedas?

Alguém cria um tópico perguntando sobre o pessoal que investe em criptomoedas. Você entra pra ler um tópico sobre criptomoedas... ... e reclama do fato de ter vindo pessoas que investem em criptomoedas responder. :klolz
  15. Venn

Qual era seu salário no primeiro emprego? E que idade tinham?

Entre 2003 / 2004. Estágio numa escola de informática. R$400,00 a bolsa auxílio.
  16. Venn

Aproveitando o post: o padrinho da minha esposa - a quem considero um sogro - teve um acidente com eletricidade, anos atrás, e não tem nenhuma das duas mãos em decorrência disto. Antes do acidente ele adorava videogames e tal. Alguém sabe se tem acessórios adaptáveis pra esse controle pra quem...
  17. Venn

Sem margem de lucro. Ao mesmo tempo que temos que criticar nosso país pela ridícula carga tributária, temos que elogiar a MS pela iniciativa.
  18. Venn

Qual sua serie de jogos de luta favorita? e qual o jogo dela que você mais gosta?

Joguei este no PS2, e com inveja de quem jogou no GC ou Xbox. OBS: até que você não é Totalmente Drogada, afinal. Bom gosto!
  19. Venn

Qual sua serie de jogos de luta favorita? e qual o jogo dela que você mais gosta?

Eu acho que os fighting games devem ser o gênero mais prejudicado com a atual moda de DLCs, lootboxes e modelos comerciais praticados. Tornar estes jogos verdadeiros "Shoppings" canibalizou muito do que eles tinham a oferecer. Pra mim, um dos maiores atrativos de um fighting game é o fator...
  20. Venn

Sou Edge / Calibur: Meu favorito fica entre o 1 e o 3, sinceramente não consigo decidir. Main Seung Mina.