• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. met-reload

[2020] Clarin: "AHORA: murió Diego Armando Maradona"

https://www.ole.com.ar/maradona/maradona-descompensado-salud_0_RDNQIxoxy.html Atualizado: Notícias de q faleceu https://www.ole.com.ar/maradona/maradona-descompensado-salud_0_RDNQIxoxy.html
  2. met-reload

Metallica - S&M²

Achei que fosse falso, mas está no site oficial! Porra, espero um Atlas, Rise! links: https://www.metallica.com/ -------------------- Saiu a lista de músicas: Ecastasy of Gold The Call of Ktulu For Whom The Bell Tolls The Day That Never Comes The Memory Remains Confusion Moth Into...
  3. met-reload

deixa cair

duvida sanada! desculpe pelo topico!
  4. met-reload

[Royal Blood] How Did We Get So Dark? (novo album)

Track list 1. How Did We Get So Dark? 2. Lights Out 3. I Only Lie When I Love You 4. She’s Creeping 5. Look Like You Know 6. Where Are You Now? 7. Don’t Tell 8. Hook, Line and Sinker 9. Hole In Your Heart 10. Sleep Maiores informações: link
  5. met-reload

[PC] Powerpoint, Prezi, qual outra alternativa para apresentações?

Duvida simples... Estou procurando alguma alternativa para os programas Powerpoint e Prezi, alguém tem alguma sugestão? Volta e meia eu preciso criar apresentações, nelas eu utilizo muitas imagens e alguns videos.
  6. met-reload

Battlefield 1 [postem a id]

Fala pessoal! Cade a galera da jogatina, postem a id ai! psn id: met-reload
  7. met-reload

Royal Blood

A algum tempo atrás descobri o Royal Blood, achei a musica Little Monster em uma listagem de melhores riffs, fui conferindo as bandas e as musicas (a lista era composta por Machine Head, Slash, entre outros), mas o tal do Royal Blood em uma audição sem muito o que esperar me surpreendeu...
  8. met-reload

Prezi - qual outro programa semelhante ou melhor para PC

Pessoal, estou precisando fazer umas apresentações e vi o prezi, para crianças ele vai muito bem. Existem algum outro programa semelhante ou melhor que ele? Uma apresentação em prezi bacana que vi na net: --------------------------- depois de postar q pensei, acho q este post seria melhor...
  9. met-reload

Velas de Iridium

Pessoal, andei lendo sobre velas de iridium, boa parte dos textos dizem que elas ajudam na economia e desempenho. Alguém ai manja sobre o assunto? Complicado é achar essas velas compatíveis com meu carro.
  10. met-reload

Programa para desenvolvimento de aplicativo para android [recomendações?]

Então... Estou atras de um programa para desenvolver aplicativo para android. O que eu pretendo criar é algo simples, um app do tipo jogo da memoria para usar nas escolas com crianças do ensino fundamental. Alguem ai utiliza ou recomenda algum programa facil para começar a mexer?
  11. met-reload

[Fones] Comparação Philips (O'nell grave explosivo) e comprarei com Satellite (AE880 bass vibration)

impressões sobre o fone philips o´nell q comprei (R$29,90 - chegou hj) e o satellite ae880 (U$ 12,00 - já faz uns 2 anos q tenho) fotos:
  12. met-reload

[O que fazer?] Estou sendo cadastrado em "promoções" de sms no cel

Gostaria de saber se alguém ai já passou por problema semelhante. Faz um ou dois meses, que começou a chover sms de promoções em meu celular. Abri reclamação na anatel pois tive descontado 4,99 de um tal de jamster, ontem uma mulher da claro me ligou, ela pediu desculpas em nome da claro e até...
  13. met-reload

[opinião] Ecosport 2004/2005

Fala moçada, estou querendo umas opiniões quanto a uns acessórios para meu carro. Bem vamos lá! Estou pensando em dar uma incrementada na minha EcoSport (azul metálica), preciso dar pequenos reparos na pintura, mas como não é grande problema (não esta me incomodando ainda!), deixarei para...
  14. met-reload

[Paraná] Professores em greve e TCE rebece auxilio de 4000.

----------------------------- Pleno do TCE-PR aprova auxílio-moradia para conselheiros Auditores e procuradores também devem ter direito ao benefício. Eles devem receber R$ 4.337,74 por mês, sem prestação de contas. O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) aprovou na...
  15. met-reload

[ajuda] Focus 2008 x Ecosport 2005 [novos detalhes +seguro]

Fala pessoal, preciso de uma luz, apareceu uma oportunidade: Ford Focus 2008/2008 1.6 Flex por R$20000,00 com 93000km. ou Ford Ecosport 2005/2005 1.6 a gasolina (foi batido na parte frontal esquerda, nao tem registro de sinistro, aparentemente nao afetou a eixo, somente lata) por R$ 20000,00...
  16. met-reload

[duvida] isenção de ipva e impostos na compra de um 0km.

Andei pesquisando mas ainda não achei nada afirmando 100%. Mulheres que tiveram cancer e fizeram a retirada da mama conseguem a isenção de IPVA e no caso de compra de 0km ela conseguiria isenção de algumas taxas (pelo que li, vai de 20% até 30%).
  17. met-reload

[vendo/troco] receptor spider hd (funciona somente em sp - para tv cabo)

Receptor de tv via cabo em HD Spider HD (libera canais a cabo). Fotos: R$ 450 + frete Em SP, funciona sem mensalidades, conforme informações do próprio site/fórum do fabricante (para outros estados ele tbm funciona, mas neste caso precisa pagar uma mensalidade) No momento possuo um para...
  18. met-reload

[compro] nintendo wii desbloqueado

pois é... estou querendo um nintendo wii, desbloqueado e funcionando quem estiver interessado em vender, manda uma mp ai no aguardo! minhas recomendações estão no topico de recomendações!
  19. met-reload

[fora felipão] Para você, quem deverá assumir a seleção?

Felipão deve ficar? Necessitamos de um novo técnico?
  20. met-reload

[Serie] Helix

"Um suspense sobre um time de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) que viaja para o centro de pesquisa de alta-tecnologia, Arctic ByoSistems, para investigar a possível eclosão de uma doença. Porém, eles acabam ficando presos em uma situação de vida ou morte que pode definir todo o...