• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nickotine

DesacatadOS [ desacato POR funcionário público ]

Que o serviço público do Brasil é uma latrina não é novidade para ninguém. Mas além de ser uma droga, ainda desrespeitam o contribuinte já no atendimento. Quantas vezes tive que voltar três vezes no lugar porque me informam as coisas errado. Mas isso não é nada perto do que passei hoje. Acabo...
  2. Nickotine

[VENDO] JOGOS PS4

Todos novos e bem conservados. Possuem manual e caixa originais. JOGOS: Marvel's Spider Man (DLC inclusa na caixa, nunca usada) - R$ 130,00 Persona 5 - R$ 100,00 Final Fantasy XV - R$ 80,00 Frete a cobrar.
  3. Nickotine

Cooler do notebook não gira

Criei um tópico parecido há alguns meses tratando de temperatura do meu notebook, e como ajudar a dissipar. Mandei então a um técnico de minha cidade para trocar a pasta térmica, ver se estava seca ou coisa do tipo. Ele fez a troca e me devolveu o notebook. Com os primeiros testes, vi que a...
  4. Nickotine

Aquecimento normal [notebook]

Tô rodando o CPUID HWMonitor e ele marca uma média entre 70-82ºC em uso pesado (jogos), com máximo de 97º. Ele tem pouco mais de um ano. Meu receio é perder o bichinho cedo. Isso desgasta a vida útil do notebook? Está em uma média aceitável? O note é o Samsung x51 expert.
  5. Nickotine

Tela superior do 3DS XL "manchada"

Pessoal, hoje fui notar que a tela de cima do console tinha uma mancha na parte interna parecendo que a tela suou por dentro, bem formando um quadrado na posição que ficaria encostada a inferior. Não dá pra ver com ele ligado, só desligado mesmo. Já tiveram isso? Enviado de meu SM-N910C...
  6. Nickotine

Criar site

Pessoal, estou abrindo um negócio (escritório de advocacia) e estou sem dinheiro pra pagar alguém pra fazer um site Nisso descobrir serviços como o Wix e outros que te permitem criar um com ferramentas a disposição e mesmo hospedar um domínio de grátis Vocês tem experiência com isso...
  7. Nickotine

Cálculo Renal

Apenas um desabafo. Segunda feira agora iniciou uma semana da qual não vou esquecer tão cedo. Começou com uma dor abdominal que se assemelhava a uma dor de barriga, mas que não passou durante o dia. A dor eventualmente evoluiu ao ponto de eu ter de ir ao hospital, tremendo, tamanha dor que...
  8. Nickotine

[VENDO] 3DS, WII U E JOGOS!

Todos novos e bem conservados. Possuem manual e caixa originais. JOGOS: 3DS: The Legend of Zelda: Ocarina of Time (R$ 50,00) Kingdom Hearts 3DS (R$ 50,00) Kid Icarus Uprising (R$ 50,00) + Suporte exclusivo Professor Layton - Miracle Mask (R$ 40,00) Tales of the Abyss (R$ 50,00) Mario Kart 7...
  9. Nickotine

Notebook para trabalho

Fala pessoal! Tenho agora uma necessidade de comprar um note bom pra trabalhar. Única exigência agora tenho é uma tela full hd e, claro, um desempenho aceitável já que vou trabalhar com vários arquivos abertos ao mesmo tempo (words e pdfs). Tenho a intenção de fazer um investimento de cerca de...
  10. Nickotine

Eshop

Pessoal, qual a região mais barata pra fazer a conta da Nintendo? Tenho No Canadá mas o Zelda BOTW está a 80 doletas... Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
  11. Nickotine

Freio dianteiro [moto]

Caras, tava com um problema no freio da frente e mandei pra oficina. Pedi pra apertar o freio no manete, pra que "beliscando" a moto já acionasse o freio e ela obviamente freasse, que é como eu peguei da loja Voltei, peguei a moto e vi que só apertaram o manete, sem que o freio acionasse...
  12. Nickotine

Problema na tela do note

Entonces, comprei um vivobook da asus com toque de tela e ele tá me dando uma dor de cabeça. A tela parece que criou uma bolhinha de ar na parte interna. Dá pra ver através dela de boa, quase nem chega a atrapalhar, mas ela não sai. Saiu uma vez e voltou. Tudo que fiz foi deixar ele na mochila...
  13. Nickotine

Ultrabook x Notebook

Ae negadis Preciso de um note. Faculdade e trampo exigem. Mas quero um troço bom. Posso gastar até 2k, mas aí fazendo buscas me veio esse endiabrado do ultrabook. Compensa? Parece irado. Recomendam? Qual marca? Esse ou o primo velho? Valeu desde já galereid
  14. Nickotine

Iniciante + CB300

Vou me matar com uma dessas? Vide título, nunca dirigi moto na rua por mais de um dia.
  15. Nickotine

Monitor para PC e PS3

Edit: Vou comprar uma TV mesmo. Quais recomendam? Uma boa que achei: http://www.kabum.com.br/produto/42040/tv-sony-led-32-polegadas-smart-tv-hd-wi-fi-x-reality-pro-usb-kdl-32w605a-
  16. Nickotine

Monitor para PC e PS3

Galeris, perdi minha TV. Não assisto TV nem quando vejo filmes. Não vou comprar uma TV só por causa do PS3. Uso bastante o PC e tava pensando em juntar os dois: mas vale a pena? Não me importo particularmente com o tamanho da TV. Aliás, me incomodo quando ela é grande demais... Sei lá pq tb. A...
  17. Nickotine

[Turquia news] Facebook off? DEIXA CAIR

deixa cair
  18. Nickotine

Bifurcação Profissional [mini MBML]

Estudei para o concurso do Banco do Brasil e acabei reprovando. Fiquei puto, mas o jeito é estudar mais. Só que, no caminho da prova, me apareceu uma chance de estagiar no Ministério Público do meu estado - que também dependia de uma prova e a grana é bem legal pra um estágio (cerca de 650...
  19. Nickotine

Mão gordurosa

Vocês dão bola pra isso na hora de jogar? Isso anda me incomodando mais do que deveria. Ontem me peguei no meio da faculdade, comendo aquele x -bacon dos deuses, pensando "É, não vou poder jogar hoje". Mesmo que depois lave bem as mãos a gordura sempre fica, né Será que é TOC meu ou mais...
  20. Nickotine

Cartunismo (e arte em geral) no Brasil

Seguinte pessoal, eu sempre me interessei por desenho. Desde cedo eu sempre mostrei aptidão pro negócio, mas abandonei o sonho de trabalhar com isso aos 17 porque não exercitei o talento com nenhum curso de aperfeiçoamento e nem mesmo com leves exercícios em casa mesmo. Resultado: perdi o jeito...