• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. met-reload

Morre Helen McCrory +Peaky Blinders

Não me lembro dela em filmes, mas de qualquer forma, câncer é complicado. =/ Pêsames.
  2. met-reload

Qual música vocês estão ouvindo agora?

3. met-reload

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Brasil vive a maior crise de saúde pública de sua história.

É pessoal, eu iria fazer o concurso da PRF... Desisti, iria de van (600km de estrada), depois ficaria numa sala, tudo isso sem ter tomado vacina, preferi deixar para uma próxima vez =/ Lógico que q chance de passar é baixa, mesma chance de pegar covid, preferi ficar em casa e passar o dia das...
  4. met-reload

Inveja land: Operação no Jacarezinho deixa 25 mortos, provoca intenso tiroteio e tem fuga de bandidos

Esses dias atrás eu vi um pedaço de um vídeo daquele delegado q posta no youtube. Ele deu uma ideia simples q eu acho ser bem efetiva, matou/assassinou alguém? Perpetua. Só do individuo pensar que ficará o resto da vida preso, muito provavelmente ele não atentaria contra a vida. Concordo com...
  5. met-reload

[Vovô chateado, News] Ao vivo, Alexandre Garcia ameaça deixar a CNN Brasil

Alexandre bugou com a pergunta.
  6. met-reload

[RUMOR] ''Vaza'' line-up de jogos da próxima apresentação do State of Play da Sony [+SONIC COLORS]

Como disse em outro tópico, não tem aparelho a venda e essa suposta lista, não me incentiva a comprar um. Eu só compraria um ps5 hoje para poder jogar os títulos de PS4 q tenho parados em casa (vendi o aparelho mas segurei alguma jogos).
  7. met-reload

LIVE [Dorgas Talkey, News] CPI DA COVID: ... pretende ouvir Mayra Pinheiro, a 'capitã cloroquina', em 20 de maio

Assisti algumas partes, agora o tal de Ciro Nogueira não sabe ler ou nem se deu ao trabalho de ler o papel antes. Espero poder assistir ao Pazuello, esse promete.
  8. met-reload

[Muito Triste] Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Triste. Força aos familiares.
  9. met-reload

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Ela falou "seu fiuk desgraçado"? HUAHUAAUHAHUAUHUAHUAAUHAU
  10. met-reload

Resultados da Sony ano fiscal 2020 - Maior ano da história do PS [$3.23 bi de lucro + 7.8 mi PS5 vendidos + 330 mi software]

Eu tbm estou sem tempo para jogar =/ Acho q vou acabar pegando só lá pelo final do ano ou ano q vem.
  11. met-reload

PizzaiolOS - troca de informações e idéias para quem gosta de pizza

Você é de qual estado? Pergunto isso pois no Paraná o pessoal faz pizza de tudo quanto é coisa e vi que nem todo mundo curte. Aqui na minha cidade não tem pizzaria de franquias, somente os locais, duas delas capricham e o preço delas é alto, atualmente uma gigante, se não me engano são vinte...
  12. met-reload

Leilão de Financeira: vale a pena?

Um conhecido havia me passado um contato de repasses. Apareciam veículos com preços bem interessantes, se vc tiver grana para pagar a vista, disponibilidade de ir buscar ou arcar com transporte, acho q vale a pena. Normalmente o anunciante já informava o que precisaria ser feito (reparos...
  13. met-reload

Aprender a tocar violão

Utilize os vídeos, vc pode tirar um bom proveito, depois caso fique estagnado, procure um professor bom. Mas sinceramente, na internet tem bons vídeos. Eu acabei aprendendo a tocar com tablatura e alguns vídeos, gosto de brincar com a guitarra em casa. Teoria? Zero, não é algo q eu me orgulhe...
  14. met-reload

[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

Acho q vai depender da recepção (avaliação e retorno financeiro). Mas sinceramente? Se for desse jeito é melhor esperar 20 anos. E pensar q estou achando o de 95 q foi feito pelo Paul W S Anderson melhor q este último, Paul W S Anderson q fez aquela porcaria de Resident Evil.
  15. met-reload

[get over here news]Mortal Kombat: O filme[+poster][+trailer]

Assisti... Sei lá, não gostei. Acho q o hype foi alto e me decepcionei. Spoiler algumas decepções sobre o filme: ----------------------------------------------------------- Concordo. Ela é bonita, mas a cena dela dando umas piruetas para dar um golpe ficou muito tosco, hahahaha. O...
  16. met-reload

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Editado: Postei no lugar errado. Mas mortal Kombat é muito ruim, pqp.
  17. met-reload

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Assisti... Sei lá, não gostei. Acho q o hype foi alto e me decepcionei. Spoiler algumas decepções sobre o filme: Postei no lugar errado, qlq coisa só ir no tópico oficial do filme.