• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. mobyy

Reviews pós atualizações

No lançamento jogos como no man's Sky e Sea of thieves foram duramente criticados pela sua falta de conteúdo e problemas relacionados à bugs. Os desenvolvedores decidiram não largar diante das primeiras análises, continuaram a produzir conteúdo, melhorar conteúdo, adicionaram novos modos enfim...
  2. mobyy

Entrou mais 1 na disputa

Eu adoro consoles, comparar mídia física muito mais que as contas digitais. Agora foi a vez do Google anunciar seu Project Stream. Cada dia que passa estamos vendo um avanço significativo nos serviços de streaming, serviços para jogos etc. Não cogitava o fim dos consoles, mas a evolução lógica...
  3. mobyy

Myflash Magic ns

Alguém já testou para usar o pro controller do Wii u no switch?
  4. mobyy

Fórum esta desleixado

Vejo que sai agora dia 29 para o switch ikaruga e ninguém fala nada. O pessoal hj em dia só quer falar de joguinho leite com pêra. Fiquei decepcionado. Um dos melhores jogos que já experimentei.
  5. mobyy

Hellblade

Peguei hellblade no Xbox, que jogo tesão fazia tempo que não iniciava um jogo com receio dele acabar. Sensação como demons souls (por ser o primeiro que joguei), OoT, skies of arcadia, metroid, blood omen: legacy of Kain entre outro. Quem ambientação fantástica, trabalho sonoro foda e o...
  6. mobyy

Shadow Complex

Estou jogando shadow complex e não entendo como deram tanta mídia para ele. Falta polimento no jogo em diversos aspectos principalmente no controle que é bem mais ou menos. Não dá para comparar com metroid e castlevania. Está comparação e uma brincadeira ele está a anos luz de distância. Mas...
  7. mobyy

Loja de jogos retro

A pergunta é simples, com os emuladores, versões e vc vale a pena montar uma loja de jogos retro ?
  8. mobyy

Jogos sega smartphone

A algum tempo a sega vem lançando seus jogos para smartphone, já experimentei vários, phantasy star foi um dos que mais joguei mas a droga do save se perdeu. Além dos controles no celular na minha humilde opinião é uma porcaria. Estes jogos tem uma quantidade de download bem alta. Fico...
  9. mobyy

Mercado retro

Acompanho o forum a bastante tempo, mas pouco tempo a pasta retro. Vejo muitos falando de VC ou do lançamento de digitais para as novas plataformas. tenho a dúvida se o mercado de games retro está indo para o buraco ou se ele vai persistir. Já experimentei os jogos da SEGA no celular e não...
  10. mobyy

Quantos Jogos você termina por ano

Quantos jogos em média o pessoal do forum termina por ano? No meu caso são poucos terminei o Fire emblem Radient Dawn, estou travado no firem emblem awekening, jogando gears 4 e bayoneta 1 no wiiu. Devo ficar com nestes jogos mais um bom tempo, tenho uma lista de jogos para terminar como donkey...
  11. mobyy

Monster Hunter 4 Ultimate early access demo codes

Não tenho o 3ds mas recebi 4 codes, quem quiser usar segue abaixo. A070BDNM3814Q5QR A0703P6B0A23RCN7 A0715X2L1QAJ60VP A06WT3M02HX9WH65 abraço.
  12. mobyy

Volta Konami

Na semana que passou decidi voltar a jogar PSP, já tinha jogado Fat princess, Luminies (que é muito bom), God of War (não curti), Patapon, Loco Roco, e mais alguns ai que não estou lembrado. Não são muitos os jogos que me chamam a atenção no PSP, logo me lembrei de um amigo que estava com...
  13. mobyy

Wii U

Muito se fala do Wii U, mas alguém já viu a entrevista do Miyamoto e o Iwata onde ambos dizem que o salto para o HD era muito maior do que eles esperavam e que tiveram que aumentar em muito o seu staff para a produção de seus jogos O Miyamoto ainda disse que preferia que o Wii tivesse sido HD...
  14. mobyy

Mercado de jogos

Bom pessoal não costume postar mas venho vendo diariamente as reclamações dos usuários em relação as produtoras e mercados de jogos. Aos que conhecem o mercado de jogos sabem que ele mudou, as produtoras aumentaram, muitas contam com ações abertas, onde precisam de resultados, apresentar lucro...
  15. mobyy

troco Ghostbusters: The Video Game

Troco Ghostbusters: The Video Game em ótimo estado.
  16. mobyy

Vendo Batman, Halo3 e Prototype

Vendo os 3 jogos sendo Halo 3 e Prototype lacrados e Batman . Saldão 3 Jogos por R$ 250,00
  17. mobyy

Cursos de 3D

Olá Pessoal, Estava com o interesse em fazer um curso de 3D modelagem, Textura, Iluminação etc. Alguem sabe de alguma escola boa em São Paulo. Procurando eu achei a www.melies.com.br, os trabalhos dos alunos são legais. alguem sabe se é boa ou se tem alguma outra escola ???
  18. mobyy

Troco Ghostbuster 360

Troco o game por diversos outros, pode ser Wolverine, Resident 5 entre outros Em são Paulo entrego em mãos
  19. mobyy

Xbox 360 Um dinossauro

Bom, quis fazer este tópico para saber de quando é o console do pessoal do forum, vendo a quantidade de 3RLS que aparecem por ai imagino que todos sejam da geração nova. O meu console (que depois deste topico deve dar 3RLS) é de 2006, nunca torquei a pasta e ele nunca deu as famosas 3RLs e...
  20. mobyy

Compro Fonte Para xbox premium

Bom, como o titulo já diz, preciso de uma fonte para o Xis Box.