• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Daitenshi

Crash Nitro Fueled - Bugs chatos e graves

Eu jogo Crash no Xbox One. O jogo tá uma delícia de jogar. Só que desde que eu comecei a jogar, um monte de problemas começou a aparecer. Sei que algumas pessoas no PS4 tbm apresentaram problemas (inclusive aquele que corrompia o save), mas o meu jogo no Xbox tbm apresentou problemas. Aqui vai...
  2. Daitenshi

Piores músicas de jogos

Qual é/são as piores músicas de jogos que já escutaram? Vou começar mostrando essa música maravilhosa do Crazybus que reflete o atual estado da Venezuela:
  3. Daitenshi

Tópico feito para vocês xingarem os consoles que odeiam

Analisei diversos tópicos aqui na seção de games e raramente vejo tópicos sem ter pessoas querendo diminuir os consoles de outros. As pessoas até fogem do assunto principal dos tópicos para ficarem comparando consoles. Tipo os tópicos falando sobre xbox e game pass e aparece um monte de gente...
  4. Daitenshi

Por que homens feministas normalmente são vistos como escravocetas?

Tá certo que tem pessoas que agem com segundas intenções (tanto homens quanto mulheres), mas parece que algumas pessoas automaticamente acham que quando o homem apoia o feminismo é por causa de ppk. E estou falando do verdadeiro feminismo, não de pessoas que se pintam com menstruação ou que...
  5. Daitenshi

Bully vs GTA San Andreas:

Esses dois jogos fizeram a Rockstar ganhar rios de dinheiro além de alavancar ainda mais a empresa. Ambos os jogos são jogados atualmente e fazem parte da nostalgia de vários. Mas entre esses dois, qual você acha que foi o melhor?
  6. Daitenshi

Direita conservadora x direita liberal:

Existe umas diferenças entre a direita conservadora e liberal. Na sua opinião qual é a direira mais "correta"?
  7. Daitenshi

Quais são os melhores jogos que se passam no Japão?

O título já diz tudo
  8. Daitenshi

[Dúvida séria sobre o PROUNI] O valor mínimo da renda familiar continua sendo 1,5 salário mínimo per capita mesmo eu estando no MEIO do curso?

Oi, gente. O negócio é o seguinte: Eu faço Ciência da Computação graças à bolsa 100% integral do PROUNI desde o ano passado. No ano passado eu estava desempregado, por isso a minha renda familiar estava no valor requerido para ganhar a bolsa. Mas aí vem um problema: Eu estou estagiando e graças...
  9. Daitenshi

[Adeus, ms muito alto!] Jogando online no pc/notebook/console com o 4G do celular

Uma coisa que eu testei e deu certo até foi jogar jogos online usando o 4G do celular ancorado no meu notebook através de um cabo USB. Tive essa ideia já que tenho pacote de internet no celular. Como meu wifi é lixinho (principalmente quando minha família tá vendo Netflix), decidi deixar o wifi...
  10. Daitenshi

Quem é o dono da Havan e porque a maioria das pessoas odeiam ele?

Um exemplo de imagem que eu vejo no face e eu fico: "WTF, quem é esse cara e porque odeiam ele?" Muita gente da esquerda, "anti-fascismo" e até mesmo alguns eleitores do Cabo Daciolo odeiam esse cara e nas páginas do face existem vários memes em eles querem até mesmo espancar o velho. Mas até...
  11. Daitenshi

Naruto Shinobi Striker: Minha opinião sobre esse jogo underrated

Lembrando que eu jogo na versão de xbox one. O jogo tbm está disponível pra ps4 e switch. Naruto shinobi striker é um jogo online aonde vc cria seu personagem e jogar com outros jogadores ou fazer missões solo/co-op. Tbm dá pra fazer as missões solo offline, mas algumas missões ficam difíceis...
  12. Daitenshi

[Uhu! tópico sobre as pessoas "childfree"!] Você se considera como um "childfree"?

"Childfree" literalmente significa "livre de crianças." É um estilo de vida na qual a pessoa opta por não querer ter filhos em nenhum momento de sua vida. Claro que isso não significa que a pessoa odeie crianças. De fato, existe childfrees que até são professores. Se você for olhar nas páginas...
  13. Daitenshi

Naruto Shinobi Striker: Vale a pena comprar?

Tenho xbox one e eu sou fâ de Naruto. Tenho o Naruto Storm 4. Vale a pena comprar o Shinobi Striker?
  14. Daitenshi

Como animais são vistos no ponto de vista cristão?

Antigamente os sacrifícios de animais (ordenados pelo próprio Deus), consumo alimentar e até mesmo negociações com os animais eram vistos como uma coisa normal. Como o cristianismo enxerga a vida dos seres vivos que não são humanos?
  15. Daitenshi

Vasectomia para pessoas sem filhos: contra ou a favor?

Esse assunto vai ser interessante. Atualmente homens só podem fazer vasectomia se ele tiver dois filhos no mínimo. Mas vocês gostariam que a vasectomia fosse livremente liberada? e por quê?
  16. Daitenshi

Vale a pena comprar Naruto: Shinobi Striker pra xbox one?

Sou muito fâ de jogos de Naruto e gostaria de saber se vale a pena de comprar o jogo pra xbox one e se os servidor online funciona bem no xbox. Agradeço desde já.
  17. Daitenshi

Sobre o alcorão e o islam:

Alguém lá leu o alcorão? como foi a experiência? E se você é muçulmano: como é sua experiência com essa religião? Esse é um assunto interessante de falar
  18. Daitenshi

Sobre relacionamentos: Vocês creem que opostos se atraem?

Eu vejo muitos casais formados por pessoas que são bem diferentes um do outro, mas a maioria dos relacionamentos que vejo que dá certo são os que possuem parceiros com caráter parecidos um com o outro. Eu e minha namorada somos duas pessoas bem parecidas um com o outro. No meu ponto de vista...