• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigo Zé do Cx Jr

E essa porra desse faceapp? A moda agora é ficar com cara de quem caga em fralda geriátrica

As redes insociais estão tomadas por essa bosta. Pior que alguns ficaram engraçados, fizeram um meu e é assustador o nível de detalhes, realista demais. Já rolou até uns memes: -------------------------------------------------------------------------------------- " - Amor, onde você está...
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

Compro games de futebol antigos [+ preferencialmente WE / PES de PS1 e/ou PS2][+ Porto Alegre][+obrigatoriamente na caixa, com manual ainda melhor]

Então lixos, quero finalizar minha coleção da saga WE / PES. Do PS3 em diante tenho todos, mas de PS1 só to com WE97, relíquia, item na caixa com manual. Eu tinha alguns WE e PES de PS2 (quase todos) mas a puta da minha ex/ex botou fora quando saí de casa, desgraçada do caralho. Outro item que...
  3. Rodrigo Zé do Cx Jr

Lojas FÍSICAS de retrogames [oficial] [indicações da tetada] [índice por cidade]

Então tetas, sou apaixonado por lojas físicas mas com o advento da internerd a coisa ta cada vez mais complicada. Aqui em Porto Alegre a coisa é complicada, mas tem um canto quase que sagrado no centro de POA, a Jonny Games. Sempre que vou no centro passo na loja, que é de um tiozinho (o...
  4. Rodrigo Zé do Cx Jr

[Programas de fidelidade / pontos / Multiplus / Milhas etc] Tus usam?

Pois então lixos, título autoexplicativo. Minha fatura do cartão vem bem alta, recebi uma ligação da gerente da minha conta hoje e ela disse que eu tinha ponto bagarai, uns 70k que iriam expirar. Sou cliente do Itau Personnalite e a pontuação vem em dobro, nem sabia disso. Comprei uma única...
  5. Rodrigo Zé do Cx Jr

Em médio / longo prazo, com tanta influência, a esquerda pode ganhar a queda de braço cultural? Se sim, qual o estrago? [Google canhoto demais]

Não adentremos nas questões políticas, vamos ficar somente nas culturais. Mesmo com a direita retomando o poder político, sobretudo com Trumpão da massa nos EUA e Bolso no Hue, temos na contramão disso uma esquerda tomando conta nos mais diversos canais: muito se fala dos direcionamentos...
  6. Rodrigo Zé do Cx Jr

[ideologia de __________?] Conheça o 1º aluno não-binário(?) a ter nome social reconhecido na UFRJ: 'Posso ser quem eu sou’

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/bem-do-rio/noticia/2019/06/26/bem-do-rio-conheca-o-1o-aluno-nao-binario-a-ter-nome-social-reconhecido-na-ufrj-posso-ser-quem-eu-sou.ghtml Esse cool ambulante não tem paul ou bullceta? "NÃO BINÁRIO" "NÃO BINÁRIO" "NÃO BINÁRIO" "NÃO BINÁRIO"...
  7. Rodrigo Zé do Cx Jr

Cite as 3 músicas da tua vida [sem ser de games]

Não necessariamente as melhores, mas as que mais marcam(ram). Já adianto, é difícil bagarai... Eu NUNCA ouço música nas rádios, a única coisa que escuto é a rádio Grenal. Aí sem querer mudei a estação e tava tocando essa música, que eu nem lembrava da existência...
  8. Rodrigo Zé do Cx Jr

Humans of Isentões do bem [Tópico oficial] [Isentões com orgulho, uni-vos!][#resistênciaisenta]

Participei de algumas discussões soltas aí pelo fórum então resolvi agrupar a porra toda em um tópico oficial. Normalmente costumo me manifestar contra os 2 lados (Bozo X Luladrão) e sou taxado de isentão, por posts assim: Mas depois de muito refletir, passei a encarar como um elogio! Esse...
  9. Rodrigo Zé do Cx Jr

3ª saga: novo carro pro Zé [+ Kicks muito provável][+16% de desconto pra Uber (pode isso Arnaldo!?)]

Já vamos pra terceira saga. 1ª saga VERSA = https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/compra-do-carro-do-z%C3%A9-saga-%C3%A9pica-versa-292-2-5-anos-depois-adeus-meu-amigo-339-p-10.264095/ 2ª saga SENTRA =...
  10. Rodrigo Zé do Cx Jr

Top 5: quem são os maiores seres humanos da história?

Título auto explicativo. E não estamos aqui falando necessariamente em importância, do contrário, teríamos somente cientistas. A ideia é considerar os aspectos gerais, de relevância em algum tema específico. Fiz o tópico bem rápido, posso ter esquecido de alguém pro meu gosto, mas foda-se. O...
  11. Rodrigo Zé do Cx Jr

Davide Moscardelli: vocês conheciam essa lenda?

Quem é: E não é que o fdp tem técnica bagarai? Como nunca estourou?
  12. Rodrigo Zé do Cx Jr

Definitivamente: quem seria o melhor substituto do CR7 no Real?

Isso considerando, também, as características táticas e desconsiderando que o Real já contratou o belgicano Eden Perigo. Inseri Kane, Salah e Tonho Griezmann mesmo com esses jogando prioritariamente em outra faixa do campo e tendo outro estilo.
  13. Rodrigo Zé do Cx Jr

DecOradoreS: tudo sobre deCUração [poscpte seus ambientes][pergunte ao @Ron Swanson! É de graça!]

Débeis que eu amo, pela primeira vez na vida terei um apto 100% meu, sem patroa junto. Não sei nem por onde começar... O apto é uma cobertura duplex e tá sem nada, nem piso. A parte de cima é uma sala de uns 35m² onde vou fazer o tetódromo, com sofá, games etc. Tem um "pátio" (não sei o nome da...
  14. Rodrigo Zé do Cx Jr

Maria do Lixário: já deu o que tinha que dar.

Notícia já meio "antiga", mas não achei tópico sobre então foda-se. https://www.oantagonista.com/tv/video-maria-do-rosario-empurra-deputados-no-plenario/ Já teve aquele caso da cotovelada... Agora mais essa. Até quando vou ter que sustentar um saco de lixo como essa nojenta? Como que essa...
  15. Rodrigo Zé do Cx Jr

É possível odiar Bolsonaba E Luladrão ao mesmo tempo? Bozo = Lula destro (no sentido de fanatismo e não ladroagem)?

Luadrão odeio há muitos anos, pra mim é um psicopata, bem como a esquerda de maneira geral. Mas não to muito longe disso em relação ao Bozo, por alguns fatores: "Bandido bom é bandido morto". Talkey, concordo. Mas que engraçado, isso nunca vale pra policial corrupto ou entes do exército. É um...
  16. Rodrigo Zé do Cx Jr

[CaridosOS] Sejemos menos paul no cool.

Nunca fui egoísta e sempre curti ajudar os outros, mas me faltava uma ação mais "filantrópica", mas de verdade, tendo em vista que eu poderia ajudar muito mais do que eu ajudo. Googlei um orfanato de crianças carentes aqui de PoA e me deparei com cada história macabra, pai que matou a mãe e...
  17. Rodrigo Zé do Cx Jr

[Quem com lacre lacra, com lacre será lacrado] Fãs exigem que Marvel substitua Brie Larson por atriz negra e lésbica

Fãs exigem que Marvel substitua Brie Larson por atriz negra e lésbica Então, será que essa nojenta aceitaria colocar a ideologia escrota acima do próprio bolso ao abrir mão de uma personagem central como a Capitã Marvel? Outra que eu rezo diariamente pra tomar uma traulitada dessas é aquela...
  18. Rodrigo Zé do Cx Jr

Ah vá news [Diegolito Hypego assume ser guei]

Diego Hypolito: "Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay" Nem precisava se manifestar, isso aí qualquer um sabia. Além do mais, diferentemente, por exemplo, do futebol, a ginástica é um segmento esportivo "mais feminino" (ASPAS porra, não me façam explicar), no qual não sei até...
  19. Rodrigo Zé do Cx Jr

Caras, to levemente desesperado e preciso de ajuda [tentativa de financiamento / histórico SPC Serasa]+advogadOS +financeirOS

Tetas, esse é o tópico mais sério que fiz aqui, preciso realmente de uma luz. Tenho bom emprego e renda, mas sou um fudido, ajudo toda a minha família com muitos custos, há muito tempo. Depois de muitas idas e vindas e após consultar meu FGTS, onde tenho um valor considerável, me encorajei a...
  20. Rodrigo Zé do Cx Jr

[pela última vez: não vem istar no meu tópico]Filhos da falida: qual franquia concorrente tu queria na tua caixa híbrida? Experimento tetal

Título auto descritivo. ATENSSÃO: CONÇIDEREM COMO SE TIVESSEM APENAS O CONSOLE DA FALIDA No final da porra toda farei um compilado para vermos a que conclusão podemos chegar. E tempo zero aqui chapas, difícil montar o da Nintendo. Primeiro tópico da série, pros filhos da Sônia: Não vem istar...