• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. LedBoy

Recuperar HD fisicamente danificado

Galera, é seguinte, to com um HD zoado, uma das partições, até vai de boa... A outra não abre, o HD tá fazendo barulho (levou uma porrada, é dano físico), mas sei que tem uns apps que tentam salvar alguma coisa. Alguma dica? O google só me levou a baixar vírus em potencial. valeu
  2. LedBoy

Ainda to Vivo Macacada

Sumi, né? Vamos aos fatos: Minha ex mulher (como muitos sabem aqui), tá impedindo que eu veja a minha filha, minha mãe quase morreu com ICC, fez angioplastia e está bem. Fiquei na corda bamba no emprego tendo que decidir se ficava fixo em BSB ou arriscaria voltar pro RJ e perder o emprego...
  3. LedBoy

[Tentou fuder meu dia dos pais news] Ex-Mulher é uma praga

Seguinte, vocês sabem o meu BO lá com a minha ex mulher,né? Me trai, eu separo e ela ainda quer pagar de vitima. Aí pra melhorar mais ainda as coisas, ela está morando longe ao extremo de mim... Tem quase 15 dias, aí eu peguei minha pequena pra passear num caminho em comum e no final do meu...
  4. LedBoy

Mordendo a língua news - To saindo com duas feministas [MBML]

Bom galera, eu e a porra do meu dedo podre. estou saindo com duas feministas (uma eu só soube depois que comecei a sair), temos sexo casual, ela é uma grande amiga e quando a minha ex mulher me sacaneia, ela é meu porto seguro, ela gosta que eu conte meus problemas, tenta me ajudar, acha que há...
  5. LedBoy

To pra ver cantora mais delícia... PQP [+Não é Anitta]

PQP, acho essa mina delícia demais Dissertem.
  6. LedBoy

Obrigado aos envolvidos. Estragamos o Japão.

Sem mais, dissertem.
  7. LedBoy

Spider Man será multi? Marvel Games fala da nova política na criação de jogos.

Spider-Man do PS4 marca o início de um novo momento na Marvel Games 17/06/2016 - 16:46 - GUILHERME JACOBS A Marvel já havia deixado claro que o Spider-Man da Insomniac Games é o início de uma nova fase na política de games da empresa. Agora, ela entrou em mais detalhes do que esperar nos...
  8. LedBoy

HellBalde - Alguém viu isso?!

CHUPA GOW... QUERO ESSE JOGO PRA ONTEM?!?!?!
  9. LedBoy

Mais amor pf. Grupo faz protesto em frente a casa do Bolsonaro

24/04/2016 12:14:35 - Atualizada às 24/04/2016 21:30:31 Jovens fazem ato em frente à casa de Jair Bolsonaro na Barra da Tijuca Grupo Levante Popular da Juventude grita palavras de ordem contra o deputado federal e a favor da presidente Dilma O DIA Rio - Depois de irritar muita gente ao fazer...
  10. LedBoy

Bom galera... Lembram da minha treta?![+MBML][+Plot Twist] [+Capítulo Final]

Não achei o tópico que eu escrevi sobre minha vida, que eu estava lutando pelo meu relacionamento, por conta da minha filha e por conta da briga entre minha mãe e minha mulher. Estão lembrados? Agora estou me sentindo melhor pra falar. Então... Eu estou trabalhando fora do RJ, em outro estado...
  11. LedBoy

MASOQUEÉISSO?!?! Não acredito que não postaram ainda. Olha quem tá na lista?!?!?!

http://www.valor.com.br/politica/4495892/citados-em-planilha-da-odebrecht-afirmam-que-doacoes-foram-legais Vou só colocar a parte que interessa mais!!! Maria do Rosário (PT) A deputada federal e ex-ministra da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário...
  12. LedBoy

Quem teve o melhor plot twist?

E aí?!?!?!
  13. LedBoy

Como funciona a tropa da CUT

O cara não sabe nem se é contra ou a favor, tá pelos R$30, mas parece que contam que o protesto é CONTRA a Dilma... HAHAHA Uma faxineira de onde eu trabalho me falou isso uma vez, que eles chamam o pessoal da comunidade dela pra protestar contra a Dilma, nunca falam que é a favor.
  14. LedBoy

Manifestação 13/03 - Histórico - Eu estava e foi lindo

Quem vai na manifestação? Estarei lá com toda certeza!!!
  15. LedBoy

Anjinhos oprimindo a Guarda Municipal do RJ

Dissertem
  16. LedBoy

Mortadela x Mortadela - Briga entre militantes do PT e CUT

pipoca.gif
  17. LedBoy

MateMÁGICA do PT- Contas do governo voltam ao azul e têm melhor janeiro em 3 anos

Contas do governo voltam ao azul e têm melhor janeiro em 3 anos No mês passado, foi registrado superávit primário de R$ 14,83 bilhões. Foi o primeiro saldo positivo nas contas do governo desde abril de 2015. Alexandro MartelloDo G1, em Brasília FACEBOOK Após oito meses no vermelho, as contas...
  18. LedBoy

Agora azedou - Policial civil foi visto com mulher em restaurante antes de agredir iraniano

25/02/2016 15h50 - Atualizado em 25/02/2016 16h45 Policial civil foi visto com mulher em restaurante antes de agredir iraniano Câmera de segurança mostra casal junto, a 250 metros de loja de tapetes. 'Temos provas de que combinaram o ocorrido', diz secretário de Segurança. Cíntia Acayaba e...
  19. LedBoy

Não sabem o que fazem news - Adolescente espancam mãe e filha na frente de criança

Sério, para essa porra que eu quero descer, para!!!