• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. doutordoom

O maior de todos os tempos pendurou as chuteiras

GRANDE jogador. Em vários sentidos. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  2. doutordoom

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Não entendi esse resultado do Vasco não. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  3. doutordoom

Crítica é uma coisa, xingar ele é outra história ha ha ha Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  4. doutordoom

Tem que respeitar o Felipão. Ass: Princesa Tortinhas Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  5. doutordoom

BOLÃO Campeonato Brasileiro 2019 - Tópico de Apostas

10ª RODADA Grêmio 1 X 1 Vasco Fortaleza 2 X 1 Avaí São Paulo 0 X 1 Palmeiras Bahia 1 X 1 Santos Flamengo 0 X 0 Goiás Cruzeiro 2 X 0 Botafogo Corinthians 1 X 0 CSA Atlético Paranaense 1 X 0 Internacional Chapecoense 2 X 1 Atlético Mineiro Fluminense 2 X 0 Ceará Enviado de meu Redmi...
  6. doutordoom

Homem Aranha: Longe de casa

Definitivamente não é um filme ruim. Nem por isso vai agradar todo mundo. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  7. doutordoom

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  8. doutordoom

A união de Areia e Venom é o cúmulo da preguiça do roteiro. Mesmo assim o desenvolvimento do Areia é decente na minha opinião. A cena com ele se reintegrando pela primeira vez é muito boa e demonstra que ele tem motivações importantes.
  9. doutordoom

Caramba.... Duende Verde (pai e filho), Dr. Octopus e Homem Areia são muito bem desenvolvidos. Isso só não ocorre com Venom porque Raimi tinha birra dele. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  10. doutordoom

Qual a última HQ que você leu?

Estou relendo essa fase maravilhosa. No último volume. Melhor fase do Thor na história da Marvel. A história de leva de momento épico para momento épico. Todos os três filmes adaptam elementos dessa fase. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  11. doutordoom

O filme Akira é passado até que número da HQ? (procurei essa informação e não achei)

Saiu errado mesmo ha ha ha As histórias do Lee e do Kirby inspiraram o próprio Simonson. Principalmente contos de Asgard. Inclusive eu li os contos completos antes de ler esse fase do Simonson de novo. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  12. doutordoom

Coloca na tag SPOILER as informações essenciais do roteiro, por favor. Vou concordar com a força do universo do Aranha (simplesmente pulverizado e não adaptado para o filme) e que a dependência do MCU precisa diminuir. Ao mesmo tempo tenho muito medo da Sony sozinha mexendo no Aranha. Sobre...
  13. doutordoom

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  14. doutordoom

Claramente inferior aos dois primeiros do Raimi e ao Aranhaverso na minha opinião. Vi duas listas fazendo ranking disso (uma do observatório do cinema e outra do Washington Post). As duas colocam o filme abaixo desses três. Já é difícil concordar que é pior que terceiro do Raimi. Não acho esse...
  15. doutordoom

Claramente inferior aos dois primeiros do Raimi e ao Aranhaverso na minha opinião. Vi duas listas fazendo ranking disso (uma do observatório do cinema e outra do Washington Post). As duas colocam o filme abaixo desses três. Já é difícil concordar que é pior que terceiro do Raimi. Não acho esse...
  16. doutordoom

[Marvel] Homem-aranha Longe de casa divide opiniões; Vingadores Ultimato a U$6mi de ser a maior bilheteria

Vou entrar um pouquinho no offtopic: Realmente é uma adaptação competente para mangá. Não li a obra original ainda, mas todas as virtudes e defeitos desse tipo de obra estão no filme. Eu tenho interesse na continuação. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  17. doutordoom

[Marvel] Homem-aranha Longe de casa divide opiniões; Vingadores Ultimato a U$6mi de ser a maior bilheteria

Nem se compara com o dos quadrinhos no quesito estratégia. Só pra começar a luta final do Guerra Infinita, apesar de maravilhosa, não faz sentido nenhum. A utilização somente da jóia da realidade potencializada pela jóia do poder já teria dado cabo de todo mundo (conforme ele fez com Guardiões...
  18. doutordoom

O OP nem muda o título. Preguiça. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  19. doutordoom

Quarteto é excelente. Faz parte essencial da revolução promovida pela Marvel no gênero e possui muito material memorável para ser adaptado. Quem fala que Thanos do MCU é mil vezes melhor que o dos quadrinhos não conhece a fundo o personagem. A essência dos quadrinhos serviu para uma ótima...
  20. doutordoom

O filme Akira é passado até que número da HQ? (procurei essa informação e não achei)

Estou relendo essa fase maravilhosa. No último volume. Melhor fase do Thor na história da Marvel. A história de leva de momento épico para momento épico. Todos os três filmes adaptam elementos dessa fase.