• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Niko

OS Books [+reading now]

O amor nos tempos do cólera de Gabriel García Marquez Acabei de terminar aqui e o livro é um verdadeiro martírio em forma escrita rsrs. Obra muito bem contada pelo autor, que escreve de forma corrida anos e anos da vida dos dois personagens protagonistas num mar de histórias, devaneios...
  2. Niko

✞ DEATH STRANDING | Novo trailer e lançamento em 08/11/2019 [pg. 63]

Falo no sentido de elementos mesmo, coisas pra interagir. Por causa das fotos que ele posta fica meio estranho sei lá. Mas é verdade isso que vc disse, em muitos jogos isso funciona muito bem e no MGS V eu não tenho problema algum com isso. Mas no meu caso, gosto tbm quando tem bastante spam de...
  3. Niko

[A Cobra Não Vai Fumar News] Gears 5 irá eliminar personagens fumantes após reclamações de ONG!

Deixa os nego fumar, eu hein, quero que fumem até morrer de câncer. ô politicamente correto chato
  4. Niko

Eu já acho que seja desatenção do Kojima, dois jogos seguidos com as mesmas ''erratas'', sem falar do pouquíssimo tempo de produção desse Death Stranding. Mas blz, se for por causa de elementos do jogo e da história quem sou eu pra discordar.
  5. Niko

Esses cenários que ele posta são bonitos e tal, mas é só eu que acho extremamente vazios? Tipo, são cenarios de nada. Não que eu esteja reclamando, afinal acho MGS V uma obra de arte e ele tem cenários bem vazios e o pessoal descia a lenha.
  6. Niko

Red Dead Redemption 2 PC informações vazadas (Ultra Settings, DX12)

Se sair mesmo no PC posso comprar, mas primeiro tem juntar grana pra upar o PC, que deve ser pesado pra caralho esse jogo
  7. Niko

GTA V, Guitar Hero, Call of Duty: Os 10 games third-party mais vendidos na história

Nunca joguei CoD em console, mas no PC lembro que tinha mais de 1000 horas no Modern Warfare 2, 1000 horas no Black Ops 2 e 1500 horas no Modern Warfare 3 tudo na Steam, quando era mlk era muito vicio kk
  8. Niko

[Metacritic] [Gamevicio] Confira os jogos exclusivos 90+ no Metacritic do PlayStation 4, Switch e Xbox One

Eita Xonão, que decepção Edit: Só 2 jogos de carros com 90+ no XOne
  9. Niko

Cite as 3 músicas da tua vida [sem ser de games]

Ih rapaz, no meu caso tenho música pra caramba, de vários gêneros, venho escutando música minha vida toda. Mas pra mim, sempre escutei por achar legal, curtir o som, os instrumentos, a melodia, às vezes as letras. É mais por diversão e lazer mesmo, raramente significa algo profundo e tals...
  10. Niko

O PlayStation 4 é o melhor console da história da Sony?

O PS1 foi lançado em 1994, e eu nasci em 1993. Nem preciso dizer que não tive contato algum com o console na minha infância, por isso não posso opinar. Aliás, lembro que só jogava no Super Nintendo e N64, eram consoles que eram 'dados' pra mim por outros familiares, era muito mais pobre do que...
  11. Niko

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Escape At Dannemora É uma 'série limitada', uma minissérie, ou seja, só uma temporada e acabou. Assisti por recomendação do meu irmão e cara, é top demais. Baseada em fatos reais conta a história de dois detentos que tentam escapar de uma prisão em New York e a trama comove pela surrealidade, o...
  12. Niko

[Protagonistas] Quais os seus 3 favoritos? Qualquer geração

Niko Bellic Claire Redfield Venom Snake (Isso mesmo Venom!)
  13. Niko

2020 será o ano para amantes de jogos Single Player - Grandes jogos que chegam ano que vem!

Singleplayer é o que há. Cyberpunk, TLoU 2 e Ghost of Tsushima e só!! Bônus: Death Stranding que sai esse ano
  14. Niko

[Só Leia as Fotos] Bruna Griphao, de boa, em Praia do RJ.

Um verdadeiro poeta
  15. Niko

Vocês conseguem ficar dias, semanas ou meses sem jogar videogame?

Infelizmente sim, consigo ficar muitos meses (até anos) sem jogar :ksnif Jogos é uma das paixões da minha vida, fico triste por não ter tempo, mas tenho que usar o máximo do meu tempo para estudar, inclusive sábados e domingos. Aí a jogatina vai pro saco, principalmente pq quando sento pra...
  16. Niko

Vocês se incomodam em se machucar levemente?

Não me incomodo não, e dependendo do tipo de machucado até acho bom, às vezes é bom sentir dor
  17. Niko

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Rise of The Tomb Raider (2015) (Xbox One) É isso aí camaradas, quanto tempo sem zerar um jogo hein, tive a honra de finalmente poder finalizar um após tanto tempo sem jogar (o estudo me consome). Jogo extremamente divertido! Cheio de ação desenfreada, tenho que dizer que lembra demais o...
  18. Niko

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Verdade, essa época foi de ouro mesmo. Harry Potter marcou minha pobre infância, os filmes eram demais, cresci junto com os atores dos filmes. Ainda tenho também que sentar e rever todos com mais calma. Matrix era foda pra caralho, lembro de ter assistido o Reloaded no cinema com meus pais, eu...
  19. Niko

TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS [CONSOLES]

Rise of The Tomb Raider - Xbox One --- Continuação