• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigo Zé do Cx Jr

E essa porra desse faceapp? A moda agora é ficar com cara de quem caga em fralda geriátrica

Eu lembro que ele estourou naquele caso daquele demente do YT: Mas acho que melhoraram bastante as funções, o realismo é realmente impressionante.
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

Lojas FÍSICAS de retrogames [oficial] [indicações da tetada] [índice por cidade]

@Odin Games e demais tetudos de POA. Tenho mais uma dica, já ia esquecendo: a SS Games. Não é necessariamente uma loja, mas estão sempre no brique da redenção, banca 30, setor de antiguidades. O foco dele é nos cartuchos e não tem tantos itens foda, mas pode ser mais uma opção. Página...
  3. Rodrigo Zé do Cx Jr

Qual jogo retro vc gostou de jogar mas nunca fechou por ser muito dificil?

Considerando lá na época ou jogando um retrogame hoje? Na época foram VÁRIOS, os que mais me lembro são: Super Metroid (snes) Rei Leão (snes) Alex Kidd (MS) Asterix (MS)
  4. Rodrigo Zé do Cx Jr

Lojas FÍSICAS de retrogames [oficial] [indicações da tetada] [índice por cidade]

Faz uma brevíssima resenha ai man, pra ir pro índice.
  5. Rodrigo Zé do Cx Jr

Então, minha cafeteria / bar teria os consoles disponíveis pra jogar, tipo uma locadora. Vamos abrir sociedade! Eu entro com a ideia e com o paul e tu com a grana e o cool :kawaii
  6. Rodrigo Zé do Cx Jr

E essa porra desse faceapp? A moda agora é ficar com cara de quem caga em fralda geriátrica

As redes insociais estão tomadas por essa bosta. Pior que alguns ficaram engraçados, fizeram um meu e é assustador o nível de detalhes, realista demais. Já rolou até uns memes: -------------------------------------------------------------------------------------- " - Amor, onde você está...
  7. Rodrigo Zé do Cx Jr

Novo controle da 8bitDo

Quero, ta demais saporra ai.
  8. Rodrigo Zé do Cx Jr

Pai revoltado com filha esquerdista

Em uma época da mais pura e escrota doutrinação? Ou o amigo é daqueles que acha que as federais, na grande parte, não são antros esquerdistas?
  9. Rodrigo Zé do Cx Jr

Padre Marcelo Rossi é agredido numa homilia no encerramento

Já tem meme? No mais: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2019/07/15/apos-ser-empurrado-de-altar-padre-marcelo-rossi-diz-que-registrou-bo-biblia-e-oracao.ghtml "B.O. = Bíblia e oração"
  10. Rodrigo Zé do Cx Jr

[Se tiver uma guerra, tamo fodido news] Webnamoradas cobram R$ 20 para ter relacionamentos virtuais de aluguel

Esses vermes não estão por foder, são carentes mimizentos com graves problemas psicológicos, muitas vezes vinculados à falta de autoestima (que o impedem até mesmo de inseminar pooltas). Por isso o investimento da grana aplicado em psicólogo seria muito melhor, resolver vários problemas, não...
  11. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

Tu que foi no estádio e teve uma visão muito mais completa, como foi o Thaciano?
  12. Rodrigo Zé do Cx Jr

Grêmio News [O Original]

O problema é que o Grêmio ficou completamente dependente da estratégia de retenção de bola no ataque, o "limpador de para brisa" como dizem. Tínhamos Arthur e Luan em plena forma, ambos com movimentação lateral (no sentido de uma lateral a outra), uma movimentação frenética que enlouquecia as...
  13. Rodrigo Zé do Cx Jr

[Jogos Musicais] Qual o melhor já feito

Quem não votou em Parappa the Rapper é pq não conhece a história do nosso recinto tetal, a começar pqe chamamos o Bruno, dono da bagaça, de cebola.
  14. Rodrigo Zé do Cx Jr

Pai revoltado com filha esquerdista

Formada na federal, não tinha como ser diferente. Só mais uma esquerdinha caviar lixo, que aliás, eu comia fortemente.
  15. Rodrigo Zé do Cx Jr

(VENDA) Coleção SEGA Dreamcast - Console, Acessórios, Jogos: Sonic, Phantasy Star, Biohazard, VMU

Não vou comprar, mas esse Shenmue 2 tá tesudo demais, que espetáculo :kluv
  16. Rodrigo Zé do Cx Jr

Jogos de SNES (Original)

Qual tua cidade? Super Metroid ta impecável. É relabel? E tem caixa?