• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Roofmay

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Gift Cards PSN BR R$ 180 em créditos por R$ 160 na 1ª Página do T.O

Alguém conseguiu o S10+? Aqui não da certo o cupom Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  2. Roofmay

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Gift Cards PSN BR R$ 180 em créditos por R$ 160 na 1ª Página do T.O

Lead Tenho uma 55x905e Acha Que a diferença de imagem é grande? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  3. Roofmay

O meu me disseram ontem que iam cancelar e me perguntaram qual seria a melhor forma de devolução Cartão de crédito ou vale na loja, Disse que não queria, pois se tratava de uma edição limitada Hj de manhã disseram novamente que iriam cancelar em um novo email pois não tinham reposição de...
  4. Roofmay

ish, recebi cancelamento do Sekiro steelbook da americanas também, espera um tempo pra receber o game após o lançamento e recebo essa notícia disse que não queria estorno, que esperaria o produto, será que consigo receber?
  5. Roofmay

pessoal, deve ser golpe neh? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1199050231-microsoft-gift-card-100-reais-carto-presente-xbox-live-br-_JM?matt_tool=31267535&matt_word&gclid=EAIaIQobChMItLHmlaCj4QIVjQ6RCh2erwoGEAYYBCABEgLhyfD_BwE&quantity=1
  6. Roofmay

certeza de o problema ser a ECOGAMES, pior distribuidora de games do Brasil, games dela agora só pego pra revender do sub ou americanas, além da diferença de preço que pagamos nos games (pela quantidade que compramos o que ainda é justificável), nós pequenos vendedores ainda temos o problema...
  7. Roofmay

Meu também ainda nada de faturar, está somente com pagamento aprovado Estou jogando a versão Jack do PC pra matar a vontade, jogo fantástico... Fiz a pré venda do resident 2 e chegou antes do lançamento, agora o sekiro não estou tendo a mesma sorte Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  8. Roofmay

Sekiro aqui ficou 200,00, não está aceitando o cupom, mesmo pelo link do leaf
  9. Roofmay

Comigo já aconteceu a mesma coisa Duas vezes ainda em um iPhone 8 Me disseram vão devolver o pagamento no cartão No ame aparece o pedido e na americanas não Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  10. Roofmay

Pessoal, compensa arriscar? https://www.saraiva.com.br/dark-souls-iii-the-fire-fades-edition-ps4-9474911.html
  11. Roofmay

Alguém tem o link do microondas? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  12. Roofmay

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Com sxos eu posso atualizar os games pela net normal? Ou corro mais risco de ser banido? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  13. Roofmay

Pessoal Esse cupom do submarino ainda está funcionando? Só funciona no assassins? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk