• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Samba sincopado

Hellish Quart - Versão ocidental de Bushido Blade

22 anos depois, parece que os fãs de lutas de espadas finalmente serão presenteados com uma representação minimamente fiel ao combate real. Um dos filmes com duelos de espadas mais realistas é um filme polonês chamado Potop("The Deluge" em inglês). Ironicamente, os desenvolvedores desse...
  2. Samba sincopado

Road to Dragon Quest - Mangá sobre o desenvolvimento do primeiro DQ

Não sei se muitos aqui tem conhecimento, mas em 1990 a então Enix publicou um mangá de 288 páginas contando toda a história do desenvolvimento de Dragon Quest, desde antes mesmo do projeto ser concebido. Tem muita coisa interessante, não só sobre o jogo em questão mas os bastidores da indústria...
  3. Samba sincopado

Golpe no ML

Esse tópico é mais uma dúvida do que um relato. Fiz uma compra de uma cadeira no mercado livre(uma Thunderx3 TGC12) e alguns dias depois o vendedor me mandou uma mensagem mandando cancelar a compra, alegando que algumas entregas haviam dado errado, e que teria a conta suspensa, botando a culpa...
  4. Samba sincopado

Show histórico do King Crimson no Rock in Rio 2019 [+Tópico de utilidade pública]

Pra quem é fã da banda, tá aí. Tinha postado no youtoba mas bloquearam o vídeo(aparecia pra mim então achei que só não estava listado). Recomendo que baixem antes que seja apagado também.
  5. Samba sincopado

Batalha mais realista em um filme ou série é de um anime[+Pandemia][+Informação de alta relevância]

Hollywood está precisando urgentemente contratar coreógrafos melhores.
  6. Samba sincopado

Pros colecionadores de plantão [+RPG][+ebay]

http://www.rpgcodex.net/forums/index.php?threads/mindx2s-collection-is-up-for-sale.109952/ Fica aí a dica. Abraços.
  7. Samba sincopado

[Kickstarter]Remake de System Shock 1

Do want. Já atingiu 500k dos 900k estabelecidos como meta em dois dias de campanha. Pelo andar da carruagem vai alcançar fácil os stretch goals.
  8. Samba sincopado

Tópico de cRPGs/WRPGs

Eu sei que existe um tópico sobre RPGs na pasta consoles, porém só se discute jRPGs lá, uma vertente que eu particularmente não tenho mais estômago pra jogar. Visto que atualmente vem sendo lançada muita coisa boa dentro do gênero em solo ocidental e aparentemente a maioria passa despercebida...
  9. Samba sincopado

Inauguração de show-room dedicada a fones de ouvido e amplificadores em São Paulo

Bom, não sei se essa seria a pasta correta para criar este tópico, mas como tem o meu dedicado a fones aqui achei que não haveria problema. Peço desculpas se houver. Postei isso lá no AudiófilOS, mas julguei que essa notícia merecia mais destaque, portanto decidí criar um tópico só para...
  10. Samba sincopado

Curso intensivo de apreciação de jazz

Uma das raras vezes que vejo alguém postar algo decente no facebook: http://papodehomem.com.br/curso-intensivo-de-apreciacao-de-jazz/
  11. Samba sincopado

Polo 2014, vale a pena?

Galera, acham que vale a pena pegar um Polo 1.6 0km por 45k? É um bom carro? Ví que ele sairá de linha em breve. Será que irá desvalorizar muito? Abraços.
  12. Samba sincopado

O que aconteceu com a música?

Meus caros, quem me conhece, mesmo que muito pouco, sabe que sou um cara extremamente "mente aberta" quando o assunto é música. Respeito muito o gosto alheio, e sou da crença de que música é algo subjetivo. Frequento muito boates, casas de show etc... e vejo todos curtindo muito a música. Mas...
  13. Samba sincopado

Finais de copa do Mundo FIFA

Alguém tem acompanhado as partidas na Foxsports e ESPN? Pô, eu to curtindo pracaralho. Sempre achei que esse discurso dos mais idosos de que os jogadores antigamente eram "super humanos", craques inigualáveis, era saudosismo puro, algo meio que mitológico. Mas caras, hoje assistí a final de 66...
  14. Samba sincopado

Recomendação de mouse [-G700]

Bom meus caros, após aproximadamente um ano(eu acho) utilizando um Logitech G700, cheguei a conclusão de que esse mouse não é o ideal para mim. Não me entendam mal, é um mouse excepcional, MUITO preciso, porém acho ele pesado demais para mim e um pouco alto, o que prejudica um pouco minha...
  15. Samba sincopado

Apanhei de dois seguranças em uma festa

Apanhei de dois seguranças ontem numa festa. É a primeira vez que me acontece isso, não sou muito de briga. Não vou entrar em detalhes, nem dizer que eles estavam errados ou foram covardes, até porque não me lembro de muita coisa. Quero apenas desabafar mesmo com os caros colegas de fórum, e...
  16. Samba sincopado

LIVE UNDER THE SKY FESTIVAL, JAPAN 1991 - Herbie Hancock, Milton Nascimento, Marcus Miller

Passando para recomendar este DVD/VHS que descobrí recentemente graças a uma indicação. É uma das coisas mais incríveis que já "assistí"(só ouví o áudio na verdade). Só para terem uma noção, participam deste festival Herbie Hancock, Milton Nascimento e Marcus Miller, executando algumas...
  17. Samba sincopado

Portico Quartet

Pro pessoal que curte Jazz contemporâneo, fica aí a indicação de um excelente grupo que descobrí recentemente. Estou curtindo muito o som dos caras. Segue descrição e alguns vídeos: Portico Quartet, banda de Modern jazz inglesa, criada em 2005 por jovens músicos ingleses e considerada...
  18. Samba sincopado

Sedex - Mandou, chegou...

...quebrado.
  19. Samba sincopado

Fala que eu te escuto [+obesidade][+bundalelê]

:lolwtf
  20. Samba sincopado

DTS Heapdhone:X

Tyll Hertsens, editor chefe do site Innerfidelity, fundador da HeadRoom e considerado pai do hobby "head-fílico"(ou seja lá como diabos se chama), fez uma visita a sede da DTS para testar uma nova tecnologia de virtualização surround para fones de ouvido sendo desenvolvida pela empresa, chamada...
Topo Fundo