• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Grose

Texto VI - Para que serve a democracia?

Assim como a utilidade da vacina, é aquela coisa que hoje poucos sabem para o que serve, imaginam ser coisas desnecessárias e fora de perigo, pertencentes a um passado muito distante, talvez até inexistente. O mais incrível é que muitas das pessoas que pensam desta forma vivenciaram as épocas de...
  2. Grose

Texto V - Ascensão do fascismo e suas consequências

Este é o assunto que mais me cobram nos bastidores e em outros foruns, então resolvi me livrar dele de uma vez. O fascismo atual cresce pela legítimação através de uma suposta insatisfação popular, considerando que os nossos problemas atuais são intransponíveis diplomaticamente. Se manifestar...
  3. Grose

Texto IV - Fake News

Ano passado a palavra do ano pelo dicionário Oxford, um dicionário de renome internacional, foi pós-verdade, devido a onda gigantesca de notícias falsas que inundaram os aplicativos de celulares, em especial, alienando milhões de pessoas pelo mundo. Essa pós-verdade se relaciona com o fato de...
  4. Grose

Texto III - Quem são as minorias?

Muitos ficam confusos com as minorias, acreditam que são pessoas que se unem em grupos pequenos por mero capricho, exigem coisas descabidas e atrapalham o funcionamento normal da sociedade tradicional. Pensamento equivocado, limitado, retrógrado e bastante preconceituoso. Primeiro, as minorias...
  5. Grose

Texto II O que são os direitos humanos?

Muitos ficam chocados com os Direitos Humanos, dizem que eles só defendem bandidos quando as estatísticas apontam que morrem 30 a cada 100.000 vítimas de homicidio, desconsideram as outras 99.970 que estão vivas graças a isso, afinal isto não é notícia, assim como bandidos armados, acham um...
  6. Grose

Texto I - Quem somos nós na sociedade

Bom dia para todos Quero começar hoje com um projeto que deveria ter realizado durante a minha vida, eu falhei ao me isolar e com isso compartilharmos de novos conhecimentos e sentimentos adquiridos, queria tudo para mim e me sentia bem assim, muitos por aqui devem saber saber disso, tanto que...
  7. Grose

Sobre os isentões

Isentão é um termo muito utilizado nos últimos tempos, em especial com relação a polarização política, se referindo a alguém covarde, confuso, sem posicionamento e determinação, sendo que, ser isento também é uma posição, só não é austera. Por exemplo, quem me conhece pessoalmente sabe que...
  8. Grose

Tetris e similares em nossas vidas

Este fazia tempo que pretendia fazer, a @Asha é testemunha, disse que participaria se eu fizesse, então aqui estamos nós, falando sobre uma das franquias mais influentes da história, incorporou diversas outras e faz parte da linha de lançamentos de quase todos os videogames, ainda possui...
  9. Grose

Série Donkey Kong em nossas vidas

Vendo alguns tópicos pelo forum e jogando Donkey Country 3 ontem , fiquei com vontade de fazermos este tópico. No fim de 1994, quando o mundo era consumido pelo ressurgimento desta grandiosa franquia, eu estava seguista de coração, era uma criança que apesar desejar ter todos os vidoegames...
  10. Grose

Quais são os seus videogames preferidos?

Desde sempre vemos usuários lutando para defender a honra de suas marcas preferidas, escolhidas seja pelo efeito manada, sentimental ou racionalmente, todos temos aquele que gostamos mais, dizem que até com filhos é assim, quando vou ao mercado temos algumas marcas que não abrimos mão mesmo que...
  11. Grose

[Quase 23 anos] O impacto da geração Playstation

Para fechar a trinca dos principais consoles da quinta geração, um videogame que mais do que contribuições técnicas, promoveu uma comoção social que determinou o comportamento de uma grande massa de jogadores, os mais jovens são hoje, tidos pejorativamente como, Geração Playstation, o que...
  12. Grose

Nintendo 64: 22 anos de vida

Polêmica! Não lembro de ter visto um tópico sobre ele sem ter muitas brigas e fins trágicos. Vamos ver onde este dará. Recentemente o Nintendo 64 completou 22 anos, costumo dizer que ele o Dreamcast são os videogames que mais aprecio, o NES e o Mega Drive em seguida são os que considero mais...
  13. Grose

As coleções em nossas vidas

Fui um bocado resistente quanto a fazer este tópico, por alguma razão existe muita birra com aqueles que gostam de colecionar, sendo que ninguém é obrigado a isso, normalmente quem faz possui seus próprios motivos, que pretendo esclarecer abaixo e com a ajuda dos seus relatos. Este tópico pode...
  14. Grose

[SHMUP Official] SHMUPs em nossas vidas

Mais um tópico da saga de relembranças. Nós e as revistas de videogame Como é ter um Neo Geo AES em sua vida? XBOX Clássico em nossas vidas Dreamcast: Por 18 anos em nossas vidas Sega Saturn em nossas vidas Como era ter um PC em nossas vidas nos anos 90 e início de 2000? Street Fighter II em...
  15. Grose

Sega Saturn em nossas vidas

Acompanhe e participe dos outro tópicos da saga: Nós e as revistas de videogame Como é ter um Neo Geo AES em sua vida? Nintendo 64: 22 anos de vida XBOX Clássico em nossas vidas Dreamcast: Por 18 anos em nossas vidas Sega Saturn em nossas vidas Como era ter um PC em nossas vidas nos anos 90 e...
  16. Grose

Os jogos de corrida de nossas vidas

Mias um tópico para acompanhar e relembrar as sagas de nossas vidas, acompanhem e participem destes entre tantos outros ótimos tópicos da pasta. Nós e as revistas de videogame Como é ter um Neo Geo AES em sua vida? XBOX Clássico em nossas vidas Dreamcast: Por 18 anos em nossas vidas Street...
  17. Grose

[Ajuda] One Piece: Pirate Warriors - PS3

Boa noite. Alguém aqui tem este jogo? Preciso apenas de três moedas para platinar o jogo e para consegui-las preciso adicionar alguém que tenha o jogo e realizarmos uma partida. Como o jogo foi lançado em 2012 e estamos na geração do PS4 está muito difícil encontrar pessoas dispostas, vasculhei...
  18. Grose

Os piores jogos de nossas vidas

Esse também é um tópico da maratona nostálgica para revistarmos nossos tantos anos de vida dedicada aos videogames ou ao que quiserem compartilhar, sejam todos bem-vindos. Nós e as revistas de videogame Como é ter um Neo Geo AES em sua vida? XBOX Clássico em nossas vidas Dreamcast: Por 18 anos...
  19. Grose

Jogos de inverno para o verão

Esse também é um tópico da maratona nostálgica para revistarmos nossos tantos anos de vida dedicada aos videogames ou ao que quiserem compartilhar, sejam todos bem-vindos. Nós e as revistas de videogame Como é ter um Neo Geo AES em sua vida? XBOX Clássico em nossas vidas Dreamcast: Por 18 anos...
  20. Grose

Como é ter um Neo Geo AES em sua vida?

Esse é uma série de tópicos que comecei a fazer sobre videogames fora da curva, não possuo a maioria dos mais desconhecidos, mas proporei primeiro falarmos sobre aqueles menos acessíveis dentre os mais badalados que possuo, foi assim o Dreamcast, XBOX e agora o Neo Geo AES. Os outros tópicos...
Topo Fundo