• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. S. Carlsson

Concurso Público

Tem algum tópico que dê dicas de apostilas e sites com vagas e concursos abrindo? Se alguém souber também, vai ser de grande valia. Agradeço.
  2. S. Carlsson

[Pra quem manja do assunto] Filosofia da Linguagem

Procuro autores, obras, quem puder contribuir seja com um referencial ou um autor, agradeço.
  3. S. Carlsson

CMOS, o que houve?

Cadêe o nosso clube dos discos semanais?
  4. S. Carlsson

Halo

Melhor que o jogo.
  5. S. Carlsson

Dou o meu cu por...

Esses dois discos aqui: Acho que o jujuba já tinha falado algo deles mas parei pra ouvir com mais calma e... put* discos fodas, caras! Ouçam. Pensei em selecionar umas faixas boas, mas o disco todo vale a pena. Já tinha escutado o primeiro, mas aí comprei o cd desses dois e...
  6. S. Carlsson

Depeche Mode

Quero opiniões sobre esta banda. Quem manja e quiser contribuir é bem vindo também. Só pra não ficar sem nada:
  7. S. Carlsson

O comunismo é possível?

O tópico é pra trazer discussões, não brigas, sobre sua plausibilidade nos dias de hoje. Eu também queria ouvir um pouco de quem manja do assunto, queria discussões teóricas. Tenho coisas a dizer mas prefiro a acompanhar as discussões primeiro. Também queria ouvir desdobramentos possíveis, que...
  8. S. Carlsson

VI Semana de Psicologia - UFF

Então galera, vai rolar a semana de psicologia do dia 10/06 até 14/06 lá na UFF do Gragoatá, em Niterói. Pra quem se interessa pelo assunto rolam palestras, debates, exibições de filme, além de apresentações de projeto e livros relacionados ao campo da psicologia. Aqui a programação...
  9. S. Carlsson

Haxball

Tópico para discutir e marcar partidas desse belo jogo. Vídeozinho bacana pra quem não conhece: Sugestão de Zacky que disse que faria mais sucesso na esportes.
  10. S. Carlsson

Sobre o conceito de normal e normalidade

Escolhi um trechinho (bem grande, é verdade) mas que acho que vale a pena e considerando a discussão do outro tópico é bem plausível colocar ele aqui. Não precisam nem comentar mas espero que leiam. Vale a pena. É um trecho do livro "O Normal e Patológico" de G. Canguilhem. Espero que gostem...
  11. S. Carlsson

Juventus x Celtic - A volta.

O Juventus vai pegar o Celtic, em casa. Também o PSG pegará o Valencia, em casa. O jogo vai passar na ESPN. Ambos às 16:45, horário de Brasília.
  12. S. Carlsson

Celtic 0 x 3 Juventus - Liga dos Campeões

Amanhã abre a série de jogos das oitavas da Liga dos Campeões. O Valencia também pega o PSG, em casa. Os jogos serão às 17:45h, horário de Brasília. vocês podem conferir a escalação dos dois times aqui...
  13. S. Carlsson

Da série: Como se cavar um penalti

estrelando: o mito, samaras o que garantiu a nossa vaga nas oitavas da champions, rs o cara manja demais. haters abaixo. p.s: alguém mostra o vídeo pro bonucci ae.
  14. S. Carlsson

Celtic 2 x 1 Spartak - Liga dos Campeões (+VAGA NAS OITAVAS, +HEROÍSMO)

Vale vaga nas oitavas. Do outro lado o Barcelona pega o Benfica, em casa. Outros times também estarão disputando as últimas vagas. E aí, alguém vai assistir?
  15. S. Carlsson

Só vim deixar isso aqui pra vocês...

Bom fim de semana a todos.
  16. S. Carlsson

Vocês já sentiram isso?

Boa noite tetada, primeiramente queria dizer que é um tópico bom, de bons sentimentos. Acho que é uma boa compartilhar aqui com vocês e quem sabem podem me ajudar. Vocês já tiveram uma sensação diferente que parece algo que muda no clima ou no ambiente, um não sei o quê que te faz sentir e...
  17. S. Carlsson

Haxball

E aí, alguém quer jogar?
  18. S. Carlsson

Dúvida sobre a pasta música

Notei que agora com a nova mudança do fórum ela parece só aparecer pra quem estiver logado, o que não acontecia antes. Gostaria de saber se aconteceu essa mudança mesmo e se houve um motivo para tal. Grato.
  19. S. Carlsson

Tópico de despreconceito com as mulheres (+lili, +nina, +attwhorismo)

Parcialmente inspirado no tópico de despreconceito musical, afinal mudamos nosso ponto de vista quando estamos abertos para os outros e para experimentar. Enfim, poste seu preconceito aqui e vamos trabalhar nele(ou não). Vomite suas opiniões baseadas em suas opiniões ou mude o foco e fale da...
  20. S. Carlsson

Campeonato Haxball OS (cancelado)

O campeonato foi cancelado, não apareceu pessoal no dia. Mas o tópico fica aberto pra marcamos jogos. Hoje à noite deve rolar algo, quem quiser aparecer aí marca presença no tópico. (11/06) Pra galera que não conhece ter uma noção: z_xBdFg1RcI
Topo Fundo