• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. P4prica3Cebolinha

[DARK/WEB] [Amazon]

Existe tópico oficial ? Comecei a assistir despretensiosamente e curti. Lembra de leve black-mirror. O que acharam?
  2. P4prica3Cebolinha

Dicas, celular perdido [o que fazer news]

Pois é :ksnif, titulo auto explicativo, alguém sabe como proceder? Fui pra uma festa e quando eu vi ele não tava mais no meu bolso :ksnif:ksnif:ksnif. Vi na net que dá pra bloquear pelo imei, mas não faço ideia do que fazer :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif . m**** de vida nesse planeta que se...
  3. P4prica3Cebolinha

[Listão] 27 Palavras sem tradução para o português

Cada imagem abaixo vale apenas uma palavra - palavras estas que são bastante difíceis de explicar, uma vez que não possuem tradução direta o português. Palavra do alemão que significa “sentir saudade de um lugar onde você nunca esteve”. Palavra do alemão que significa “um rosto precisando...
  4. P4prica3Cebolinha

[NossaSenhora News] Gordinho Rindo da Oração em Rede Nacional

==== Pqp que gordinho mito :lolwtf:kkk Se for old deixa cair :kkk
  5. P4prica3Cebolinha

[#SOMOSTODOSMACACOS] Ato de jogar banana era apenas uma jogada de marketing

Neymar ia comer a banana. Se foi o Daniel Alves, maravilha também', diz publicitário Segundo Guga Ketzer, sócio da Loducca, que idealizou a campanha #somostodosmacacos, a ideia inicial era que Neymar comesse a banana em campo A manifestação antirracismo que tomou conta das redes desde a noite...
  6. P4prica3Cebolinha

[Help] Pixel preso [Resolvido]

Seguinte gente, comprei um notebook semana passada, comecei a ver as funcionalidades e talz e de repente me deparo com a opção de atualizar o drive da placa de vídeo. Como pensei que não faria mal algum atualizar, acabei atualizando, só que o pior aconteceu, apareceu um pixel azulado na minha...
  7. P4prica3Cebolinha

Ajuda: 1°carro

Então gente, daqui a algum tempo eis que vou comprar meu primeiro carrinho, que é o cherry QQ, como a fama dos carros chineses no Brasil é péssima, estou meio que relutante em fazer a compra, por isso queria pedir ajuda a vocês, não entendo absolutamente nada de carros, tanto que pra mim a pouco...
Topo Fundo