• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. EvertonSSJ4

Vendo alguns jogos de Wiiu

Ótimos preços.
  2. EvertonSSJ4

[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

Vai causar assadura em alguns bumbuns isto :coolface
  3. EvertonSSJ4

PT quer censurar transmissões do STF

Quando era eles nos enrabavam dava pra ser ao vivo, agora que estão sendo enrabados querem censurar pro Xvideos? :coolface
  4. EvertonSSJ4

Vendo ouya

Recomendo fortemente o amigo @Makunouchi Ippo
  5. EvertonSSJ4

FLOPS é tipo os novos bits - entenda

Ótimo tópico, parabéns. Serve como norte para quem estava com dúvidas / queria se informar sobre isto, porém é garantido que será usado mais para o mi mi mi / medição de e-penis dos ISTAS :coolface
  6. EvertonSSJ4

Ipad 1 64g 3g - R$50,00

Já vendeu? Caso não, fico com ele.
  7. EvertonSSJ4

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

É choro demais por causa do indulto, basta ler ele na integra e terá as seguintes conclusões: Não é pra qualquer um se beneficiar (mesmo aqui sendo Brasil e tendo o jeitinho aquele); Quem cair nesse beneficio trará o beneficio de nós não pagarmos pelo tratamento dele, ou seja, vai se virar por...
  8. EvertonSSJ4

Mulher de Bandido = Darwin Awards

Ela se fodeu e ele ficou sem foda. :coolface
  9. EvertonSSJ4

[Bolões LotéricOS] Mais bolões em breve

Aguardando meu convite kkkk
  10. EvertonSSJ4

@Weblah rolou o grupo? Mandei inbox meu número, mas nada até agora :kduvida
  11. EvertonSSJ4

Porque game boy advance retropie é tão caro?

PSP vai emular PS1 melhor que isto ai :coolface
  12. EvertonSSJ4

Mandei MP com o contato, partiu criar este grupo (só não fiz isto pq tem que partir de ti kkk) e apostar geral.
  13. EvertonSSJ4

Dúvida: Já tem grupo no whats / telegram do "bolão OS"? Caso tenha, me avisa que quero participar, creio que assim fique mais centrado a informação quando cotas são liberadas para compra (já que nem sempre estamos ON no tópico aqui pra acompanhar), tornando assim mais fácil ficar atento para...
  14. EvertonSSJ4

Já me adiciona ai no próximo da Mega se acumular (faz favor), caso contrário, me avisa outro acumuladão que sou parceiro na cota \o.
  15. EvertonSSJ4

Boua, me inclua neste esquema. Já fiz o cadastro (e como vários), perdi a chance de comprar este, aguardando novas cotas ou o próximo sorteio.
  16. EvertonSSJ4

[se fere minha demência serei resistência news]Performance de museu vetada pelo governo do Rio é apresentada na rua

Veja o lado bom, a apresentação não deixou dúvida alguma do porque foi vetada :coolface
  17. EvertonSSJ4

Klara Castanho dá lição de autoestima

Poder do leite.