• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Decepticon

Apresentador de afiliada do SBT é acusado de racismo: "Se fosse bom, seria Montebranco"

Então não posso mais falar o lado negro da força?
  2. Decepticon

Como vocês dividem o orçamento com as esposas/companheiras?

Aqui todo mundo paga tudo. Não tem dessa de meu e seu. Mas quando um quer comprar algo, o outro não se opõe, é bem tranquilo.
  3. Decepticon

“90% dos homens héteros sentem atração por mulheres trans e escondem”, diz Nacho Vidal

Uma coisa é sentir atração pela figura feminina. Como dito, existem travestis que se produzem e ficam realmente lindas. Agora, a partir do momento que você sabe que é um homem já corta o tesão totalmente. Agora, quanto a curiosidade eu nunca tive. Já vi um filme e sinceramente, não achei graça...
  4. Decepticon

Pastor vs. Eu

Monte um terreiro de umbanda.
  5. Decepticon

Colecionadores/Viciados em tênis

A Mizuno voltou com um dos melhores tênis que eu já tive, o Mizuno "Camaleão" como era chamado na época no RJ: Só falta a reebok voltar com esse: Ou então o Aztrek Plus: topíssimo:
  6. Decepticon

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Morreu o Fred, dog do meu cunhado e cunhada. RIP Frederico
  7. Decepticon

Fãs elogiam Keanu Reeves ao notar como ele tira fotos com mulheres

Se eu fosse ele eu já ia socando um dedo no zói de porco da mina só pra ela ficar ligadona pra foto.
  8. Decepticon

Problemas financeiros duríssimos.

Dica 1: Foque numa dívida, quite-a, passe para outra. SEMPRE RENEGOCIE OS JUROS. Pague a vista. Bancos tem fundos e fundos, e se tu for esperto, reduz e muito os juros. Exemplo? Eu devia 5000 pro banco, me fizeram propostas absurdas de pagar em 36x de 579,90, por aí vai. Obscenas. Juntei os 5000...
  9. Decepticon

Qual o melhor anime já criado?

Wanwan Sanjushi (D'artagnan e os 3 mosqueteiros, primeiro anime que eu vi, onde eles eram cães e gatos); Macross; Akira; CDZ; Abismo; Todo o resto.
  10. Decepticon

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

No áudio do vídeo dá pra ouvir, ela dá o primeiro tapa nele... aí ele fala: "não me bate não, não gosto disso", e ela fala "ah não gosta?", aí ele vai saindo fora, provavelmente querendo acessar o celular para filmar.
  11. Decepticon

Coisas que eram hype e cairam no esquecimento

E esse aqui tb
  12. Decepticon

Eu já tive esse ...
  13. Decepticon

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Afinal o que vc quer? Transar? Namorar? Casar? Beijar? Defina o que você quer, Danito
  14. Decepticon

[Girls diamond's] o melhor amigo da mulher e você DEVE presentear a sua!

Sua mão não é de criança, parece uns 37+, mto 5x1. No mais, belo anel.
  15. Decepticon

Meu amigo Baltazar

Eu e ele meio que nos entendemos.
  16. Decepticon

Pessoal, me ajudem a entender uma coisa

POrra se eu tivesse dinheiro eu te pagava o dobro pra eu aprender a fazer essas paradas.
  17. Decepticon

Meu amigo Baltazar

Fiquei meio chateado com ele.
  18. Decepticon

Kenner e Nauru. Nauru poucos vão lembrar...
  19. Decepticon

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Droga. Estranhamente, alguns registros sumiram no banco de dados de um cliente que eu atendo (eu faço PJ para uma empresa e atendo esse cliente). Mais curiosamente, a trigger de log não registrou log algum; e mais estranho ainda, deleteram os registros para uma empresa (ele é multi-empresa e...