• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. os_metroid

Vendo - Yoshi Crafted World para Nintendo Switch

Em excelente condiação, sem qualquer defeito ou detalhe. Somente venda. R$ 220,00 Vendo tmb pelo mercadolivre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314514585-jogo-yoshi-crafted-world-para-nintendo-switch-_JM
  2. os_metroid

Vendo jogos de 3DS - Ocarina 60 / Ace Combat 40

Zelda Ocarina of Time - 60 Ace Combat Assalt Horizon Legacy - 40 Aceito mercado livre
  3. os_metroid

New Super Luigi U - Nintendo Wii U - R$ 50,00

Jogo em mídia física, completo com manual e caixinha. Em perfeito estado de conservação. Sou de Uberaba / MG Caso queira comprar pelo MercadoLivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981103646-new-super-luigi-u-nintendo-wii-u-_JM
  4. os_metroid

Jogos WiiU - R$ 60 - Smash, Mario 3d World, Pikmin 3, W101 e Super Luigi U

Jogos em mídia física: -Super Mario 3D World - R$ 60 -Super Luigi U - R$ 50 -Super Smash Bros WiiU - R$ 60 - VENDIDO -Pikmin 3 - R$ 60- VENDIDO -Wonderful101 - R$ 50 - VENDIDO Jogo em mídia física, completo com manual e caixinha. Em perfeito estado de conservação Em Uberaba / MG
  5. os_metroid

Como vocês falam o número do telefone +nono dígito

Recentemente ocorreu a adição do nono dígito nos números de celulares da minha região, e galera ainda está se acostumando a falar 9 antes do número que já estava mais que decorado. Ai me veio a dúvida... vocês que já se acostumaram com a mudança falam: A) 9 (pausa) 9932 (pausa) 8898 B)...
  6. os_metroid

Onde comprar a maquina mais inútil do mundo

Essa: Só achei pra vender na DealExtreme e eBay.. aniversário de um amigo está próximo e acho que seria um bom presente, mas não dá tempo de importar. Quem souber onde vende no BR, eu agradeço muito. vlws
  7. os_metroid

[Vendo] Code Name S.T.E.A.M.

Jogo Code Name Steam R$ 125,00 Frete por conta do comprador. Usado, porém muitíssimo conservado. Americano, completo com caixa e folhetos. (Infelizmente não dá pra chamar de manual o que a Nintendo coloca na caixa dos jogos atualmente) Caso prefira via Mercado Livre...
  8. os_metroid

Onde você vai comprar Code Name S.T.E.A.M.?

também estou em busca de um lugar pra comprar esse jogo (físico) por um preço justo. se alguém achar por ai, posta o link pfv
  9. os_metroid

Vendo - Bravely Default e Fire Emblem Awakening [3DS]

Vendo (ou troco por Pikmin 3) R$ 110,00 cada jogo. Extremamente bem conservados, cuido muito bem dos meus jogos. meu CEP para cálculo de frete: 38071-300.
  10. os_metroid

[COMPRO] Pikmin 3 WiiU

Versão física. frete para 38071-300. obrigado =)
  11. os_metroid

[Club nintendo] CD Smash Bros

Como registrei o smash do 3DS e WiiU, agora tenho direito ao CD com a trilha sonora do game.. mas não tenho endereço gringo, nem intenção de gastar dinheiro com serviços de redirecionamento. O que recomendam fazer?
  12. os_metroid

[Vendo] - Supercard DSTWO

Muito bem conservado, completo com caixa, manual e adaptador microSD/usb. Brinde: cartão micro SD de 2GB funciona no nintendo DS e 3DS (mesmo na firmware mais recente) R$ 110,00. sou de Uberaba/MG.
  13. os_metroid

[engenheirOS] Posso usar o muro do vizinho?

Seguinte champs, estou quase adquirindo o terreno nas fotos abaixo pra construir meu barraco, mas me veio a mente uma dúvida em relação aos muros. Vi vários terrenos nesse bairro, e este é um dos mais valorizados pelos corretores, que apresentam como maior vantagem o fato dele já ser todo...
  14. os_metroid

Mousepad Bom [+microsoft][-reeeiizerrr]

Aqui em casa uso um mousepad Microsoft, nada Pro-gamer Razer ou algo do tipo..só um mousepad de qualidade pra ter mais conforto. Só que não encontro esse mesmo pad da Microsoft a venda..esgotou. Alguém me recomenda algum pad bom, de qualidade, e barato (até 30 dilmas) vlws
  15. os_metroid

[Vendo ou troco][3DS]Mario e Luigi: Dream Team

Vendo (R$ 110,00) ou troco por flashcard DSTWO. Em condição de novo. Sou de Uberaba/MG. Envio por conta do comprador.
  16. os_metroid

Shin Megami Tensei IV, versão não-limitada

Onde comprar? Existe? É mais barata? Só acho a versão limitada por ai, 49,99 usd é muito :/
  17. os_metroid

Case de jogos pro 3DS

Como vocês guaram seus jogos do DS/3DS? Eu queria aquela case do club nintendo (https://club.nintendo.com/rewards-details/a/10512.do), mas todos sabemos que aqui no huezil é difícil. Vi algumas no mercado livre, mas não gostei muito do material.. Alguma recomendação?
  18. os_metroid

Fire Emblem Awakening out of stock

To querendo pegar o FEA em box, não gosto de comprar na eShop.. dae fui na playasia, estarland, mariio128..tá tudo fora de estoque.. aconteceu alguma coisa especial com esse jogo? posso ter esperanças de ele re-aparecer ou f*deu? Sei que tem em lojas BR, mas entre pagar R$ 140,00 ou USD...
  19. os_metroid

Mario Kart 7, time trial, streetpass e ghosts

Ainda estou tentando entender como funciona o Mario Kart Channel no 3DS.. li em alguns lugares que não dá pra escolher qual ghost eu vou mandar/receber pra um amigo usando streetpass.. o jogo simplesmente escolhe um dos meus e um dos do meu amigo e troca.. apenas 1. E não tem como trocar...
  20. os_metroid

Compro Planet Puzzle League DS

alguém vende ou indica um vendedor? obrigado =)
Topo Fundo