• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. thiago_senna

[Vai dar m****, vai dar m**** news] Jogos de console com FSR e no PC ficando só no DLSS...

No papel é maravilhoso, mas só vamos saber mesmo quando sair no final de junho, e ver a variação em cada jogo com aquele vídeos comparativos da DF. Agora, mesmo que não seja no nível da DLSS 2.0, ainda vai estar valendo demais. Hoje quem não tem as geforces 2xxx pra cima, está no zero, então...
  2. thiago_senna

[ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Eu queria acreditar muito nesse camarada do reddit, mas é difícil.
  3. thiago_senna

Jeremy Corbell vazou mais um vídeo hoje, mostrando a imagem do radar do USS Omaha sendo cercado por vários ovnis. Já foi confirmada a veracidade do video pelo pentágono.
  4. thiago_senna

Recomendações de survival horror

Song of Horror, sensacional. Fechei o 3 primeiros episodios, tenho que finalizar os 2 restantes. Gráficos muito competentes, e jogabilidade exatamente nesse estilo que você está procurando.
  5. thiago_senna

Esse cara do reddit apareceu ontem novamente depois de 7 anos, com um post gigantesco. Falou um monte de abobrinha, mas manteve a data de 18 de julho. Pra mim sempre foi um papo furado sem tamanho, e principalmente depois do post de ontem. Mas não deixa de ser umas das maiores coincidências que...
  6. thiago_senna

Acho que não tem legendado. Esse é o original: Nesse link aqui tem o programa todo transcrito, acho que fica mais facil para traduzir: https://www.cbsnews.com/news/ufo-military-intelligence-60-minutes-2021-05-16/#app Vale muito assistir / ler, são pilotos militares americanos em...
  7. thiago_senna

Alguém assistiu o programa 60 minutes que passou na CBS neste domingo? Parece que rendeu bastante, ontem e hoje as maiores emissoras norte americanas estão cobrindo bastante o tema. Gostei principalmente dessa entrevista aqui da CNN, que ocorreu hoje.
  8. thiago_senna

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Só melhora à cada temporada. Pode continuar sem medo. Top 5 séries da vida fácil.
  9. thiago_senna

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Não é bem assim que funciona na prática. O que você falou é correto, uma qled tem a iluminação do seu painel maior que uma oled. Mas em ambientes iluminados a oled não fica opaca, jamais. É até o contrario, se você tiver em ambiente escuro, a calibragem recomendada é você baixar o ajuste de Luz...
  10. thiago_senna

OLED 7 x 1 QLED
  11. thiago_senna

PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Excelente dica. Assisti os 2 primeiros e me amarrei demais, mesma pegada do filme Get Out. Não me surpreenderia se fosse até o mesmo diretor. Agora só não curti as poucas passagens pro lado do "terror". Não vou entrar em detalhes pra não spoilar, mas totalmente desnecessario, o enredo por si só...
  12. thiago_senna

Se não tiver restrição a fone in ear, pega sem medo o KZ ZS10 Pro. Fone referência no mercado hoje em relação à custo benefício. Comprei ele especificamente para ouvir musica por conta de sua fidelidade (pesquise alguns reviews pra ter uma ideia melhor, é usado até pra monitoramento de palco por...
  13. thiago_senna

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Boa notícia então que se comporta bem com metal. Já até comprei, 254 com microfone e case de brinde, 5 dias pra entrega. Sobre o som do gojira, essa musica até aqui no meu fone fica com o vocal um pouco mais baixo, talvez seja da gravação mesmo. Eu tenho um skullcandy crusher que é o fone mais...
  14. thiago_senna

É, eu escuto mais pro lado de metal, e tenho um pouco de receio dos medios mais pronunciados incomodarem nesse genero, que é porrada o tempo inteiro. Mas é aquilo, vou saber mesmo só testando pessoalmente. E vou ficar de olho nas borrachinhas, já vi que vendem separado a ponteira de espuma, e...
  15. thiago_senna

Curtindo o KZ ZS10 Pro? Estou quase comprando...
  16. thiago_senna

[OUT Bypass] Motoqueiros de fora

Joguei a demo / beta no PS5, horrivel.
  17. thiago_senna

Esse watch dogs legions gratuito no final de semana é só a versão de PS4 mesmo né? Meu deus que coisa horrosa, não consegui jogar mais que 10 mins. Nem 4k com ray traycing salvaria...
  18. thiago_senna

Esperava que esse jogo atingisse 4k, joguinho de plataforma... Pelos videos que vi não parece ter nenhum gráfico fora do normal. Que pena, me decepcionei nesse quisito. Mas só por vir de graça no lançamento já compensa.
  19. thiago_senna

[OUT] Assassino Cleber Valhahalhaah

Conseguiram rodar ai? Aqui crasha depois da splash com o logo do jogo. Olhando no release notes, ela diz pra desativar qualquer app que faz overlay caso esteja no win 7 ou 8. Aqui é win 10, mas desativei mesmo assim o nvidia experience e nem assim resolveu.
Topo Fundo