• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Seu_madroga

Everdrive 64, seria a "redenção" do velho Nintendo 64 para games indie...

Pessoal, de acordo com o site da Krikzz, fiz uma cotação para comprar o EverDrive64 do site everdrivestore.com. Alguém já comprou deste site? Será que o produto será taxado? Virá via USPS First Class Mail International
  2. Seu_madroga

Se quiser vender, me chame no Whats (19) 98841-1281 Valew
  3. Seu_madroga

Bom dia amigo, Como eu reconheço essa versão? você sabe me dizer aonde comprar no ML ou outro lugar? Meu aparelho é nacional, tem algum problema? Abraço
  4. Seu_madroga

Boa tarde pessoal, desculpem ressuscitar o fórum mas pretendo ser mais um membro usuário do Everdrive64. Nessa altura do campeonato, qual ED64 vale a pena comprar? Li o tópico falando sobre a versão Ucraniana 2.5 e 3.0, porém disseram que o ED64 Plus também atende muito bem. Também comentaram...
  5. Seu_madroga

Destravar região para assistir DVD video no XBox360

Up pra galera!
  6. Seu_madroga

Pessoal, o vídeo que eu comentei é este aqui: É tranquilo de se fazer?
  7. Seu_madroga

Boa tarde pessoal, Meu XBox360 está desbloqueado com RGH a um bom tempo. Faz tempo que não atualizo ele, nem sei qual kernel está. Hoje fui testar um filme em DVD pela primeira vez e para a minha surpresa, o filme não rodou dizendo não ser compatível com a região. Pelo que andei lendo, região de...
  8. Seu_madroga

HD do RGH lotado. Como mudar tudo para um HD maior?

Boa dia pessoal, A um tempo, alterei meu XBox360 para RGH com nosso amigo ZeroX. Ficou ótimo o trabalho por sinal, sem detalhes. Porém meu HD está lotado de jogos. É um HD de 1TB. Queria comprar um de 2TB, porém não sei se posso simplesmente comprar, fazer uma cópia fiel dos dados do HD de 1TB...
  9. Seu_madroga

[OUT] THE ELDER SCROLLS V SKYRIM LEGENDARY EDITION

Pessoal, alguém sabe? Abri hoje o Skyrim PT-BR e cliquei em carregar. Todos os meus saves estão la, porém o contador de salvamento apareceu todos com o valor 001 e não respeitando o valor salvo no Skyrim ENG. Será que vai dar alguma zica se eu jogar com meu salve na versão BR?
  10. Seu_madroga

[OUT] THE ELDER SCROLLS V SKYRIM LEGENDARY EDITION

Perguntinha tosca: Se eu instalar o Skyrin PT-BR no meu HD, meu save do Skyrin inglês vai funcionar?
  11. Seu_madroga

[OUT] GRID 2

Ok, vou tentar, mas assim, precisarei queimar o jogo no DVD certo? Ele não puxa de um HD o Iso ou puxa? E o que seria rodar somente pela FSD? Acredito que eu já faça isso com todos os jogos que estão no meu hd hoje.
  12. Seu_madroga

[OUT] GRID 2

Hum, desculpe meu amadorismo no assunto, rsrs. Sou novato em RGH. O que faço é o seguinte: Depois do jogo em ISO, rodo um programa chamado ISOtoGOD e simplesmente copio esta pasta já convertida em GOD e coloco no HD. Como seria este seu procedimento? Extrair o jogo pela FSD? Teria que gravar o...
  13. Seu_madroga

[OUT] GRID 2

Pessoal, dúvida: To jogando Grid 2 no HD pelo RGH. Assim que terminei a primeira corrida e contou o número de fãns, de uma mensagem de erro, não lembro mas algo como não autorizado e blá blá e reininiou meu game. Por acaso tem que estar online pra jogar o Grid 2?
  14. Seu_madroga

RGH - HD às vezes não reconhece

Pergunta. Este HD é usb 3.0? Se for, tente com um 2.0. Tive este problema
  15. Seu_madroga

[VENDO] Receptor AzAmerica F98 Cabo

Ola amigo, trabalha com mercado pago? Vamos fechar 350,00 com Frete gratis para Campinas-SP?
  16. Seu_madroga

Blu Ray Imax Space Station 3D Lacrado

Ola amigo, ja vendeu o produto? Quanto fica pra envar para cep 13050-904?
  17. Seu_madroga

[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Ola pessoal, Estou a tempos sem entrar no fórum e estou bem desatualizado. Queria tirar umas dúvidas sobre esse tal de RGH. Bom, pelo que eu vi, com ele podemos rodar jogos direto de um HD externo e muito mais. Com o RGH no meu console, eu... 1) Preciso continuar atualizando o destrave do...
  18. Seu_madroga

Bom dia amigo, vi o seu anuncio na sua assinatura e queria tirar uma dúvida. O que é essa tal de...

Bom dia amigo, vi o seu anuncio na sua assinatura e queria tirar uma dúvida. O que é essa tal de RGH? Euy estou precisando atualizar o meu xbox 360 que acho estasr com o destrave 2.0 e queria passar para a ultima 3.0 ou mais. Esse RGH é um novo recurso de destrave? Obrigado
  19. Seu_madroga

Fone 5.1. Quais modelos me indicam?

Pessoal, depois de muito pesquisar, acabei optando pelo fone stereo mesmo. Comprei um Sennheiser RS180, onde ele é wireless e tem uma qualidade muito boa. Valew pela ajuda pessoal
  20. Seu_madroga

Fone 5.1. Quais modelos me indicam?

Pessoal, estou começando a acreditar que um fone stereo de qualidade pode ser uma melhor compra que esses 5.1. Se for contar o que foi comentado a respeito do espaço, número de falantes dentro do fone comparado a um HT tradicional, este som emulado ou real não teria diferença. Estou pensando...
Topo Fundo