• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. joao perreira

Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [Silent Hill?] [Kojima?] [Jason Schreier biliva] [Cebola biliva] [Kept doritos waiting, huh?] [UPDATE post #3]

Minha teoria esse estúdio ta fazendo o silent hills com a supervisão do kojima kojima productions tem um novo jogo sendo feito para xbox
  2. joao perreira

Rumor: From Software está fazendo uma nova IP exclusiva para PS5 | Codenome Velvet Veil + Sucessor espiritual de Bloodborne

acho que é fake o produtor e muita gente da japan studios caiu fora se for real, deve ser bem diferente
  3. joao perreira

Tópico oficial PLAYSTATION 5

na microsoft tem crunch? parece que não :coolface
  4. joao perreira

Bem Vindo ao Mundo Linux

não podendo usar o driver nao oficial complica já testou mexer nas configurações de som?? no meu mint mate buga até interromper o som quando espeto alguma usb utilizo hdmi e cabo p2 apenas para o aúdio iria sugerir mexer nas configurações de energia esta parte nunca alterei digo porque no w10 é...
  5. joao perreira

Versão de PS4 de Demon Souls Remake encontrada em banco de dados do PlayStation [CHEGOU CLONE PAG.6]

é só arrancar o eject :kawaii pra tirar o disco, utilizo o botão options
  6. joao perreira

Xbox Game Pass para PC

tente atualizar o windows e o app pela loja :kaperto eu costumo abrir os jogos pela própria loja melhor que instalar esse app bugado
  7. joao perreira

Bem Vindo ao Mundo Linux

teste com outro kernel eu deixo sempre dois instalados e qual driver ta usando? o proprietario ou aquele alternativo?
  8. joao perreira

tweet nao existe mais o que era???
  9. joao perreira

GAMEPASS, e agora, vale a pena ou nao

pra mim o atrativo é o catalogo da EA e seus jogos retro nem sabia sobre os descontos
  10. joao perreira

GAMEPASS, e agora, vale a pena ou nao

não entendi a pergunta ta faltando palavras não??
  11. joao perreira

demon souls no ps4?? foda vai ser aturar o loading :kwow e se for verdade..sony dando uma de micosoft fala uma coisa e depois faz outra
  12. joao perreira

Todd Howard: Deixar o PlayStation para trás resultará em jogos melhores

duvido que seja exclu$ivo lança jogos até para o switch :kwow:klolwtf
  13. joao perreira

se for sekiro eu volto a assinar :kawaii
  14. joao perreira

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

diretor de just cause 4? hype descendo...
  15. joao perreira

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23 + De volta na PSN: 21/06

este jogo não tem conserto tanto que nem a produtora estipula mais data pra nada e vendeu demais vao partir para o witcher 4 e espero que só saia quando realmente estiver pronto
  16. joao perreira

[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

mercury steam desenvolvendo o metroid? hype negativo
  17. joao perreira

Tópico oficial The Last Night | Ainda em desenvolvimento...

!cancelaram! o produtor qq empresa que financiasse seria "cancelada" também :kawaii
Topo Fundo