• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. .Hack // G.U.

Além do Cidadão Kane - Video dos podres da Rede Globo

Para quem ainda não sabe, o video "Além do Cidadão Kane" é um video que mostra os podres do canal Rede Globo, esse video foi banido do Brasil por muitos anos, mas graças a internet, sites de videos como o YouTube e Google Videos, hoje está disponivel para que todos conheçam os podres...
  2. .Hack // G.U.

[play3]Podem admitir[\Play3].

Tópicos de desabafo estão cada vez mais comuns aqui hehehe Se não gosta do PS3 não compra horas, quanto choro por causa de um console ;x
  3. .Hack // G.U.

PS3 - Porque eu deveria comprar um ?

Você não deve comprar um, pois ninguem aqui está te obrigando a comprar, pesquise um pouco sobre os exclusivos de cada console, e tire suas proprias conclusões de qual é o melhor console para você.
  4. .Hack // G.U.

Sites de game?

OuterSpace é bom, pena que é um pouco atrasado nas noticias, mas nem tanto, eu separei os melhores na minha assinatura. ;)
  5. .Hack // G.U.

TGS08 | Algo está ocorrendo entre a MS e a Square na TGS

Aposto que irão anunciar FFXIII Versus pro Xbox 360.
  6. .Hack // G.U.

PS3 | SONY Leiam os nossos lábios : N Ã O ... V A M O S ... B A I X A R :P

Tem razão, também tem que ver por quanto tempo a M$ vai conseguir manter o atual preço do Xbox 360, se a Sony ta lucrando com o PS3, eles bem que podiam trazer mais novidades para o console, a M$ deve estar tendo um prejuiso enorme com o Xbox 360, e mesmo assim anda trazendo muito mais novidades...
  7. .Hack // G.U.

Microsoft pagou a Eidos por exclusividade no demo e em futuros capítulos de TR: Under

Enquanto isso a Sony ta cagando e andando pros consumidores, perdendo grandes exclusividades, trazendo poucos jogos pro console, a PSN que era gratuita ta se tornando paga... Mas mesmo com tantos defeitos, o Xbox 360 tendo cada vez mais investimento por parte da M$ e outras empresas, o PS3...
  8. .Hack // G.U.

[enquete]Pirataria no PS3 ajudaria a "alavancar" as vendas do console?

Em todos os países existe pirataria, o que os outros países como os EUA não pagam de impostos, eles pagam pra viver lá, a amiga da minha mãe mora lá e a vida lá não é essa molesa que todo mundo pensa não, se você quiser ganhar muito dinheiro tem que trabalhar no minimo de 8~10 horas por dia, mas...
  9. .Hack // G.U.

Pela 3º semana seguida, 360 bate PS3 no Japão

Virou moda esse tipo de tópico aqui, alguem aqui ta ganhando pelas vendas dos consoles e jogos?
  10. .Hack // G.U.

DSi terá trava de região

A Nintendo ja teve mais respeito e consideração pelos consumidores, agora que ta rica com o DS e o Wii, ficou boba...
  11. .Hack // G.U.

[Agora fodeu news] Dolar chega a 2,45, mas volta para 2,29!!! (8/10)

Nem ligo. Ta caro? Não compra horas, dinheiro não vale nada, e sim as coisas que ele pode comprar, por mim o dollar pode passar dos 100000000000000000000000000000 reais, vai ser bom até, seria interessante ver o sofrimento do povo de ter que levar uma vida mais simples...
  12. .Hack // G.U.

DSi terá trava de região

Como se ja não bastasse o monte de frescurada, o design feio e a bateria gastar mais rapido...
  13. .Hack // G.U.

PS3 | Sony Online diz que os MMO's vão passar a ser lançados na PS3 também.

Tem razão, seria uma boa estrategia... Ta mais agente ta falando de MMO no PS3 e não no PC... :lol GTA4 é praticamente um MMO e não é pago, e Home tbm n é pago... Incrivel que todo mundo pensa que as coisas tem que ser perfeitas, ou melhores que as demais, se sair algum jogo MMO/MMORPG...
  14. .Hack // G.U.

PS3 | Sony Online diz que os MMO's vão passar a ser lançados na PS3 também.

Concordo, foi um dos motivos de eu ter comprado o PS3, por não pagar pra jogar online, Mag ja foi riscado da minha lista de comprar por cobrar pra jogar online, e todos os futuros jogos pagos pra jogar online serão riscados, e acho que muitos vão fazer o mesmo, jogos bons deixarão de vender mais...
  15. .Hack // G.U.

GRAN TURISMO 5 PROLOGUE: New update![+ 3 novos carros] [+ $$$]

De update a update logo logo fica um jogo completo... u_u
  16. .Hack // G.U.

Entender inglês é necessário para jogar?

É óbvio que para entender a história tem que saber ler ingles, a não ser que tenha muitas cutscenes que te façam entender, mas se for um desses jogos cheio de letrinhas, coisas para ler, nem vai dar para entender, mas ele perguntou se "é necessário entender ingles para jogar", e não se...
  17. .Hack // G.U.

Call of Duty World at War, mais do mesmo! [+NOVOS DETALHES!!!!]

é mesmo, prevejo pessoas sendo pegas de surpresa uahuahuaha
  18. .Hack // G.U.

Saints Row 2!!!!!! Review, meia boca!!!!!!!

Não é isso, eu gosto de GTA, e tenho o 1, 2 e o 3 aqui, mas eu preferia um GTA4 com gráficos inferiores, e mais carros e pessoas andando pela rua, e também mais itens espalhados pelo mapa, com gráficos inferiores também teria menos loadings, acho ridiculo essa mania de todo mundo querer gráficos...
  19. .Hack // G.U.

Reggie cutuca a Microsoft e fala das 3rls!!!

Que pergunta tola, é simples, a Nintendo deve ter feito vários testes antes de lançar seu console ao mercado, claro que a Microsoft também deve ter testado o Xbox 360, mas não o suficiente.
Topo Fundo