• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Seu_madroga

Destravar região para assistir DVD video no XBox360

Boa tarde pessoal, Meu XBox360 está desbloqueado com RGH a um bom tempo. Faz tempo que não atualizo ele, nem sei qual kernel está. Hoje fui testar um filme em DVD pela primeira vez e para a minha surpresa, o filme não rodou dizendo não ser compatível com a região. Pelo que andei lendo, região de...
  2. Seu_madroga

HD do RGH lotado. Como mudar tudo para um HD maior?

Boa dia pessoal, A um tempo, alterei meu XBox360 para RGH com nosso amigo ZeroX. Ficou ótimo o trabalho por sinal, sem detalhes. Porém meu HD está lotado de jogos. É um HD de 1TB. Queria comprar um de 2TB, porém não sei se posso simplesmente comprar, fazer uma cópia fiel dos dados do HD de 1TB...
  3. Seu_madroga

Fone 5.1. Quais modelos me indicam?

Fala pessoal, Estou a procura de um fone 5.1 (dolby digital e não emulado), se possível wireless, mas se não for, também estou estudando a compra, mas estou perdido perante marcas e modelos. Quais poderiam me indicar? PS: Na verdade não estou comprando para jogar online, então headset para...
  4. Seu_madroga

Dúvida. Leitor de PS2 + jogos de PS1

Fala pessoal, Não sei o que me aconteceu mas de repente me deu uma vontade fazer funcionar os jogos do bom e velho PS1. Bem, tenho um PS2 Japonês SPCH-30000, um dos primeiros a serem fabricados. Hoje ele funciona somente com HD, usando o chip DMS3 e um HD de 320GB. Gostaria de fazer...
  5. Seu_madroga

Controle de Xbox 360 para lutas. Qual modelo? Onde comprar?

Fala pessoal, Recentemente tirei o pó do meu xbox e voltei a jogar e adquiri o Mortal Kombat. Estou a procura dequeles controles com 6 botões na frente do controle e com o direcional mais liso e não aquela navalha que tem hoje no controle original padrão do xbox. Qual controle para lutas...
  6. Seu_madroga

PS3 + CFW x PSN. Acham mesmo que a Sony conseguirá banir?

Fala pessoal, Agora com o destrave definitivo do PS3 com os CFW, como fica a PSN? Será mesmo que a Sony conseguirá criar algo para banir os usuários da PSN que estão usando o CFW? Pergunto isso pois a minha única razão para comprar um PS3 seria jogar online, pois se for comprar um só para...
  7. Seu_madroga

Fui atualizar meu Forza 3 agora meu save não abre mais. Aeeeeeeeeeeeeeee!!!

Fala pessoal, Não entendi nada, eu ja havia atualizado meu forza 3 baixando as atualizações e colocando ela dentro do hd via kit de transferência. Coloquei o arquivo dentro da pasta Cache na partição 3 e foi tudo blz. Agora fui fazer o mesmo procedimento com um novo update que saiu do...
  8. Seu_madroga

Volante Microsoft com pedal de embreagem e câmbio adaptados.

fala pessoal Acho que como eu, muitospor aqui que são fanáticos por jogos de corrida e tem o volante da Microsoft, especialmente jogando Forza 3 sabem que falta alguma coisa: Obendito pedal da embreagem. O câmbio nem é tanto problema ser borboleta! Freio de mão no volante? Ah, eu supero! Mas...
  9. Seu_madroga

Atualização de jogos do XBox360. Como fazer mesmo?

Fala pessoal Estou procurando um tópico que ensina como atualizar os jogos do Xbox 360 depois que foi baixado de sites como http://www.xbuc.org/. Eu ja fiz mas não to lembrado, se é só jogar em um pen drive e espetar no Xbox eu precisa usar um programa que abre o Hd do XBox no PC e aí joga...
  10. Seu_madroga

Ligar XBox com som 5.1

Fala pessoal Troquei meu Home Teather e agora possuo a tão falada entrada ótica digital mas ainda não comprei o cabo então não testei o Douby Digital do XBox. A dúvida é, qual a melhor forma de ligar? 1) Posso ligar o Xbox direto no HT via HDMI? Isso passaria o som 5.1 para o HT e ele...
  11. Seu_madroga

Querendo comprar um Wii. O que preciso saber?

Ola pessoal, Estou pensando com comprar um Wii mas não sei quase nada sobre o video game. Pelo que eu andei lendo por ae, o Wii funciona sem problemas com HD externo correto? Isto é, basta eu baixar a iso do jogo e colocar em um HD externo que ele funcionará normal? E os jogos do Game Cube é...
  12. Seu_madroga

Fotos no Forza 3. Procurar direto do HD do XBox. Onde?

Fala pessoal, queria pegar as fotos que tirei no Forza 3, mas não acesso a Live então via Live sem chance, mas as imagens estão dentro do HD do XBoxx, então acredito que teria uma forma de extrair essa fotos para um pc usando o Kit Transfer. Alguém saberia em que pasta do HD do XBox estariam...
  13. Seu_madroga

Iniciante em Wii. Dúvidas

Boa tarde pessoal, Estava pensando em comprar um Wii, Novo ou usado não importa. Queria saber como está o destravamento dele. Funciona 100% sem problemas? Funciona jogos de game Cube tbém? Como, mídia, HD? Dos jogos do próprio Wii, funciona vai hd tbém ou só por mídia? Abraço!
  14. Seu_madroga

[VENDO] Home Theater SONY 850 RMS. R$ 650,00

Fala pessoal, Estou vendendo meu home Theater SONY 5.1 com 850 RMS. Se tiverem interessados, deem uma olhada no link http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=302601 que já estou anunciando no Fórum de Outros produtos. Só para adiantar: Preço: R$ 650,00 Garantia: Até...
  15. Seu_madroga

[Vendido] Home Theater SONY 5.1 850RMS com DVD + Garantia

Fala pessoal, To vendendo meu Home Theater SONY modelo DAV-DZ275 com DVD já integrado! Sistema 5.1 (1 Caixa frontal, 2 caixas Laterias, 2 caixas traseiras, 1 Subwoofer). Ótimo sistema de Som, quem conheçe ou tem SONY sabe do estou falando. Tem entrada USB para tocar músicas direto do pen...
  16. Seu_madroga

Silent Hill: Homecoming. Último puzzle. Como resolver [+Spoiler]

Fala pessoal Precisava que alguém me ajudasse a resolver o último puzzle do jogo, aquele que tem duas rodas com símbolos. Já achei na net a sequencia mas só isso não basta, achei que precisava usar o punhal nos pilares, mas fz um tempo q parei naquela parte e não sei se ja usei pois quando...
  17. Seu_madroga

Lives alternativas. KAI e LEAF. Como estão?

Bom dia pessoal Até 5 minutos atrás, não sabia que existia esses dois serviços para jogar online nãos endo pelo Live. Pesquisei rapidamente sobre o assunto mas achei somente tópicos de outros fóruns porém muito antigos falanso sobre o serviço e disseram que ambos são péssimos. Mas e...
  18. Seu_madroga

Dúvida Forza 3. Descontos

Fala pessoal A dúvida vai para os que já estão bem longe no game. A questão é, toda vez que vc ganha experiencia com cada carro, vc ganha descontos nas peças para upgrade, porém no Forza 2 tinha como vc escolher a região e com isso vc ganhava um belo desconto nas marcas de carros daquela...
  19. Seu_madroga

Afinal, HD de 250GB comprado separado rola?

Fala pessoal, Vendo por ae que estão vendendo hd de 250GB separado do kit MW2, se comprar funfa na boa ou não? No caso que estou precisando de um novo e maior hd, o que vale mais a pena? Comprar um case na dealxtreme mesmo e comprar um hd de 120GB ou maior e tentar eu mesmo fazer a gambi de...
  20. Seu_madroga

Oblicion : Knights of the Nine. tem pra 360?

Fala pessoal Estou na saga do Oblivion a tempos e cada vez mais gosto do game e vi que tem uma continução para ele chamada Knights of the Nine. Tem para 360 certo? Mas como funciona? ele inicia com o save do Oblivion e voce continua com todos os itens ou inicia do zero com um novo personagem...
Topo Fundo