• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rickodez

As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

O atrativo dele é ser supostamente engraçado. Ele tatuado na cara ou não dá na mesma, feio igual, ninguém contrata ele por ser bonito, quem quer ele nas propagandas já sabe da feiura inclusa.:klol Talvez ele perca o público idoso que só conhece ele quando vai na tv, mas se pá ele virou uma marca...
  2. Rickodez

Controle do PS4 (Original) ou XBOX ONE (pirata) para jogar no PC ?

Pq não um genérico de PS4 da China? O melhor do dois mundos. STONKS.
  3. Rickodez

Vendo VENDIDO

VENDIDO
  4. Rickodez

[Foi ou Não Foi?] Ex-jogador Michel Bastos desabafa sobre racismo em mercado de Alphaville

Ele só tem cara de pobre ué, cara de brasileiro genérico, tem muito branco com cara de pobre tbm, é a vida, sorte que ele não tem cara de FEIO e pobre, ele só tem um rosto bem comum, esquecível e inofensivo. O único jeito de resolver isso é andar só com roupas finas e joias, maioria dos caras...
  5. Rickodez

[VENDO] Memória 4GB DDR3 R$100, SSD 256GB R$199

Comprados ano passado, bem pouco uso, funcionando zero bala. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1754666776-memoria-ram-4gb-ddr3-1600mhz-kanmelqi-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1777071752-ssd-lexar-ns100-256gb-25-sata-iii-6gbs-_JM
  6. Rickodez

Cara recalcado e fútil da porr4. Adora pagar de humilde, mas se dá ao trabalho de todo dia no twitter responder alguma zoação com "ain sou rico, olha meu avião, olha meu barco, olha minha gostosa". Nem me incomodo com ostentação, mas falsa humildade me deixa puto, ainda mais quem joga riqueza na...
  7. Rickodez

EUA não é tão bom quanto parece

Na verdade é melhor do que parece. A não ser que a pessoa seja uma plaboy no Brasil, ai pode ser até pior, ter que trabalhar, fazer a própria comida, lavar roupa, imagine só.
  8. Rickodez

Esse remake do rei do Gado tá phoda. Cada temporada melhor que a anterior.:kcopa
  9. Rickodez

De novo? Ele já escreveu um clássico em homenagem a ela. ''Olhando o Piaui e chupando meu pau''. https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/whindersson-e-criticado-por-musica-que-fez-para-namorada-coitada-05112020 Quem vê a letra até pensa que Whindows é um putão desapegado. Pena que na...
  10. Rickodez

A sorte do Whindows é que só usar ele de escada pra ganhar seguidores e virar influencer já está sendo suficiente. Fazer filho pra ganhar pensão ao que parece está ultrapassado.
  11. Rickodez

Gado demais, que emocional de gelatina é esse, não pode ver uma mulher gata que já se apaixona. 2021 já vem casamento. Quando uma gostosinha oportunista encontra o milionário gado dá bom negócio, pra mulher no caso.
  12. Rickodez

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

1 mês pra encomenda finalmente chegar de Curitiba, brincadeira. Se eu fosse buscar na China, fizesse 2 semanas de quarentena e voltasse, teria sido mais rápido.:kcopa O produto chega em 1 semana no Brasil e fica 1 mês em colonia de férias em Curitiba, tá vivendo melhor que a gente, tbm queria...
  13. Rickodez

Tópico oficial Jogos DENUVO - Releases e atualizações [Yakuza Like a dragon Liberado!]

Rockstar deve estar com o cú na mão. Crackers VS RED DEAD 2, a fronteira final.
  14. Rickodez

Tópico oficial Jogos DENUVO - Releases e atualizações [Yakuza Like a dragon Liberado!]

Antonio Falcão é Denuvo tbm, então é só questão de tempo, e considerando o ritmo de releases, já deve estar crackeado, só falta liberarem. E RDR2 é um caso a parte, a DRM da Rockstar é única e customizada, os caras são diferenciados até nisso, nada de usar DRM da plebe que quando crackeiam um...
  15. Rickodez

[OUT] Vingadores Maravilhosos

131 GB? Certeza que é mais um jogo cheio de cutscene em videozinho ao invés de em tempo real. MK11 é a mesma bost4.
  16. Rickodez

Tem a opção de baixar só a o áudio que você vai usar, ai ficam só 11 GB.
  17. Rickodez

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

Como que os caras querem chorar por causa de privatização, se um produto leva menos tempo pra chegar da porr4 da China no Brasil do que pra ir de um estado pro outro aqui no BR. Os caras também não se ajudam. Também estou com coisa parada em Curitiba, um misero adaptador USB pra SSD, paguei os...
  18. Rickodez

[Fuck you Denuvo] Bordalandia 3: Muito texto à direita pra traduzir...

Segundo a imperatriz o próximo é MK11. Há rumores que o Corona tbm está na lista dela. :klol
Topo Fundo