• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mystic_Crono

Vendo Vendido

Jogos vendidos
  2. Mystic_Crono

Ajuda para lembrar o nome de um game de SNES.

Olá, já faz um tempo que procuro um jogo de futebol de de snes. (que é uma m****, apenas por nostalgia) O diferencial dele é que quando a gente chutava pro gol a câmera mudava, ia pra tipo uma câmera atrás do goleiro. Desde já agradeço a ajuda.
  3. Mystic_Crono

Dark Souls 3 - PS4 - 159

Motivo da venda: Zerei várias vezes e não tenho saco pra platina. Sou de Itajubá - Sul de Minas Cep 370505146 Frete por conta do comprador.
  4. Mystic_Crono

[vendo ou troco] Project Cars - R$90,00

Sou de Itajubá - Sul de Minas. Ou troco por outro do meu interesse. Não gosto de futebol, COD e nem battlefield. Propostas por e-mail serão respondidas mais rápidas lucasbs.mg@gmail.com
  5. Mystic_Crono

[VENDO ou TROCO] Final Fantasy X HD remaster - PS4

Vendo por 130 ou troco por algum jogo de valor equivalente. Contatos de preferencia por e-mail. lucasbs.mg@gmail.com
  6. Mystic_Crono

Emulação no PS3

Procurei um tópico específico sobre o assunto e não encontrei... então resolvi criar um. Estive testando vários emuladores, e notei que muitos pararam de ser atualizados.... tirando o FBA Retro Loader todos os outros ainda são feios e pouco funcionais, um exemplo disso é para configurar os...
  7. Mystic_Crono

Final Fantasy X HD remaster - Patch para deixar em inglês

Pessoal, nos "coments" do torrent no gato preto, um caro conseguiu patchear o jogo, ele achou a tradução já pronta nos arquivos do jogo e modificou para deixar completamente em inglês, mas manteve o áudio em japa, pois é superior. É só baixar esses arquivos e substituir dentro da pasta USRDIR...
  8. Mystic_Crono

[Vendo] 3DS cosmo black + Pokemon x + Zelda a Link Between Worlds - [VENDIDO]

Vendo Nintendo 3ds Preto, novinho, pouquíssimo tempo de uso, na caixa e com todos manuais. Acompanha: - Pokémon X (digital, na memória) - 2 películas Horii originais aplicadas - Capa de acrílico - Cartão SD de 2gb - Zelda a Link Between Worlds - Na caixa lacrado Preços -Preço do pacote ...
  9. Mystic_Crono

Compro 3DS (qualquer modelo)

Estou a procura de um 3ds, não importa o modelo já que é pra uma criança de 5 anos. Aguardo contatos.
  10. Mystic_Crono

[vendo] xbox 360 slim 250gb - reset glith - sp-capital = R$1000

Pessoal, estou com um xbox 360 com hd de 250gb. Reset glith, roda tudo... emuladores e todos os jogos. Está parado a uns 3 meses, estou bem ocupado com outras coisas e agora chegou diablo 3 e fodeu de vez. Terminei só gears of wars 3 e mais nada, o controle e console estão como novos...
  11. Mystic_Crono

[vendo]nintendo 3ds azul + jogos embaixadores + zelda 3d + starfox 3d + case [sp-cap]

[vendidos] [vendidos] [vendidos] [vendidos] [vendidos] [vendidos]
  12. Mystic_Crono

[vendo]nintendo 3ds azul + jogos embaixadores + zelda 3d + starfox 3d + case [sp-cap]

Sou de SP capital. Estou pedindo R$550 Interessados me enviem e-mail para: lucasbs.mg@gmail.com aceito troco por dsixl + grana Abraços Lucas
  13. Mystic_Crono

[vendo] star fox 3ds e mario kart 7 - sp capital

[vendidos] [vendidos] [vendidos] [vendidos] [vendidos]
  14. Mystic_Crono

[vendo ou troco] PS3 500GB 3.55 (custom firmware) + 500gb externo

Pessoal. Estou vendendo um ps3, com muito pouco uso: Ps3 slim (ultima revisão CPUe GPUcom 45nm) HD interno de 500gb (lotado de jogos) HD externo de 500gb (lotado de jogos também) 1 controle novinho, parece que nunca foi usado. Ninja Gaiden Sigma (alguns jogos necessitam de jogo no...
  15. Mystic_Crono

3ds embaixador - help

Pessoal, eu fui pros estados unidos em julho e acabei comprando um 3ds, mas acabei não usando...pois tive outras prioridades. Fui ligar e conectar só agora nas ultimas semanas, e não tinha os jogos para embaixadores, mandei um e-mail para nintendo (site americano) e expliquei a situação e...
  16. Mystic_Crono

Compro XBOX 360 Jasper - SP Capital

Por favor, se alguem tiver vendendo entre em contato por msn ou e-mail... não custumo ler muito MPs. lucas.seiya@gmail.com
  17. Mystic_Crono

Pensando em comprar um xbox - Duvidas

Apareceu uma oportunidade pra eu pegar um xbox destravado por um ótimo preço... o Slim sairia 100 reais mais caro... Eu já tenho um ps3 destravado... eu não gosto de jogar online. Mas eu tenho vontade de jogar os exclusivos do xbox... Tenho algumas duvidas como: vale a pena pagar 100...
  18. Mystic_Crono

Jogos ps3 muito baratos, a partir de R$40 ** ALGUNS VENDIDOS! NOVOS PREÇOS!!!!

Pessoal estou vendendo (só vendendo) os jogos abaixos. Posso entregar pessoalmente em qualquer metro da AV. Paulista. Todos os jogos estão em perfeito estado de conservação Super Street Fighter 4 R$80 [VENDIDO] God of War 3 - R$90 [VENDIDO] Resistance 2 - R$60 Dead Space - R$40...
  19. Mystic_Crono

PS3 Slim 120GB SUPER completo 4 meses de uso com 21 jogos psn + 4 em BD R$ 825

Pessoal o PS3 ta perfeito, o controle também, ta na caixa com todos manuais ainda lacrados e tudo mais. Entrego em mãos em São Paulo (moro prox a av paulista, do lado do metro brigadeiro) Pode testar antes de levar. To precisando de grana urgente, por isso estou vendendo. contato por...
  20. Mystic_Crono

Vendo PS3 SLIM 120GB completo + 5 BD jogos a escolha + 21 jogos PSN = R$900

***ANTES DE TUDO - NÃO FAÇO TROCAS E NÃO VENDO JOGOS SEPARADOS.*** ***ATÉ VENDO PICADO, MAS TEM QUE LEVAR O PS3 JUNTO.*** ***SOU USER ANTIGO NO FORUM UOL, JA NEGOCIEI MUITO LA**** ***NÃO COLOQUEI PREÇO NO PACOTE COMPLETO, AGUARDO PROPOSTAS**** Desculpe o CAPS acima... Pessoal to indo...
Topo Fundo