• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. olifante666

Moonwalker original

Décio atacando até no Retrospace?
  2. olifante666

Remédio para artrite reduz em 37% risco de morte por covid-19

Na minha opinião eu acho que não funciona. SÓ que tem um porém. As falácias da esquerda como sempre deturpam a ciência e abraçam a ignorância. TODAS as pessoas SÉRIAS que falavam a respeito do uso de medicamentos diversos sempre falavam em COMBATER OS SINTOMAS nunca em CURA. Sim existem...
  3. olifante666

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Saint Row 3 ] - [ page: 113 / post: #3.921 ]

Por que todas as versões tem um loading tão demorado? Sou bem leigo nisso, mas num SSD o jogo já não devia carregar mais rápido?
  4. olifante666

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Só que a Marvel encheu de easter eggs, menções veladas ao Mephisto, o irmão mutante, falaram sim antes da estréia que ela e o filme do Dr. Estranho estariam conectados... só que mudaram tudo no decorrer dos planos. Por isso sempre fico com receio de que eles anunciam uma coisa ou tentam fazer...
  5. olifante666

Porque alguns esquerdistas comemoram quem pintou o mundo de vermelho com o sangue de suas vítimas?

Não sabia disso e fui dar uma pesquisada, pelo menos na wiki do Rommel diz que ele participou e na wiki do atentado diz que isso é incerto.
  6. olifante666

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Lendo a matéria e conhecendo do assunto acho correto. Trabalhei em uma distribuidora onde os alimentos "vencidos" era dados no bandejão, só que eram todos bons para o consumo. O pessoal sempre falava que até um mês depois da validade eles garantiam os produtos. Acho que não iriam mentir pois um...
  7. olifante666