• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. olifante666

Moonwalker original

Décio atacando até no Retrospace?
  2. olifante666

Remédio para artrite reduz em 37% risco de morte por covid-19

Na minha opinião eu acho que não funciona. SÓ que tem um porém. As falácias da esquerda como sempre deturpam a ciência e abraçam a ignorância. TODAS as pessoas SÉRIAS que falavam a respeito do uso de medicamentos diversos sempre falavam em COMBATER OS SINTOMAS nunca em CURA. Sim existem...
  3. olifante666

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Saint Row 3 ] - [ page: 113 / post: #3.921 ]

Por que todas as versões tem um loading tão demorado? Sou bem leigo nisso, mas num SSD o jogo já não devia carregar mais rápido?
  4. olifante666

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Só que a Marvel encheu de easter eggs, menções veladas ao Mephisto, o irmão mutante, falaram sim antes da estréia que ela e o filme do Dr. Estranho estariam conectados... só que mudaram tudo no decorrer dos planos. Por isso sempre fico com receio de que eles anunciam uma coisa ou tentam fazer...
  5. olifante666

Porque alguns esquerdistas comemoram quem pintou o mundo de vermelho com o sangue de suas vítimas?

Não sabia disso e fui dar uma pesquisada, pelo menos na wiki do Rommel diz que ele participou e na wiki do atentado diz que isso é incerto.
  6. olifante666

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Lendo a matéria e conhecendo do assunto acho correto. Trabalhei em uma distribuidora onde os alimentos "vencidos" era dados no bandejão, só que eram todos bons para o consumo. O pessoal sempre falava que até um mês depois da validade eles garantiam os produtos. Acho que não iriam mentir pois um...
  7. olifante666

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Sad but true
  8. olifante666

Globo de alguns anos atrás seria sumariamente "cancelada". Lembro daquela série/filme A Invenção do Brasil. Onde homens e mulheres brancos interpretavam indios e uma cena fantástica onde o português diz estar atrás de riquezas e recursos naturais e o Pajé diz que existe muito disso por aqui...
  9. olifante666

Não sei... li muitas matérias e vi vários canais descendo a porrada no Wandavision justamente por prometer muito e entregar pouco. Própria Marvel dava uns easter eggs que no fim não eram nada. Se eles fizerem isso de novo bem capaz da boa vontade de parte do público acabar.
  10. olifante666

[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Sobre a política de preços da Nintendo penso que é igual a cena do Tropa de Elite. São vocês que sustentam essa m****. Ela lança remaster do remake a preço cheio e vende igual pão quente. Lança jogos simples, bons e divertidos, mas simples a preço cheio e vende igual salto alto para anã. A...
  11. olifante666

Tá certo ele... só que ele é ELE. Pensa se o Tião zagueiro no Volta Redonda faz uma coisa dessas. Nunca mais joga na vida como profissional. Agora imagina se isso virasse um movimento como foi o banimento da publicidade de cigarros. Se refrigerantes e cervejas não pudessem mais patrocinar...
  12. olifante666

[Sociedade] O Brasil e o governo que merece!

Somos dois. Se eu entrasse em casa e tivesse a Larissa Manoela pelada na cama era capaz de eu perguntar se ela errou de endereço. Já teve situação onde estava almoçando num restaurante e a garçonete deu em cima de mim e eu nem notei, meus amigos que me avisaram que era explícito demais ela dando...
  13. olifante666

Ocorreu algo similar comigo semanas atrás. As vezes passo numa padaria perto do trabalho antes de entrar no serviço. No dia que fui tinha uma fila enorme no caixa atrás de mim. Eu havia pego uns salgados e doces para o lanche da tarde para dividir com as gurias que trabalham comigo e deu R$...
  14. olifante666

Eu vivo sendo chamado de otário no serviço. Já recusei chefia por não me sentir preparado e a pessoa que colocaram no lugar era uma inútil. É uma situação difícil pois depende muito de cada um. Pensa se tua família está com fome, ameaçada de despejo ou com alguma doença grave. Eu confesso que...
  15. olifante666

Essa situação é complicada. Não dá para fechar com um ou outro pois depende muito de outras circunstâncias na minha opinião. Agora concordo que isso reflete muito o povo, maioria dele sim, que são os mesmos que se veem um caminhão tombado já saem correndo saquear a carga. Não citando ninguém que...
  16. olifante666

Episódio interessante...
  17. olifante666

Ajuda com lista de melhores jogos megadrive.

Na minha opinião esses são os que eu mais curto nessa seleção. Tem muita coisa boa ali dentro.
  18. olifante666

[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

Só queria a Bowsette no Smash Bros :kawaii
Topo Fundo