• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. crabbattle

Neo geo consolized, por onde começar?

É terrivel procurar informaçao disso aqui pq "neo", "geo" e "mvs" so tem 3 letras e a procura pelo forum nao funciona, tive que usar o google :klol Consegui uns cartuchos de MVS e fiquei interessado em comprar o console e o adapator pra mvs, ate levar um tiro no coração ao ver os preços...
  2. crabbattle

(Vendo) Monitor lg 29um68 - R$800 reais

Monitor tem 4 meses de uso. Ele tem 1 stuck pixel de cor verde (pixel verde fica sempre acesso), que não saiu e está localizado perto do meio da tela. Como isso me irrita eu estou anunciando. Preferência pra quem for do Rio de Janeiro já que dá pra negociar em mãos. Não faço negócio com usuários...
  3. crabbattle

Controle de x360 quebrou, qual comprar?

Eu uso um controle wireless ja tem 8 anos e o analógico dele ficou doidinho. Sempre gostei do controle porque nunca precisei configurar ele, os botões ja aparecem certo na tela. Eu vi que existe uma revisão nova do controle do xbox one que usa bluetooth, tem um uma textura no grip entre outras...
  4. crabbattle

Viagem aos EUA - O que trazer? Avaliem minha configuração pra lga 1151

Oi gente. Um parente meu está indo pros EUA em fevereiro e me disse que pode trazer algo pra mim. Meus olhinhos brilharam e a pele ficou ruborizada, seguido de um sentimento de fúria ao lembrar do poder de compra do nosso digníssimo real. Então a primeira questão seria: Vale a pena um lga 1151...
  5. crabbattle

Joystiq fechando as portas

A AOL tá reorganizando a casa e vai mandar uns 150 funcionários fora. Sites como o joystiq, wowinsider e o massively vão sumir. IMO joystiq, apesar de algumas babaquices, é um dos poucos sites bons pra acompanhar o que acontece de novo nos vidyagaems. A pergunta é: e agora José? Qual site...
  6. crabbattle

Impossível adicionar créditos nos jogos da sony online.

Alguem aqui paga algum mmo da SOE, compra item em jogo ou coisa parecida? O cartão aqui não passa de jeito algum na loja porque a própria loja tá convertendo o valor pra real (lembram aquela putaria dos bancos ridículos daqui? Então...). Tem alguma maneira de evitar essa m****?
  7. crabbattle

Nintendo ID canadense ainda vale a pena?

Sempre evitava esse troço de linkar conta até chegar o smash bros do 3ds. To com 22 dolares na conta Eu pesquisei mas ainda fiquei em dúvida em relação a algumas coisas: 1 - É possível comprar na loja canadense com quais cartões? Eu sei que na americana não funciona NADA. Meu medo é que...
  8. crabbattle

Nintendo network ID - quais as diferenças entre a loja canadense e americana?

Sempre evitava esse troço de linkar conta até chegar o smash bros do 3ds. Eu pesquisei mas ainda fiquei em dúvida em relação a algumas coisas: 1 - Eu tenho 22 dolares na conta, você perde mesmo eles se associar o seu ID ao Canadá? Só pra confirmar. 2 - É possível comprar na loja canadense...
  9. crabbattle

Pinga e ignorância: gringo apanhando aqui na rua

Obviamente nao tem como saber os detalhes. So sei que a briga era entre um gringo(s) e brasileiros. So ouvi a gritaria, corri pra janela e vi o povo enchendo alguem de porrada. Liguei pra puliça, ate gritei da janela que tava ligando (acho que o cara que tava apanhando desmaiou) e espero que não...
  10. crabbattle

Putaria na steam - trava de região

Eu tava dando uma olhada nos lançamentos e jogos futuros na steam e atualizando meu wishlist quando percebi que uma boa parte dos jgos recentes que eu tenho interesse tá com trava de região, se comprar aqui só pode jogar na américa do sul. Aí o que acontece, vamos supor que você tão no...
  11. crabbattle

série shin megami tensei - qual jogar?

Bom to com uma boa oportunidade de comprar o soul hackers, além de ter um em promoção na loja online do 3ds. Fiquei curioso e queria saber se alguém aqui curte a série e poderia apontar quais são bons e ruins, se tem alguma ordem cronológica etc. Eu tenho algumas preferências, eu não gosto...
  12. crabbattle

Uma história sobre um garoto, preso por estupro e um funcionário da casa de custódia

O título do tópico tá horrível, se pensarem em algo melhor eu troco. Esse é um post que eu encontrei no reddit, uma história sobre um funcionário de uma casa de custódia pra adolescentes e a experiência que ele teve com um dos detentos, preso por estupro. Tem em PT também, cortesia do google...
  13. crabbattle

Guild wars 2 vale a pena?

Bom o jogo ta com desconto no site pra quem nao sabe. 40 e 45 dolares (a ultima tem umas frescuras) Pra alguem q com certeza nao vai ter amigo jogando isso vale a pena comprar? Me amarro em single mas nao sei quanto ao multiplayer.
  14. crabbattle

Last of us eh quebrado assim mesmo?

Aparentemente esse jogo nao sabe lidar com stealth. Meu obj eh sempre matar os inimigos no stealth ou ignora-los, chego na livraria e descarrego o snake, ate q no ultimo inimigo o cara dah a tal animacao que ele dah uma porrada na cara do maluco, ultimo cara neh, nao precisa enforcar. Entao...
  15. crabbattle

Promo do 3dsxl - quais dos jogos tao valendo a pena?

Ja tinha um 3ds xl mas nunca registrei, eis q surge a bendita promocao. Super mario 3d land, prof. layton ou starfox 3d? O mario disseram q eh curto demais, o layton eu nao faco ideia (a unica vez q tentei jogar algum jogo da franquia eu nao tive saco, mas faz MUITO tempo), starfox ja joguei...
  16. crabbattle

Possivel problema com temperatura - 3570k

Bom, eu finalmente terminei de montar meu novo pc e reutilizei o meu cooler. O problema eh que eu ACHO que as temps tao altas demais. O cooler em si eh quase identico ao 212/202 sei la da coolermaster, e o processador eh um 3570k q tah rodando em 4.3 a 1.120 de vcore. Mal mexi nas tensoes...
  17. crabbattle

.

apaga por favor, ja tinha outro topico sobre o assunto
  18. crabbattle

Duvidas quanto a configuracao, bootleneck e cooler

Eu to montando um novo pc e ja separei algumas alternativas e to com laugmas duvidas crueis. O processador eh o i5 2500k, o 3750k aparentemente tem a mesma performance, esquenta mais e eh mais caro. VGA uma gtx 660ti, sei la qual, tentarei pegar a sc que o pessoal tanto fala aqui Quanto a...
  19. crabbattle

Leitor quebrou, onde consertar?

2 ps3, pqp. Troco feito de cuspe Quanto ta custando uma troca do leitor? Alguem recomenda alguma loja no rj q faca o servico?
  20. crabbattle

Street fighter vs tekken com TODO DLC no disco - agora com resposta da capcom

Sei que tem o topico oficial mas isso aqui serve pra dar destaque ao caso, jah que lah soh quem tah interessado no jogo vai ver. ulkfqOym1CY WrciSGe5yfY Isso nao se resume a soh esse jogo, tem zilhoes ai que provavelmente tao na mesma praia... E adivinha? O povo vai comprar...
Topo Fundo