• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mystic_Crono

Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

Estão jogando em que modo? Joguei 40 minutos no performance RT, que jogo espetacular.... é tão bom que os gráficos que provavelmente são os melhores já feitos acabam passando despercebido.
  2. Mystic_Crono

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5): out | Versão PS5 disponível.

Além disso tudo tem o upgrade visual no geral, parede que usa uma solução AA bem superior, o efeito de fog, iluminação.... Tô me divertindo tanto que vai ser duro dividir o tempo dele com o ratchet. E olha que já zerei 3x e platinei. Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
  3. Mystic_Crono

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5): out | Versão PS5 disponível.

Eu só testei por curiosidade, vou só jogar a DLC depois de platinar o jogo base novamente, sei que tem opção de importar o save e já ganhar a platina direto, mas quero aproveitar o jogo novamente, é um dos melhores jogos que joguei na vida, e agora com todos aprimoramentos está sendo uma...
  4. Mystic_Crono

Da sim, não importei save e joguei um pouco a DLC. Alias está espetacular
  5. Mystic_Crono

Já tem bastante vídeo no youtube, melhoraram bem as texturas e ficou bem legal a 60fps.
  6. Mystic_Crono

Ratchet Clanck Rift Apart terá modo 60FPS com raytracing no dia do lancamento| 89 MC

Sim, mas quando o cara quer ser imparcial e da nota tipo.... 30 ou 40 já ferra a média, tem vários jogos que acho que mereciam um 90+ (tanto do xbox quanto do ps) e não tem por causa dessa imparcialidade, fora que tem pessoas que são até honestas, mas tem um gosto "diferenciado/duvidoso" e dão...
  7. Mystic_Crono

Ratchet Clanck Rift Apart terá modo 60FPS com raytracing no dia do lancamento| 89 MC

Hoje em dia cheio de site imparcial por ai, acho muito difícil um jogo ficar com média acima de 90... só se for jogo tipo nível demon souls....
  8. Mystic_Crono

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Saint Row 3 ] - [ page: 113 / post: #3.921 ]

É o que penso... Meu medo é no meio da geração inventarem de usar isso por padrão e voltar o padrão 30fps em consoles. Aí monto um PC da NASA e uso ps5 só pra exclusivos Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
  9. Mystic_Crono

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Saint Row 3 ] - [ page: 113 / post: #3.921 ]

Em control só atrapalha essa m**** do dual sense, desativei completamente o recurso, acho que foi tão mal implementado que chega a danificar mesmo. a Proposta ali não é fazer o jogador ter que fazer força, e sim dar o mínimo de resistência... Já em quase todos os outros jogos eu achei bem legal...
  10. Mystic_Crono

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Vergonha a Naughty Dog não lançar nenhum patch nem nada até agora... Pelo menos o uncharted 4 já deveria ter recebido um patch 60fps...
  11. Mystic_Crono

Final Fantasy VII Remake Intertrage será exclusivo de console de PS5 durante 6 meses + Novo Trailer

Nossa pelo trailer ta muito mais bonito que no ps4 pro, parece que ta rodando a 60 e ainda com gráficos melhores. Vou platinar novamente se tiver uma nova lista de troféus! e DLC já compro assim que aparecer na store.
  12. Mystic_Crono

Digital foudry : Returnal: com resultados espetaculares (atualizado com análise framerate VG tech)

Jogão, já to ansioso pra jogar, mas acho que o meu só dia 04 ou 05 :( Sobre a DF acho toda equipe carismática e talentosa, mas esse Alex ai acho muito bobão e sem carisma. Não consigo assistir os vídeos que ele produz.
  13. Mystic_Crono

[PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

Não dava nada pra esse jogo, mas depois de ver o review do easy alies não resisti. Só joguei 2 roguelike na vida, e amei ambos (rogue legacy e deadcells) Vai ser minha primeira mídia física pra ps5, como não to com pressa e tinha crédito parado a meses no ame peguei na americanas.
  14. Mystic_Crono

PS+ maio: Battlefield V, Stranded Deep (PS4), Wreckfest (PS5)

Estranho que no trailer do Wreckfest do ps5 fala que o jogo só sai dia 01 de junho.
  15. Mystic_Crono

Se a microsoft ainda tivesse a qualidade da época do xbox 360 já teria migrado, foda que maioria dos jogos bons anunciados são exclusivos ou exclusivos temporários da sony. Sony sempre que vence uma geração vai pra outra com uma certa "arrogância" Pelo menos o backlog é absurdo e é uma delicia...
  16. Mystic_Crono

Enfim peço desculpas retiro a palavra "doente". Mas é estranho assistir a pessoa repetidamente ir contra fatos e pessoas obviamente com mais conhecimento técnico (ou no mínimo mais acesso a informação considerando a possiblidade de vc ser um gênio na área).
  17. Mystic_Crono

Esse nando3d e essa matemático são doentes só pode. Desenvolvedores com acesso aos kits continuam afirmando que ps5 tem sim algumas vantagens sobre o series x, vários multis iguais ou superiores no ps5 estão ai comprovando isso mas esses 2 malucos ficam cagando regra... não duvido que os 2...
  18. Mystic_Crono

Sim, BR. Não vi ainda os 2 outros jogos da plus, mas o oddworld está grátis desde as 2 da manhã. Enviado de meu SM-G780F usando o Tapatalk
  19. Mystic_Crono

Já ta disponível, peguei ele de madrugada, e achei bem legal.
  20. Mystic_Crono

Feriado tentei jogar dark souls 3 no ps5, agora com 60fps cravados... mas visualmente o jogo envelheceu um pouco mal nos aspectos técnicos.... depois de sekiro, dark souls 1 remaster e nioh 1 e 2 remastered(que estou jogando), fica um pouco complicado engolir o 1080p com AA zoado que a from...
Topo Fundo