• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sony-AMD

A real sobre as milícias

O que são milícias ? : São organizações criminosas que dominam território, vende uma suposta paz, usando da violência sistemática para isso, ao dominar o território as milícias fornecem aquilo que o estado deveria está fornecendo em termos de serviços básicos, mas não é só isso a milícia dentro...
  2. Sony-AMD

Já parou para pensar o quão tu realmente sabe sobre os pobres ? Sem preconceitos. Eu vou abordar nesse tópico quase toda cosmovisão do tema

Esse tópico tende a ser um marco na história da internet Nos últimos dias eu li muito aqui no fórum temas ligados a classes sociais e muitos comentários eram tecidos acerca dos pobres, um deles em específico me fez criar esse tópico pois o user não tinha a menor ideia do que estava...
  3. Sony-AMD

Manifestações contra Bolsonaro: Destravando as engrenagens que emperram o impeachment

O até então Partido dos Trabalhadores já de muito rompeu com suas origens trabalhistas e prefere ser chamado hoje apenas de pêtê, se tornou só mais um partido alternativo para levar a frente o programa neoliberal, o cidadão que rejeitar o modelo não votando nos partidos pro-rico verá o PT...
  4. Sony-AMD

Vai ter casa própria um dia ? comprar pronta ? construir ? Fica as Dica para economizar que ninguém fala

É isso, acredito que a maioria aqui esta entrando numa fase de que a vida não é só Playstation, e a casa própria tem sido o sonho de muitos brasileiros, sobretudo das mulheres elas são mais apegadas a isso que os homens, entretanto é um baita item caro, partindo do principio que todos são ricos...
  5. Sony-AMD

Seria o Jeep Compass o novo carro ostentação do momento ?

custando a partir de 140 mil, o Compass não é o mais barato dos suv mas é o mais vendido Esse jeitão de Evoque porém sem ser e custando bem menos sem dúvidas tem atraído os compradores, até então meu carro de desejo era o Chev Cruze mas como o cruze envelheceu sem eu o ter, agora só resto...
  6. Sony-AMD

(- EUA) Venezuela, seus contrastes e muito mais (''presidente'' interino joga a toalha)

Pois bem, vejo muito assunto sobre a Venezuela e portanto decidi criar esse tópico para falar unicamente do país, vamos ver os mitos e as verdades em relação ao país, estaria a Venezuela melhor que a argentina ? O Pais pode melhorar ? vale a pena para brasileiros ? É isso que vamos fazer nesse...
  7. Sony-AMD

[Enquete] Você continuará jogando Games caso o mercado mude de paradigmas ou você abandonará os jogos junto com o paradigma anterior ?

Pergunta simples e direta. Talvez consoles estejam ficando para trás, o mundo dos games já não é o mesmo e isso é um fato já não representa o jogador antigo, a explosão de jogos alá Fortinit, bem coloridos e com forte apelo infantil, tais jogos tem sido uma característica do mercado atual e...
  8. Sony-AMD

Enquete: Estamos a caminho de uma onda de violência sem precedentes entre brasileiros ?

O conflito de narrativas estão 100% antagonizados, você acredita que em algum momento as armas (via conflito) irá impor a verdade ? o historiador Marco A Villa parece acreditar que sim; segundo ele essa é a crise mais ampla da história do brasil em termos de duração no tempo e a mais profunda...
  9. Sony-AMD

Interpretação Politica das musicas de Rap: Ritmo e Poesia-Foco: Critica social

O Rap é um estilo musical surgido nas comunidades afroamericana, tido como musica de protesto sendo um dos 5 pilares para mais detalhes consultem wikipédia No brasil o rap veio como um substituto espiritual do samba na critica social, assim como o sambo o ritmo sempre foi marginalizado e de...
  10. Sony-AMD

(ideologia) O ódio aos pobre no Brasil, sua origem e sua continuação

No Brasil não é muito ensinado nossas origens, os primeiros sociólogos a pensar o Brasil deram uma roupagem e traçou ideias culturais que são perpetuadas aqui, como a ideia de que a corrupção é um traço ibérico do qual somos herdeiros, porém tal ideia é por si só uma mentira a corrupção e a...
  11. Sony-AMD

vai ter golpe ? Marco Aurélio nega pedido de Bolsonaro

É isso, alguns dias atrás bolsonaro falou com apoiadores que se o SFT não apreciasse o pedido dele etc (quem tiver o videozinho post) saiu agora pouco a decisão...
  12. Sony-AMD

5 Meses de nova geração ! Quem aí gostaria de ter aquela grana de volta ?

Esse tópico é sobre arrependimento e precipitação, um luxo ainda mais em tempos tão conflituosos como esses. Valeu a pena até o momento ou você poderia ter esperado mais ? brace yourselves
  13. Sony-AMD

(+NqtaP ) Consumo de carne é o menor desde 1996- classe média encolhe mais PAG 3

As escolas particulares colocam o dobro de alunos no ensino superior em relação as escolas públicas, porém devido a questões econômicas, aumenta cada vez mais o número de alunos que saem das escolas particulares e se matriculam na escola pública, nas universidades particulares cresce a...
  14. Sony-AMD

Ascensão Social, você busca por isso ?

Uma teoria não muito difundida é a teoria do aspiracional onde o pobre desejaria buscar pela riqueza apenas vendo os ricos, porém no mundo real tão situação não se manifesta em todos, basicamente esse assunto é tabu e quando é falado é falado apenas para desmotivar a pessoa, livros de auto-ajuda...
  15. Sony-AMD

Qual novo programa social o Brasil precisa ? Em sua opinião

Com o efeito Lula dos últimos dias me fez pensar como o Brasil está muito atrasado no social. Eu sinceramente defendo que os programas que já temos funcionem, mas talvez um crédito jovem para jovens não-universitários fosse algo bacana ter acesso a um incentivo desses seria legal para muitos E...
  16. Sony-AMD

Após Lula, PT empurra Ciro Gomes para a direita. lol esse Brasil eterno

A ex-presidente Dilma Roussef usou as redes sociais nesta segunda-feira 8 para rebater uma afirmação feita pelo ex-ministro Ciro Gomes, provável candidato do PDT à Presidência da República em 2022. Ao UOL, o pedetista se referiu a ela como “outro aborto que aconteceu na história'' a...
  17. Sony-AMD

Enquete: Você está apto a pegar o auxilio emergencial ?

Em tese o perfil do forum é de classe média portanto não estariam aptos, enfim vamos ver se o forum ficou mais difuso.
  18. Sony-AMD

Flávio, Bolsonaro compra Mansão !!

Puro luxo com espaço gourmet, muitas vagas na garagem e acomodações para empregados. A compra da mansão vem agitando Brasília vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, seja como for parece que compensa no Brasil... ser político.
  19. Sony-AMD

Você já sentiu que poderia ter feito um final de um jogo ou um jogo famoso ou mesmo um console inteiro melhor que o idealizador ?

Fiquei curioso para saber a opinião dos users. Introdução: vi na internet um fenômeno interessante, um criador de conteúdo cria uma serie ou jogo ou empresa cria console, porém as pessoas, não estão mais satisfeitas em ser apenas expectador de um conteúdo, elas querem poder de alguma forma...
  20. Sony-AMD

Existe algum jogo de xbox que rivalize com o RE4 GameCube ?

a versão PS2 não teve nem chance Deixe me explicar, RE4 é tratado (por alguns) como o jogo em terceira pessoa mais bonito da 6 geração, o ponto é: sendo o xbox mais poderoso, teria ele recebido algum jogo capaz de rivalizar com RE4 ? sei lá um shellshock nam 67, algum ghost reccon, splintercell...
Topo Fundo