• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. xRookie

Voltz Evs, a moto elétrica brasileira

A voltz ta no mercado a mais de um ano, com a ev1, agora vai lançar a EVS. A EVS tem autonomia de 120km e vai até 120km/h. https://www.voltzmotors.com/evs/ E ae o que acham dessa? Pra falar a verdade, como sou muito entusiasta da área tecnológica, to bem afim de pegar essa moto. Vendo...
  2. xRookie

[Troco] ps4 fat por xbox one

Salve rapeize, tenho um ps4 fato com um controle ( precisa trocar bateria) por um Xbox One. Sou de Guarulhos, SP. Qualquer coisa me mandem dm
  3. xRookie

[VENDO] Monitor ACER v226hql

Boa tarde, Estou vendendo o monitor pela bagatela de R$ 300 mitos. Quem quiser, me menciona aqui, ou manda um MP pro pai. tmj
  4. xRookie

[VENDIDO] PC i3-3240 + 8 GB RAM + HD500GIBAS + GT1030

Boa tarde Rapeize, Estou vendendo a minha maquina com as configurações a seguir: i3-3240 8 GB RAM HD500GIBAS GT1030 Pela singela bagatela de 1100 Reais, dependendo da situação, podemos "conversar". Se é que me entendem. Qualquer coisa me mencione aqui, ou me manda MP. Tenho diversas...
  5. xRookie

[VENDO] MOBO M4A77TD - PHENOM II X4 965

Boa noite rapeize, MOBO M4A77TD R$ 120,00 PHENOM II X4 965 R$ 200,00 Os dois por 300. Qualquer coisa, me mandem mp, ou me mencione neste. Abraços!
  6. xRookie

[VENDO] HyperEX TX3 EVO

Boa noite rapaziada, Estou vendendo o tx3 evo por R$60,00 mitos. Qualquer coisa me mandem MP, ou me mencione neste tópico. Beijundas
  7. xRookie

[VENDIDO] SSD 120GB WD GREEN

Salve rapaziada, Estou vendendo meu SSD que não teve uso, foi colocado em minha máquina e liguei ela apenas 2 vezes. Estou querendo 90 talkeis. Tmj
  8. xRookie

[VENDIDO] SWITCH + CARTÃO SD 128 GB + SXOS + CASE + HD 1 TERA

Boa tarde amigos, Estou vendendo o meu switch, com todos os itens acima, por R$ 1800,00. Caso tenham interesse, me mencionem, ou mandem MP. Obrigado.
  9. xRookie

[VENDO] PHENOM II X4 695 + 16 gb RAM + RX 460 + ACER V226HQL

Boa tarde amigos, Estou vendendo a maquina abaixo, por motivos maiores, o valor do mesmo é R$ 1100,00, com tudo. PHENOM II X4 695 + 16 gb RAM (DDR3) + RX 460 + ACER V226HQL + Teclado + Mouse Fortrek Abraços
  10. xRookie

[VENDO] Mouse Fortrek m3 - NOVO

Boa tarde amigos, Estou vendendo o mouse fortrek m3 sem uso, na caixa. R$60 mitos.
  11. xRookie

[VENDO] PROJETOR TOMATE UC40

Boa tarde, Estou vendendo o projetor por R$210,00, o mesmo ainda possui a caixa, apesar de danificada. Colocarei fotos posteriormente. Os interessados, por favor, me mencionem neste, mandem MP ou entrem em contato via WPP (11)993970535
  12. xRookie

[VENDO] XBOX ORIGINAL

Boa tarde, Estou vendendo meu console xbox one original ( o caixote) por R$350,00. O mesmo acompanha os cabos e o controle, está destravado e com um HD de 20 gibas. Colocarei fotos mais tarde, porém o console está bem aceitável. valeu
  13. xRookie

[VENDIDO]Vendo Controle Xbox One

Boa noite, Vendo Controle Xbox one original, sem entrada p2. Esta inteiro, apenas dando uma pequena travada no RT, deve ser algo fácil de consertar, mas permanece funcionando perfeitamente. R$100,00. Valeu. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
  14. xRookie

[VENDIDO]Vendo Dreamcast americano

Boa noite rapaziada. Por forças maiores estou me desfazendo dos meus vídeo games. Dreamcast com cabo de força e um controle ( está com defeito do cabo). Tenho os VMUs tbm, são dois. Quero R$ 200,00c Ovo sole está branco, não está amarelado e só tem um detalhe na carcaça, qua do cmprei já...
  15. xRookie

[Vendo] CONTA OVERWATCH [PC]

Salve amigos, Tô vendendno minha conta por 100 pilas. Versão normal. Qualquer coisa me chamem. Beijos
  16. xRookie

[VENDO - TROCO] Wonderboy e Mário Odyssey[VENDIDO] - CONTA

Bom dia galera, To com o woderboy em conta, interessados me avisem. R$25,00 ou troco.(DIMINUI O PREÇO) Troco Mario Odyssey, também conta, só mandar mp.(VENDIDO) beijos
  17. xRookie

[Vendo] CONTA, Doom[TROCADO] e Stardew[VENDIDO]

Boa tarde amicos, Doom a R$ 160,00 - TROCADO Stardew a R$ 20.00 - VENDIDO Qualquer coisa da um salve. AH, os dois são contas.. Beijos
  18. xRookie

[MAIS UM] Black ops 4 Confirmado[PS4/PC/XBOX/SWITCH?] [ 12 de outubro]

Acabaram de fazer uma live no twich com um teaser. Se alguém já postou, é nois b*ceta.
  19. xRookie

AMD VSR, vocês usam?

Boa noite rapeize, Atualmente ativer o vsr (virtual super resolution) para testes, vocês usam? Acham que isso muda algo na qualidade dos jogos? Gracias!
  20. xRookie

[AJUDAE]Trabalhar como PJ

Boa tarde Raparigas, Consegui uma boa proposta de emprego, porém é para trabalhar como PJ, as minhas dúvidas são o seguinte: - Qual a documentação necessária? - Qual o valor médio para tirar o CNPJ? - Depois do CNPJ, o que é preciso fazer? Se alguém puder me ajudar com essas questões, ficarei...
Topo Fundo