• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Niko

Jogando Resident Evil Code Veronica X (PS2)

É isso ae amigos, aproveitando que to aqui com meu irmão menor que tem um PS2 resolvi começar esse RE que muita gente só fala bem. Sempre tive interesse nele e pergunto a quem jogou: Quais dicas podem me dar ?? Algo que percebi é que é um pouco complicado de achar herbs. Sobre munição, tenho...
  2. Niko

CoD 4 Remastered - Veja 7 Minutos de gameplay da missão 'Crew Expendable'

A Activision divulgou sete minutos de gameplay de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, mostrando a segunda missão do jogo, "Crew Expendable". Call of Duty: Modern Warfare Remastered está incluído nas edições Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare, que será lançado para PC...
  3. Niko

O rei da tela azul

Pois é, tenho um dos meu PCs que tá fudidão aqui, sempre dando tela azul, aguem pode me ajudar pelo amor de sua divindade! A tela azul mais recorrente é essa aqui: Outras inúmeras imagens de outros erros não recorrentes, mas ao menos uma vez por dia acontece: Configuração do bicho: I3 540...
  4. Niko

Ajuda com configuração da Steam (Resolução)

Então, eu to aqui com o seguinte monitor Samsung LED 23,6 polegadas LT24D310 de 2014, link pra quem quiser ver as especificações. A resolução dele que uso no PC é de 1366x768, mas ele vai até 1080 sim e costumo jogar nessa resolução (aliás, sempre que vou usá-la, até no PS4, o monitor manda uma...
  5. Niko

O Futebol antes e depois do MESSI

O Site espanhol especializado em esportes Mundo Deportivo criou um infográfico dos maiores recordes do que muitos consideram o melhor jogador da história, Lionel Messi, em análise com os antigos detentores do recorde. (Atualizado até 09/03/2015) Desde os resquícios do inicio do futebol (algo...
  6. Niko

[Vendo ou Troco] PS4 - InFamous SS, GTA V e CoD Advanced Warfare

Estou vendendo ou trocando os jogos InFamous Second Son, Grand Thef Auto V e Call Of Duty Advanced Warfare (Day Zero Edition) e com bônus de conteúdo do MP. Os preços são: InFamous Second Son - 80 Reais Grand Theft Auto V - 130 Reais Call Of Duty Advanced Warfare (Day Zero Edition) -...
  7. Niko

UFC 183 Silva X Díaz, Sábado 31 de Janeiro as 22:00! [+ Exército de BR no Card]

Lutadores principais do evento: Anderson 'Spider' Silva Nick 'Marijuana' Díaz Kelvin Gastelum Joe Lauzon (o cara nocauteado, pra quem não sabe) Thiago Alves Miesha Tate Sara McMann John Lineker Vídeos: Countdown To UFC 183
  8. Niko

UFC de Réveillon 182 Jones X Cormier Sábado 3 de Janeiro

Pesagem Oficial: (A ser adicionada) Lutadores Principais do evento: Jon 'Bones' Jones Daniel 'DC' Cormier Donald Cerrone Countdown To UFC 182:
  9. Niko

Vendo Conta Steam com vários jogos tops e preço bom!

Olá, estou vendendo a minha conta da Steam pois não irei mais usa-la, e também não tenho mais um PC que rode todos os jogos satisfatoriamente. Possui vários jogos de nome, não tem nenhum jogo daqueles free da Steam, pois não curto, todos foram pagos. Possui praticamente todos os Call Of Dutys...
  10. Niko

Mamães Noéis esquiam de biquíni na China

De biquíni e touca de Mamãe Noel, chinesas participam de uma corrida de esqui para celebrar o Natal em um resort em Xuchang, China. Boa noite de natal pra vcs! Há braços. Fonte UOL
  11. Niko

PVC troca ESPN pela FOX Sports

Fonte
  12. Niko

UFC 181 Tópico Oficial - Sábado 06/12 A partir das 23:00Pm

Pesagem Oficial: (A ser adicionada) Lutadores principais do evento: Johny Hendricks Robbie Lawler (Arrumou as perninha do defunto e tudo kkkkkkkkkk) Anthonny Pettis Travis Browne Countdown To UFC 181:
  13. Niko

Warner anuncia filme do Flash e três longas do universo de Harry Potter

Fonte ______________________________________________________________________ Olha a cara do viadinho que vai fazer o Flash. Igual o da série, esses modelos jovens teens pqp
  14. Niko

UFC 178 Tópico Oficial - Sábado 27/09 A partir das 20:00Pm

Pesagem Oficial: (A ser adicionada) Lutadores Principais do evento: Donald Cerrone Dustin Poirier Conor McGregor Cat Zingano Dominick Cruz Mais coisas podem ser adicionadas em breve. Flwss
  15. Niko

Veja o menor país do mundo, Sealand [Antiga Base Militar]

Antiga base militar inglesa se transforma em menor país do mundo. Veja fotos Com 550 m² e 30 habitantes, o país é uma monarquia constitucional e está localizado a 10 quilômetros da Inglaterra, no meio do Oceano Atlântico. A nação que não é reconhecida pela ONU vende títulos de nobreza e até...
  16. Niko

UFC Fight Night's: Muñoz X Mousasi (Berlim) e Miocic X Maldonado (TUF Finale) - A partir das 13:30!

Offical Weight-In: Em relação a pesagem, não achei porra nenhuma, então vai sem mesmo, ou add depois. Mark Muñoz (Não resisti kkkkkkkkkkk. Perdão.) Gegard Mousasi Pre Fight Interview's:
  17. Niko

Vendo 2 Contas Steam's com vários Blockbusters (Quase de graça)+(É pra vender!!)

1ª Conta: (Especial COD) Jogos: Call of Duty Ghosts Call of Duty Black Ops 2 Call of Duty Modern Warfare 3 Call of Duty Modern Warfare 2 Hitman Absolution Valor: 150,00 (Só o novo COD Ghosts custa 110,00)...
  18. Niko

[VENDO] Placa de captura Avermedia HD Só 350,00 (é pra vender!)

Olá pessoal Tô vendendo minha placa de captura (só com 2 meses de uso) Avermedia Game Capture HD (1080p). ótima placa, quero me desfazer dela pois não tenho mais tempo para usá-la e preciso de grana. Comprei por 650 e estou repassando por 350,00 + frete. Não aceito trocas pois preciso de...
  19. Niko

[VENDO] Xbox 360 Arcade 500 Reais (+brindes)!

Olá pessoal Estou vendendo um XBOX 360 Arcade LT 3.0, completo (com todos os cabos perfeitamente), nunca deu nenhum problema ou defeito. Junto com ele vai de brinde: Mais um Joystick original do Xbox 360 1 Pendrive San disk 16gb (Pra poder instalar algum jogo) Cabo VGA para conectar o console...
  20. Niko

Uma obra de arte em forma de jogo

Se você é um Gamer, com certeza voce jogou esse, que pode ser considerado um dos, se não o melhor game de corrida arcade da geração passada. NFSMW, com ENB Series. http://www.youtube.com/watch?v=Jm91KnzYuN8&list=UUapaVHd7vMby9FbcXx9s-SA&index=1&feature=plcp Se gostarem, por...