• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Monogo

Incel nazista querendo atenção

Mas eu to ou nao to no teu ignore? E continua a pergunta, pra que por no ignore, se tu nao faz o uso dele? Deve ser alguma patologia, nao é possível..
  2. Monogo

Real sobe de 116º para 12º em ranking de moedas que mais se fortalecem

A gente nao sobe pq houve melhora, mas sim pq os outros se foderam. E tb, qnd vc desvaloriza demais, qualquer minimo retorno ao padrao ja ruim é um salto. É como os recordes subida de pib depois de uma pandemia.
  3. Monogo

Sem perspectivas, metade dos jovens quer deixar Brasil

Fuga de cérebros do huezil é um fato que conheco desde que me conheci por gente.
  4. Monogo

Manifestações contra Bolsonaro: Destravando as engrenagens que emperram o impeachment

E ainda sim, é rotulado de extremista. Ja a esquerda pode o fazer o diabo, que nada acontece. Devem ta esperando começarem a matar, pra fazer isso, em meio a muita passacao de pano.
  5. Monogo

A mãe de vocês vai deixar vocês não tomarem a vacina?

Eu sempre desconfio de contas com cadastro de 2008 e cento e poucos post, voltando a ativa. Pra mim, é sempre clone em animação suspensa sendo reanimado.
  6. Monogo

Manifestações contra Bolsonaro: Destravando as engrenagens que emperram o impeachment

É isso que eu acho impressionante. Agora pra rotular de extremismo, so vem do outro lado e de forma tao banalizada, que ja ta virando a fabula do Pastor e o Lobo
  7. Monogo

O homem que aterroriza chácaras em Goiás [11º dia de caça - escondido no chiqueiro]

Considerando isso, eu acho até que a policia ta e fazendo "muito" so por conta da visibilidade da mídia.
  8. Monogo

Vidas negras importam?

Depende, so algumas, e de acordo com o clima politico.
  9. Monogo

A turma e frustrada demais por uma picuinha. Aqui na OS, nego que anuncia que vai te por no ignore, e que tem mais o que fazer, que ficar perdendo tempo discutindo, é 95% de chance que vai fazer exatamente o oposto.
  10. Monogo

Sera que vai ter rastreamento de contaminado pelo covid, ou so vale pra Copa América?
  11. Monogo

Governo de SC proíbe linguagem neutra em escolas públicas e privadas [+ Enquete]

Ta certo, se cederem o braço logo vao querer a cabeça. E ninguem tem obrigacao nenhuma de saber como vc quer ser chamado, existe um padrao exatamente pra nao virar uma zona.
  12. Monogo

Feminista escreve livro descrevendo a sua experiência vivendo como "homem" por 1 ano e resultados a surpreendem.

So concluiu o obvio que todo mundo ja nota em qualquer convivio, mas nao pode falar pelo "progressismo" A melhor metrica pra vc utilizar como igualdade seria a taxa de suicidio. Mas como não e a mulher que perde nessa métrica, ninguém da um pio sobre o assunto
  13. Monogo

Tu sabe que nao faz sentido algum me colocar no ignore, se tu nao nao consegue me ignorar. Ou vai ver que nem sabe mesmo.
  14. Monogo

Já parou para pensar o quão tu realmente sabe sobre os pobres ? Sem preconceitos. Eu vou abordar nesse tópico quase toda cosmovisão do tema

Eu parei de ler qnd se pabulou logo na primeira frase. Tu nao tem mais o que fazer na Sparkx?
  15. Monogo

Vocês vão me desculpar, mas cachorro é bem melhor que gato

Prefiro Tatus. Que pena que dar dor nas costas...
  16. Monogo

Em reviravolta, Brasil é escolhido a nova sede da Copa América

Tivemos exemplos nebulosos de caso de uso politico da doença. Agora nada mais claro que a "preocupacao" com esse campeonanto enquanto tantos outros ocorrem sem o mesmo interesse.
  17. Monogo

Scott Cawthon criador de FNAF se aposenta por ser ''cancelado''

Nao querer o trabalho dele nao te permite perseguir e fazer ameaças, se vc nao tava sabendo. É cada criatura sem noção que aparece...
  18. Monogo

Em tempos de ensino remoto, estudantes assistem aos vídeos dos professores na velocidade 2x para encurtar aula

Até o Netflix e Whats tao aderindo a isso O maior problema desse tipo de coisa e que gerar imediatismo, e a pessoa tende a ficar frustrada qnd se depara com um situaca que nao da pra por 2x
  19. Monogo

Nem perde tempo. Tudo que é de putrido esse cara acredita, de AntiVaxx raiz ate terraplanismo.
Topo Fundo