• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rafaelfrequiao

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

PS3HEN lançado. Fiquei feliz pra rodar no meu CECH-4k... porém existe um detalhe importante pra galera que for atualizar... Lembrem-se do soft-brick em caso de hardware falho - geralmente o CI BT+Wi-Fi que é soldado nos (Super)Slims e ligado com um cabo flat/flex nos FATs. Tenho um tijolo aqui...
  2. rafaelfrequiao

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation 3 e Desbloqueio (CFW/ODE)

Desculpa a demora. Fiquei sem acessar o OuterSpace por um tempo. É possível converter jogos de PS1, PS2 e PSP pra PS3 PKG e assinar como pacote NPDRM de PS* Classic ou PSP minis (ou remaster). Não tive muito sucesso convertendo com as diversas ferramentas que existem por aí. Mas tive sucesso...
  3. rafaelfrequiao

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation 3 e Desbloqueio (CFW/ODE)

Tô com um PS3 Super Slim CECH-4218 B (NOR) no firmware 4.81. Vi que existe o PS3Exploit v3 HAN que assina pacotes para executar --> apps e jogos pra PSX, PS2, PSP, PS3 Não conheço muito sobre, mas os métodos de escrever na flash por software não funcionam nos Super Slim... esse PS3Exploit pela...
  4. rafaelfrequiao

(História OS)Porque o uso de chapéu teve grande declínio a partir dos anos 50( pag2)

Comentando para assinar o tópico. Excelente conteúdo!
  5. rafaelfrequiao

[TÓP. OFICIAL - HOME STUDIO - ATUALIZADO 09/03/2010!] KNOW HOW [+Dicas e Indicações]

Vamos lá. A Fast Track da M-Audio é de boa qualidade. Injetar sinal de guitarra e modelar com plugins é tranquilo... não uso Amplitube. Prefiro as simulações do Logic Pro e uns plugins grátis do LePou e da Ignite Amps... procure por plugins free. Esses que citei são de qualidade profissional...
  6. rafaelfrequiao

Casal, casado a 13 anos nunca se encontraram [+ Luciano Hulk][+José...José!!!]

Que história... eu realmente não sei o que postar.
  7. rafaelfrequiao

[Enquanto isso no meu US fuderoso] Professora engravida de aluno de 13 anos

Não preciso responder nada. A vida é doida, caras.
  8. rafaelfrequiao

[MBML] Me Mudei pro Canadá!

Gostei do tópico.
  9. rafaelfrequiao

Neste tópico, estamos em 2005

Galera, já viram esse tal de PCSX2? Imagina só jogar Metal Gear Solid 3 no PC! Tô vendendo meu FIFA 2004 também.
  10. rafaelfrequiao

[arrependidOS] Qual foi a coisa que você mais se arrepende de ter feito?

Pois é. Não me arrependo de muita coisa. Aprendi a ser otimista e que "as piores decisões dão boas histórias". Ainda penso no que me arrependo... não consigo lembrar de nada agora. Isso é bom, galera? :kpensa
  11. rafaelfrequiao

Quase tudo sobre você: site rastreia o histórico do seu sobrenome

Eles tem problemas com acentuação. Mandei e-mail pro suporte e corrigiram. Alguém tem dicas sobre genealogia? Preciso pesquisar uma maneira de conseguir cidadania portuguesa.
  12. rafaelfrequiao

Quase tudo sobre você: site rastreia o histórico do seu sobrenome

Marcando o tópico. Tenho 3 sobrenomes e uma árvore genealógica a completar. :D
  13. rafaelfrequiao

[PSX] Chrono Cross em Português ( TRADUÇÃO COMPLETA ) - PAG. ATUALIZADO 15/08/2015

Zerei Chrono Cross pela primeira vez ontem num PS2. Acho que vou começar o New Game + com a versão PT-BR. Parabéns, galera!
  14. rafaelfrequiao

(PS2) POPStarter 13

WHOA, que tópico lindo! Eu estava terminando de fazer meu CD cheio de homebrews, mas parei o projeto... tomei uma dose de ânimo com esse tópico.
  15. rafaelfrequiao

Help!!! - Fotos e Videos corrompidos - Camera Sony DSC

Pode ser. Desculpe pelo atraso.
  16. rafaelfrequiao

[TÓP. OFICIAL - HOME STUDIO - ATUALIZADO 09/03/2010!] KNOW HOW [+Dicas e Indicações]

Você vai precisar de uma interface de áudio. Pode ser uma simples de 2 entradas e USB. Uma Fast Track Pro ou uma pedaleira dessas aí serve e tem pré-amplificadores de boa qualidade. Um amigo meu usou uma ME-25 da BOSS pra gravar guitarra, baixo e violão. O amp da guitarra muda a tonalidade do...
Topo Fundo