• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Drommajin

Jogos Midia Física Lacrados Mario Kart 8 e outros

A oferta que te mandei por MP ainda está de pé, é só me dar um toque que fechamos, se topar. Abraços!
  2. Drommajin

Compro Joy-Con e/ou Pro Controller (NS) mesmo com Drift

Auto explicativo. Mande MP, preferencialmente.
  3. Drommajin

Vendo Diablo III: Eternal Collection (NS) (Aceito Troca - leia o anúncio)

Vendo, versão Latino Americana (cover em espanhol), novíssimo. Preço: R$ 280 + frete ou retirada em mãos em Atibaia (preferencialmente). Aceito troca por joy-cons ou pro controller mesmo com drift.
  4. Drommajin

Vendo Nintendo Switch Lite 32Gb Cinza - NOVO - R$1.399,00

Puxa vida, eu conseguiria pagar até 1200... tá difícil ser pobre... :(
  5. Drommajin

Vendo VENDIDO The Witcher 3 complete edition Switch mídia física 200 reais

Manda as fotos pra mim, por favor?
  6. Drommajin

Compro Luigi’s Mansion 3 & Yoshi’s Crafted World (Switch) - Americanos

Vide tópico. Deve ser americano e completo e em perfeito estado. Propostas preferencialmente via MP pois não serei notificado de ofertas por aqui e só entro de vez em quando.
  7. Drommajin

Comprei uma TV Samsung TU8000 e veio estragada, duvida em qual levar agora.

Para jogar, só posso recomendar essa aqui: https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-oled-55-lg-thinq-ai-4k-oled55cxpsa-4-hdmi No entanto, o preço está absurdo. Eu mesmo estou esperando baixar para R$ 5k (preço da Black Friday).
  8. Drommajin

Vendo (VENDA/TROCA) Smart TV LED 40'' Toshiba 40L2600 Full HD

TV estava sendo usada desde 2018 como TV/Monitor para jogos no dormitório, tem uma qualidade bem decente para ambos. Motivo da venda: tirando todos os aparelhos eletrônicos do quarto. Preço pelo ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1726446696-smart-tv-led-40-toshiba-40l2600-full-hd-_JM...
  9. Drommajin

Que controle com fio vocês recomendam para PC hoje?

Quem recomenda o SN30 Pro+ para jogar na Steam?
  10. Drommajin

[meu blog, minha vida] O que está acontecendo com os gamers de hoje em dia?

Interessante o assunto do tópico... Eu, por outro lado, me apaixonei pelo Ys VIII: Lacrimosa of Dana no Switch que tem um port bem mal feito, com FPS e resolução muito abaixo que em outras plataformas, etc e tal mas que me divertiu absurdamente como nenhum outro jogo fazia desde BotW em 2017...
  11. Drommajin

O que esperar do aniversário de 35 anos de Zelda?

Por mim, poderiam lançar coletâneas com os Zeldas de NES/SNES/GBC/GBA, N64/GC/Wii em dois releases diferentes a 60 dólares cada um que eu compraria tudo em pré-venda e ainda deixaria uma gorjeta pra Nintendo.
  12. Drommajin

Porque fãs da nintendo não reclamam de pagar a preço cheio jogos remasters sem nenhuma melhoria no Switch?

Bom.... na coletânea do Mario 64, Sunshine e Galaxy, são 3 jogos a 20 dólares cada um. Acho justo o preço. No entanto, nos outros jogos portados para o Switch, gostaria de pagar menos, é óbvio, mas tbm não reclamo muito pois são excelentes jogos e valem a pena o investimento.
  13. Drommajin

Compro YS VIII: Lacrimosa of DANA (NS) - Americano

Até onde 'mim saber', japonês não tem outros idiomas e europeu... não tem nenhuma diferença da americana... é só questão de gosto mesmo, da minha parte pq eu não gosto muito do texto centralizado da lombada das versões euro.
  14. Drommajin

Vendo [Vendido] Vendo Switch Pro Controller Original

Será que é mesmo?? Veja isso: https://www.ebay.com/itm/NINTENDO-Switch-Pro-Controller/184417736673?epid=7011067633&hash=item2af02757e1:g:Nn0AAOSwF0lfRPgf&LH_ItemCondition=3000 Nesse anúncio aí (o usado mais barato do eBay) está R$ 403, sem contar a IOF e sem contar o câmbio turismo (que é o...
  15. Drommajin

Vendo [Vendido] Vendo Switch Pro Controller Original

Por questão de bom senso, cabe frisar aqui: o item é dele, portanto, ele vende pelo preço que quiser. Afinal, ele não está te obrigando a pagar nada.
  16. Drommajin

Troco Diablo 3 Ultimate Edition e Rayman Legends

Tenho interesse no Diablo 3 e proponho troca no Wonder Boy: The Dragon's Trap (Edição com os Extras, novo). Me manda MP, se tiver interesse.
  17. Drommajin

Compro YS VIII: Lacrimosa of DANA (NS) - Americano

Pode ser ou não a versão Adventurer's Edition, não ligo, mas se for, quero que esteja completo com mapa e tudo mais. E DEVE SER americano, dispenso Europeu/Japonês.
  18. Drommajin

Tomou no cu rapidão News - Castlevania Grimoire of Souls cancelado antes do lançamento global

A Konami já era e faz tempo. Tudo que eu sinceramente queria dela é Castlevania: The Dracula X Chronicles para Nintendo Switch, port direto do PSP mesmo, e depois, pode encerrar a empresa.
  19. Drommajin

(VENDA) Sony Playstation 2 PS2 Console SCPH-77001CB Destravado

Americano, destravado (desconheço o método mas não é Matrix), usado, em perfeito estado cosmético e de funcionamento. Acompanha: console, controle original série A, Memory Card 8Mb original, fonte original, cabo de força, cabo A/V, mochila para transporte e 10 jogos gravados. Fotos e preço no...
  20. Drommajin

[VENDIDO] PREÇÃO TV 4K SAMSUNG MU6100 40POL. 900R$

Bora organizar isso pra essa semana? Vou te mandar msg no WhatsApp na parte da tarde.
Topo Fundo