• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GriffonMinos

Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem do Xbox / Disponível no Brasil em modo Preview, para smartphones Android

Estou com zero vontade de ter um PS5 ou XBX, esse Xcloud me surpreendeu demais, espero ansiosamente. Esse ano parece que lança o Geforce Now no Brasil, mas acho o serviço da Xbox muito mais confiavel a longo prazo, estão investindo pesado Uma duvida sobre o Xcloud, só vou poder jogar os jogos...
  2. GriffonMinos

REFLEXÃO - Ninguém confia no Xcloud? [+Bethesda+Tecnologia]

Com certeza confio, o beta dele( ou alfa, sei la) já rodou liso no meu celular, imagina quando lançar pra valer.
  3. GriffonMinos

[POKEMON CYCLE AGAIN] Pokémon Legends Arceus em 2022 [Remake do Diamond 2021] [+POKEMON BOTW]

Pokemon Breath of de Wild, to entrando no hypee :kqueixo
  4. GriffonMinos

Tópico oficial xCloud - Serviço de jogos pela nuvem do Xbox / Disponível no Brasil em modo Preview, para smartphones Android

Penso em quando vir oficialmente pro Brasil, comprar uma daquelas tv box e usar o app de celular mesmo direto na tv, acho que vai ficar legal
  5. GriffonMinos

[POKEMON CYCLE AGAIN] Pokémon Legends Arceus em 2022 [Remake do Diamond 2021] [+POKEMON BOTW]

Gameplay do jogo de 2022 vazou, assistam antes que caia.
  6. GriffonMinos

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23 + De volta na PSN: 21/06

tem algum side quest nível Barão Sanguinário? até agora parece que só fiz side pra encher linguiça
  7. GriffonMinos

Vou até segurar a compra de qualquer console ou jogo, a partir de 2021 vou é de streaming mesmo
  8. GriffonMinos

[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

Alguém sabe se as atualizações dos jogos dá pra baixar com a conta suspensa?
  9. GriffonMinos

[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

Certo, acabei de receber o aviso, uma pena o que aconteceu, vc só quis me ajudar :(
  10. GriffonMinos

Eu esperaria o jogo lançar primeiro pra comprar
  11. GriffonMinos

Sim, foi desonesto demais ter a cara de pau de cobrar 250 reais ainda, lucraram com milhões de pessoas omitindo a verdade vc já está saiu pra parte mundo aberto? depois que sai do AP?
  12. GriffonMinos

Primeira análise da versão PS4: nota 35 If the game remains relatively playable in its scripted sequences, with a few hiccups here and there, the exploration in the open world is often laborious, even sometimes unplayable. Textures that don't display or are runny, pronounced aliasing, low...
  13. GriffonMinos

A CD em nenhum momento mostrou o jogo rodando no PS4, , se eles não queriam que criassemos expectiva, que não mostrasse só gameplay em PC de 10k pra cima, fossem no mínimo honestos
  14. GriffonMinos

ta de sacanagem, eles tiveram 7 anos pra pensar nisso, analisar se daria pra lançar na geração antiga( que virou antiga faz um mês) pra chegar agora e entregar um trabalho porco desse, se ainda viesse mais barato que no PC, mas nãoo
  15. GriffonMinos

Aí no caso vc joga no pc deles né, e da pra jogar tudo no ultra/alto + 60 fps? dá pra mexer nas configurações graficas?
  16. GriffonMinos

infelizmente ta horrível mesmo, no PS5 é a única esperança
  17. GriffonMinos

o jogo é um simulador de miopia, ta embaçado demaiss
Topo Fundo