• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. C

Sem merenda: quando férias escolares significam fome no Brasil

Mas, mas, agora pobre faz até faculdade... Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  2. C

Alguem ai ja fez cirurgia de miopia/astigmatismo?

4 ou 5 graus.
  3. C

[Menos MédicOS] Doutor é suspeito de tentar cobrar R$ 1 mil por cirurgia pelo SUS + Abuso Sexual

"O sistema é foda " Nascimento, Capitão
  4. C

Uber e afins estão começando a abusar?

Faz TODA a diferença ser atendido por um rapaz que só está fazendo uns trocos depois do expediente para pagar a balada ou por um lazarento que está a 14 horas no volante bufando e que fica reclamando que o Uber paga pouco, que tudo no Brasil está uma merda, que a ex-mulher tá ameaçando mandar...
  5. C

Depois leva 1 estrela e acha ruim Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  6. C

Sentiu o baque Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  7. C

Leia este tópico. Uber é um emprego sem processo seletivo. Então é natural que com o tempo apareça para trabalhar somente a raspa do tacho da sociedade. Afinal, ninguém filtra quem entra. O cara aluga um carro. Ou seja, não tinha um e a inferência lógica é que ele não costuma dirigir...
  8. C

Uber para melhorar tinha que mudar umas regras. proibir carro alugado limitar a prestação de serviços a 4 horas diárias por motorista ou exigir carteira de trabalho assinada em outro emprego Com isso, volta se à finalidade original que era ajudar o pessoal a ganhar um extra usando do...
  9. C

[Tempo Bom Não Volta Mais] O que se fazia na internet na década de 90?

Nem eram brancos de verdade :kkk Era um bege bem claro mas ficava encardido rapidinho. E sobre essa papagaiada de nostalgia, duvido alguém ter saudade da época em que provedor de Internet cobrava pela hora de acesso.
  10. C

[Tempo Bom Não Volta Mais] O que se fazia na internet na década de 90?

Anos 90 foram uma bosta, aí nego se apega a qualquer coisa a título de uma pseudo nostalgia. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  11. C

[Só para TetudOS] Belle Delphine está vendendo água do banho por 30 Trumps...

Pois é. Não dá pra entender o Rage. O cara compra a água e é feliz. Igual a galera do Sea of Thieves.
  12. C

[Topa ou Não Topa?] Ator faz par romântico com uma Trans (Novela Global, deve rolar Sekissu)

Esse é o metagame. "olha como esse personagem gay, negro e feminista é o cara bom e consequentemente herói da trama. Enquanto que aquele vilão que estupra e depois afoga um bebê nas horas vagas faz arminha com as mãos e vai no protesto de camisa verde amarela" Félix foi o último...
  13. C

Influencer brasileira sofre roubo tenso em Orlando: “Levaram tudo”, Mari Saad teve o vidro do carro estourado e perdeu todas as compras feitas

Roubar carro de brasileiro em Orlando já é história antiga. 10 anos atrás já falavam pra mim caso fosse num Shopping ou Outlet pela manhã para ir almoçar em outro lugar e tirar o carro da vaga do estacionamento. O que geralmente a galera faz é: chega cedo para achar uma vaga no...
  14. C

Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 - Final: EUA 2x0 Holanda - A Águia da liberdade voa soberana mais uma vez! EUA tetracampeão!

Na boa, o Brasil se ferrou por culpa do Cuca. Vadão convocou mas o SPFC não liberou Pato, Pablo e Hernanes. Desfalcada a seleção, chegamos bem longe, até.
  15. C

Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

O filho não merece mas precisa sofrer o bullying dos colegas da escola. Só assim ele vai entender o monstro que é a mãe dele. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  16. C

(MBML) Dia de fúria

Aqui era assim. Se o motorista não parava, alguém quebrava o vidro da porta ou mesmo o traseiro depois que descia.
  17. C

[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

Neymar ia encher o avião de mães solteiras que dão o cu.
  18. C

[Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão DIGIO da OS

Maldita inclusão digital