• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bucelacha

ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaporra sempre existiu?

Bom forum. E digo mais... bom forum Pode apagar, saiu 2x o post. fik cu deus ai parça
  2. Bucelacha

Galera, como é pegar num peitão gostoso?

Direto ao ponto: nunca peguei uma mina que tem um peitão violento de grande. Só no máximo "normais", aqueles que cabem certinho na mão da gente. Ultimamente comecei a ficar com um tesão insano, mesmo poucas horas após bater aquela p*nh*ta eu já tava querendo traçar uma mina, mas a vontade era...
  3. Bucelacha

EH VOLSE QUE TA GANHANDO MILHOES POR ESTAR CHUTANDO A BOLA SEU LIXO??

ENTAO PARA DE BERRAR QUE EH QUASE MEIA NOITE E FICAR TORCENDO PRA ESSAS MERDAS. INUTEIS QUE NAO VAI MUDAR m**** ALGUMA NA SUA VIDA E MANDA SEUS FILHOS E VIZINHOS TAMBEM CALAREM A BOCA. INFERNO LIXO INFERNAL PQP VTNC MSM fik cu deus ai parça
  4. Bucelacha

Um pau saiu do meu cu

Mais um relatinho, bem rápido. Eh normal ficar o dia inteiro com aquela vontade de cagar e talz e blalbala td mundo já sabe. Cheguei em casa do trampo e jah cai de bunda na privada. Delicia do krai! Sabe qndo o troço sai em tipo 2 segundos, sem nem fazer força? E melhor sem lambuzar nada, só 1...
  5. Bucelacha

A gordinha acha que vai me roubar

Sempre vou nesse barzinho tem mais de 1 ano comprar uns podrao, sempre peço x-tudo. Percebi hj que mudaram o cardapio deixando "moderno" e frufru. Na hora percebi que mudaram os preços tbm. A porra do x-tudo que custava exatos 10 reais, agora custa 9,99. Fiz questão de pagar com cartão pra ver...
  6. Bucelacha

Urgente pá mlkadinha da vida aí: Como chama essa pecinha pra "firmar" parafuso?

Preciso comprar essa pecinha para "firmar" um encaixe. São duas, vai uma de cada lado. E eu bonzao que sou perdi uma. Tem nome esse disquinho? fik cu deus ai parça
  7. Bucelacha

Alguém usa aquelas promoções Face/Whatsapp ilimitado das zôperadoras?

A minha operadora eh Vivo e é a unica bundona que nao tem essas porra. Por isso tava pensando em mudar, mais pq do facebook que só de abrir jah vai uns 50mb em fotos. Mas o que mais me interessa é o seguinte: as chamadas em vídeos dentro do facebook (naquele chatzinho mesmo), será que eh...
  8. Bucelacha

Joguinho de web simples pra perder um tempinho

http://chinapartime.com/shooting/1114 Mó daorinha, gastei altas horas. Bem simples, assim que eh massa. Depois de 3 horinhas de jogo: fik cu deus ai parça
  9. Bucelacha

Pq busão e caminhões falam entre sí?

Vejo isso a tempos. Vc ta lá em uma avenida/rua de duas mãos. Aí dois onibus se cruzam e eles NECESSARIAMENTE tem que mandar duas piscadinhas de luz alta e se pá uma buzinadinha. Alguém faz isso primeiro e o outro só resposta. Busão 1: "Eae mano!" Busão 2: "Eae mano!" Mas o que me encuca é pq...
  10. Bucelacha

Coisa que já tentamos qndo crianças

Depois de ver um tópico ae do tiozinho que tem uma giromba insanamente grande, relembrei algumas coisas. Postaram também uma gif em que ele balangando a benga na cara. Aí me veio a lembrança... Aquilo que todo moleque pre-adolescente já fez: tenta chupar o próprio pau. Lembro que um dia fiquei...
  11. Bucelacha

Pq somos tão podres? Lasquei o tapa

Seres humanos podem cair da próprio altura e morrer ou ficar tetraplégico, etc... Lasquei o tapa aqui numa formiga voadora e ela continuou voando de boas. Porra! Não lembro de nenhum outro animal tão fraco qnto a gente. Ate mesmo mamíferos podem tomar uma chacoalhada do kcet e ficar de boas...
  12. Bucelacha

[Triple kill] Fui roubado. Pode botar? / Alguns motoqueiros são retardados / Olham para o troço?

Fui roubado Pelo menos em pequenas cidades, acho que eh comum ao sair da balada ir para um carrinho de lanches na praça. Como era 4 da manha só tinha um aberto sem movimento algum. Eu e mais um parça fizemo nosso pedido e vazamos pá cume em casa. Já longe da praça, dois idiotas se aproximam por...
  13. Bucelacha

Metro de sampa as 5:30 da manhã é perigoso? Sé, BF

Vou estar na rodoviária da barra funda e preciso ir pra rodoviária do Tiete. Vou fazer isso de metro mesmo. O problema é que terei que fazer isso a partir das 5:30 da manhã. Infelizmente terei que passar pela sé... Sei que o metro é perigoso sempre, mas esse horário pelo menos tem gente na...
  14. Bucelacha

[Server] Possível servidor não-oficial de Survival Project em andamento

Como alguns sabem, esse jogo já nao existe mais oficialmente então agora só resta ao povo tentar fazer engenharia reversa pra recriá-lo. Há uns 2 anos o b6oogy (coisa assim) fez um server privado mas durou uns 2 meses aí desistiu. Agora parece que outro pessoal ta fazendo e tem um BRBR...
  15. Bucelacha

[Tópico 2 em 1] Um pensamento e agua na bunda

Então, pra economizar energia to fazendo 2 topicos em 1. Primeiro um pensamento Todo mundo gostaria de voar, soltar poderes, leigans, dinkidamas e segurar o pau da sakura, etc... Agora, e se o nosso mundo fosse esse? Ou seja, se todo mundo tivesse super poderes ou seja la o que for. Sera que...
  16. Bucelacha

Como é a curva de produção espermatica?

É o seguinte, minha namorada vai estar aqui em casa em exatamente uma semana (ela estava na casa dos pais pq de uns probremas na famia dela). Ai sei que nos dois estaremos com um tesão ferrado, e sei que quando é assim ela curte uma esporrada na cara ou nas teta. Então, pra meio que levantar a...
  17. Bucelacha

Para as mamaes (milf ou nao) da OS!

Uma duvida que surgiu numa rodinha de bar cus parça. Quando uma mulher quer fazer o bebe nascer, ela empurra ele tipo como se empurrasse um xixi? Ou ela faz tremer as paredes vaginais tipo qndo goza? Googlei e nao achei resposta. O foda é que só qm engravidou e fez isso pode falar (o que acho...
  18. Bucelacha

Coisa rápida. Cancelamento de vôo

Ah tnc se foda... deixa cair. Lixeira de compahia aerea vontade de estorar td fik cu deus ai parça
  19. Bucelacha

Aquela thread zuando a copa, KD

Alguem pode me passar o link (ou pelo menos dizer o usuário que postou) de um post meio que zuando na epoca da copa sobre um estrangeiro falando do BR. "ai you have o jeitinho brasileirow" coisa assim, juntando ingrês e PTBR fik cu deus ai parça
Topo Fundo