• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Shinji Ikari

[VENDO] Um monte de coisas: GTX 1060, Caixa Bluetooth, Frigobar, Nexus 7, Action Cam, Xbox

Diversos Descricao: Olá pessoal, estou colocando a venda diversos itens meus. Motivo é que estou liquidando tudo pra levantar dinheiro. Todos super conservados pois sou muitíssimo chato com meus pertences. Sou de Belo Horizonte, pra quem quiser retirar comigo. o Primeiro item é uma GTX 1060...
  2. Shinji Ikari

[COMPRO] Placa mãe socket LGA 775 DDR2 para Core 2 Quad (mínimo 8gb Ram)

Preciso de uma mobo para o meu Q9550. A mobo precisa suportar 8gb de memória ddr2. De preferência que suporte overclock. Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
  3. Shinji Ikari

[Vendo] VENDIDO

VENDIDO. Deixem cair. - Notebook Asus S400CA Touchscreen Core i5-3317U 1.7 GHz 4Gb RAM 500 GB (pra mim é ultrabook) - Modelo S400CA-BRA-CA215H com Windows 8 de fábrica - Usei muito, muito pouco esta Notebook, então a bateria está perfeita. Segurando carga como nova. - Modelo muito Top, com core...
  4. Shinji Ikari

[Vendo] APARELHOS JÁ VENDIDOS.

- LG G3 16Gb impecável cor Titanium. Ainda na garantia. Com caixa e todos os acessórios. - Nota fiscal de compra do dia 30/07/2015 ou seja, está na garantia até 30/07/2016. - Celular nunca caiu, sempre utilizado com capa TPU e película na tela desde o primeiro dia. Tela sem nenhum arranhão e...
  5. Shinji Ikari

[VENDIDO] iPad mini 16Gb Preto conservadão

VENDIDO para o usuário Mefistto -Aparelho comprado no site da Saraiva há uns 4 meses, ainda na garantia. - Pouquíssimo usado. - Já com película aplicada que veio junto com o aparelho de brinde pela Saraiva. - Ios 7 com jailbreak - Sem detalhes R$820 + Frete Aceito o valor em BITCOIN também
  6. Shinji Ikari

[Daltônico News] Site bacana que mede seu grau de daltonismo. Sua visão é perfeita?

Já sabia que eu era daltônico, mas daltonismo tem vários graus....o meu sendo de médio pra leve. Tanto que aqueles números que ficam nas bolinhas, alguns eu leio e outros não. Achei esse site que te dá um grau pro seu daltonismo, sendo 0 a nota perfeita, e números altos notas "ruins". Tirei...
  7. Shinji Ikari

Problema estranho de rede (DMZ) (manjadores de redes halp me!)

Gente, aqui em casa uso o modem da GVT ligado ao meu roteador wifi tplink. Daí fui liberar as portas pra poder jogar Doom multiplayer com minha namorada, usando o tal do DMZ nas configurações do modem. Tudo certo, conseguimos nos conectar. Só que agora minha conexão com a internet não pega todo...
  8. Shinji Ikari

[VENDIDO] Nexus 7 32gb perfeito sem detalhes

Estou vendendo meu Nexus 7 32gb, o primeiro modelo e não esse novo, que foi comprado esse ano nos EUA. Estou com ele tem somente uns 5 meses, está zerado sem detalhes. Como veio dos EUA não possuo caixa e nem nota. Tem todos os acessórios, carregador e cabo usb, e ainda película aplicada e...
  9. Shinji Ikari

[Corre putada] TV Led Samsung 40" SmartTV Dual Core com conversor, Wifi por 1329

Link: http://www.submarino.com.br/produto/113067252/smart-tv-samsung-40-led-full-hd-40f5500-interaction-ready-dual-core-wi-fi Se entrar por aqui: http://www.submarino.com.br/portal/bancodobrasil e pesquisar por ela, no boleto na hora de pagar chega nos 1329. Boletei uma pra mim.
  10. Shinji Ikari

Bazar do Shinji. Relógios, perfume, guitarra e War 2

Galera to vendendo esses produtos aqui. Os relógios e o perfume são NOVOS, NUNCA usados e ORIGINAIS. A guitarra foi usada em somente duas aulas de música, ou seja, novinha. Valores negociáveis. O War ta completo com todas as peças. Vamos lá: Perfume TOUS Man Sport importado - R$ 80...
  11. Shinji Ikari

Shadow Warrior de graça no Steam por tempo limitado!

Isso ae. Jogão estilo Duke nukem http://store.steampowered.com/app/238070/
  12. Shinji Ikari

Vendo Xperia P 16Gb com 4 meses de uso

Sony Xperia P 16Gb Nacional Prata Desbloqueado com nota e ainda na garantia. - Novíssimo, só estou vendendo porque quero um Galaxy Note 2. - Tem nota (comprado no Girafa.com.br) e só tem uns 4 meses de uso, então ainda está na garantia. - Sem riscos e nenhum lugar. Vem com uma película de...
  13. Shinji Ikari

Poste uma intro foderástica de um jogo

Vendo o tópico do possível teaser do PS4, e vendo que o video é estilo vetores e tal, lembrei dessa intro. Acho uma das mais fodas até hoje. Poste alguma bacana.
  14. Shinji Ikari

Nexus 10. Alguém vai pegar? (Unboxing)

Pessoal, eu vi esse video do unboxing do Nexus 10 e achei interessante compartilhar com vocês. Alguém interessado nele? Eu achei bacana, só não pego um pq minha mãe pegou um Ipad 3 e eu fiz jailbreak nele e tá tudo ótimo. Não fosse isso eu pegaria o Nexus no início do ano que vem. Specs...
  15. Shinji Ikari

Garantia xbox. Esperar mais ou partir pra ignorância? (Reclameaqui, Procon...)

Bom, comprei meu 360 nacional no começo do ano. Ou seja, ta na garantia ainda. Um belo dia fui jogar aqui e ao ligar a fonte na tomada, a mesma queimou na hora. Testei o VG em outro lugar e o console está ok, foi só a fonte mesmo. Liguei no suporte da microsoft no dia 28/08/12. A moça disse...
  16. Shinji Ikari

Meu Xbox acabou de queimar a fonte aqui...

Putz pessoal, fui ligar o 360 depois de muito parado aqui, tudo normal, liguei no filtro de linha e na mesma hora "POF" barulho de estalo e o VG não liga.....levei na casa de amigo e testei com a fonte dele, funcionou de boa. Meu console é nacional, comprado na virada do ano e ainda está na...
  17. Shinji Ikari

Melhor celular por cerca de 300 dilmas... (se possível com Skype)

Pessoal, minha namorada ta querendo comprar um cel de no máx 300 reais, pode ser Samsung, LG etc...e que se possível tenha suporte ao Skype por Wifi. Pode ser com teclado ou touch screen, mas ela prefere touch. AHHH...e ela disse que seria ÓTIMO se ele fosse de 2 chips pq ela tem 2 cels...
  18. Shinji Ikari

[Compro] Controle Nintendo 64

Controle Nintendo 64 em bom estado ou no máximo com mínima folga no analógico. :rox (JÁ COMPRADO)
  19. Shinji Ikari

Fiz uma compra internacional e....to fudido?

Pessoal, comprei lentes de contato no site www.lens.com que é de Nova York, pegando tipo 1/3 do preço que é cobrado aqui. No site, antes de enviar tava escrito assim para o método de envio: Via Standard Intl. Aí hoje recebi um email falando que a parada foi shippada por FEDEX :grr Ou seja...
  20. Shinji Ikari

Vale a pena pegar Audigy usada para usar no Windows 7??

Pessoal, meu pc usa som onboard realtek e tals. Achei uma Audigy Se 7.1 usada no mercado livre em BH, podendo retirar pessoalmente por 60 contos. Vi que tem drivers da própria Creative pra Audigy pro W7. Vale a pena pega-la...
Topo Fundo