• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. darth_senna

[Ajuda] Restauração de Game Boy Color [+ START não funciona]

Amigos, to precisando de um help de manjadores de plantão. Peguei um game boy color a preço de banana esse mês. o bicho parecia que tinha ido pra guerra. tela estourada, carcaça fodida, n ligava... Vou deixar umas fotos de como ele tava quando peguei: Pois bem, pesquisei e vi que o fato de...
  2. darth_senna

Vendo FONTE EVGA 600W 80+ BRONZE - R$ 300,00 [SP/SP Retira em Mãos]

Titulo auto-explicativo. fonte zeradinha, sem detalhes ou arranhões, na caixa. vendendo pois durante minha fase mineradora fiz um upgrade pra uma de 750 pra aguentar mais GPUs ao msm tempo rs. modelo EVGA 600B. PREÇO: R$ 300,00 + FRETE Entrego em mãos no metrô vergueiro, brigadeiro ou na região...
  3. darth_senna

[Dúvida] SSD NVME reconhecido como SATA: Pode isso Arnaldo?!

Pessoal, comprei um SSD Kingdian N480 no aliexpress. chegou hoje e a instalação foi super simples. Mas fazendo testes de velocidade, vi que tava mto parecido com meu SSD SATA. ai fui ver e tá sendo reconhecido no crystal info como SATA. Minha pergunta é: como arrumo isso? update da bios da...
  4. darth_senna

[Mudança][+InterioranOS] Dicas de cidade no interior, próximas de SP Capital?

Pessoas, tô achando que ano que vem finalmente realizarei um sonho. Moro na capital de SP desde 2003, e há uns bons anos quero sair daqui. Por motivos de: trabalho aqui e não quero largar o emprego, isso era praticamente impossivel de acontecer. Entretanto, com a pandemia, fiquei sabendo que...
  5. darth_senna

[MBML] "Fobia" Social

Queridos tetudos aqui do fórum. Tô escrevendo aqui pq tô pensativo hoje, com relação a alguns problemas e achei que uma opinião de alguém de fora poderia oferecer alguns insights úteis. TLDR: Como não me sentir mal (do tipo querer correr pras colinas, ficar num estado em que alguém poderia...
  6. darth_senna

[4º CensOS] Impactos da crise econômica COVID-19 na sua vida até 31-05-20 [+ Enquete]

Depois de mais de um mês sem fazer nova enquete, eis que retorno. Como tinha dito em edições anteriores a ideia é ir fazendo um acompanhamento periodico (no caso, 15 em 15 dias na teoria. mas como podem ver a teoria nem sempre funciona na prática haha) sobre a situação econômica da galera na...
  7. darth_senna

[3º CensOS] Impactos da crise econômica COVID-19 na sua vida até 21-04-20 [+ Enquete]

Iniciamos a terceira edição do CensOS, como tinha dito em edições anteriores a ideia é ir fazendo um acompanhamento periodico (no caso, 15 em 15 dias) sobre a situação econômica da galera na crise atual. Se quiserem, complementem a enquete ai com seus causos. Sugestões são bem-vindas...
  8. darth_senna

[2º CensOS] Impactos da crise econômica COVID-19 na sua vida [+ Enquete]

Tetudos do fórum, como tinha dito no tópico anterior (link: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/censos-impactos-da-crise-econômica-covid-19-na-sua-vida-enquete.558483/#post-17641962 ) a ideia é ir fazendo um acompanhamento periodico (no caso, 15 em 15 dias) sobre a situação...
  9. darth_senna

[CensOS] Impactos da crise econômica COVID-19 na sua vida [+ Enquete]

Pensando aqui em como ter uma noção da crise na vida da OS, imaginei irmos fazendo um senso periódico da situação financeira do pessoal. Não sei se ficou faltando alguma opção na enquete, se ficou avisem que edito. Se quiserem, complementem a enquete ai com seus causos. Sugestões são bem-vindas...
  10. darth_senna

[EEG] Sensores de ondas cerebrais [Será a "nova onda" de wearables?]

Galera, me deparei com umas noticias sobre isso recentemente e achei a proposta bem interessante. É um tipo de gadget que eu não sabia que existia e que me parece bastante interessante e útil. Da mesma forma que hoje em dia tá "normal" todo mundo ter uma mi band ou smartwatch com sensores pra...
  11. darth_senna

[Vendo/Troco] CONTROL PS4 - R$ 110,00 - SP/SP

Então pessoas, tô vendendo. motivo: não gostei do jogo. os códigos foram usados, peguei empolgadão, usei td e 3h depois eu n aguentei mais jogar. o foco que era a história pra mim, me desanimou. Pra venda, o preço é R$ 110,00 + frete. Entrego em mãos no metrô brigadeiro pra quem, como eu, for de...
  12. darth_senna

[OUT] Dragão Bolado kkkk Arroto.

Saiu, pesando 32gb
  13. darth_senna

[AutomatizadOS] Automação Residencial: vamos trocar ideias e experiências?

Alguém aqui tem uma casa automatizada? como fez? vamos trocar experiências e ideias. AQUI VAI A MINHA EXPERIÊNCIA: Em 2016 eu me empolguei com o tema. aproveitei que um primo meu foi aos EUA e pedi para ele trazer algumas coisas pra mim. comprei um hub smartthings com alguns itens e um...
  14. darth_senna

[RUMOR] Preço e Data de lançamento do PS5 vazaram

A PlayStation 5 vai ser revelada no dia 22 de Janeiro, num evento da própria Sony! Com lançamento marcado para o dia 23 de Outubro, e um preço muito interessante de 499$ Dito tudo isto, parece que a apresentação vai ser feita com toda a pompa e circunstância no Sony Hall em Nova Iorque. Naquilo...
  15. darth_senna

Rede (LAN) lenta - Como melhorar? [+Ajuda]

Galera, eu to com um problema aqui que já tentei de todo jeito que me veio a cabeça resolver e não consegui. Vou explicar a configuração da minha rede: Pois bem, entrando no...
  16. darth_senna

Problema com boot depois de troca de HD

Tetas, to com um problema aqui. fui trocar um HD no meu PC, tirar um de 500gb e colocar um de 2tb. abri, tirei, pluguei o novo, fechei tudo... fui ligar e... não liga. tela fica preta com um cursor branco piscando e n sai disso. Pensei: "ah saco, faço isso amanhã. vou tirar esse HD e voltar a...
  17. darth_senna

[AposentadOS] Reforma da previdência e planejamento previdenciário

Galeres, com a iminência da chamada reforma da previdência pra uns, demolição da previdência pra outros, temos que analisar as possibilidades que temos e quais as melhores opções principalmente para aqueles que estão prestes a se aposentar. Eu ainda tô bem longe disso, e torcendo mto pra...
  18. darth_senna

[TécnicOS] Extensão para cabo de caixa de som surround?

Tetas, alguém sabe se existe uma "extensão" pra cabos de som de home theater? precisava de mais uns 2m na caixinha surround do meu, mas não achei isso pra vender. pesquisando, só vejo opções de cortar e emendar fio. Só encontro extensão pra HTs de outras marcas, tipo phillips, no ML. Não queria...
  19. darth_senna

Alguém aqui usa Nextcloud? [+ Help inside][+ a bagaça bugou]

Tetas, já tem uns 5 meses que uso nextcloud aqui em casa e tem sido bem de boa, até essa semana. O negócio deu pau e eu n sei arrumar. já faz 5 meses que instalei e n lembro mta coisa do que fiz. E agora, tentando entrar nele pela WEB, dá uma página em branco... os apps de sincronização acusam...
  20. darth_senna

[VENDO] Notebook Asus X450ld - I5 4200u, 8gb Ddr3, Geforce 820m

Link pro anúncio do ML com fotos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-939905132-notebook-asus-x450ld-i5-4200u-8gb-ddr3-geforce-820m-_JM O modelo vem, originalmente, com HD de 500gb. Esse está com um de 80gb, pois tirei o HD original dele e uso no PC atualmente. Além disso, como pode ser...
Topo Fundo