• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Shinji Ikari

Microsoft BLOQUEOU a minha conta eternamente??

Mas isso é estranho pacas né não? Tipo não posso subir foto de festa de aniversário com minha sobrinha de 7 anos?
  2. Shinji Ikari

Tópico oficial Escassez global de chips de computador 'atinge o ponto de crise'

Esquece, o negócio do Brasil sempre foi e sempre será economia primária, café, soja, gado, minério de ferro, açúcar etc. E os países espertos processam esses aí, adicionam valor e nos vendem, lucrando pacas no processo. Banalândia não tem esse nome por acaso.
  3. Shinji Ikari

Tópico oficial Escassez global de chips de computador 'atinge o ponto de crise'

Meus amigos o mundo está entrando num dark ages sem precedentes. Brace yourselfs
  4. Shinji Ikari

Petrobras aumenta preço dos combustíveis novamente (9,2% gasolina e 5,5% diesel) e alta no ano já é de 54% na gasolina

Querem apostar quanto que quando é pra baixo esse preço não veremos? A petrobras vai ficar caladinha, ou vai demorar semanas pra notar a queda, e quando notar já terá uma novo alta no lugar, nunca veremos redução e no máximo uma porcentagem muito menor do que o que realmente caiu.
  5. Shinji Ikari

Deixar de assistir o YouTube

O vanced não é confiável? Sempre pensei que fosse. Nunca vi nenhuma notícia de nada malicioso quanto a ele Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
  6. Shinji Ikari

FACHIN ANULA ATOS PROCESSUAIS NA LAVA JATO E TORNA LULA ELEGÍVEL

Vê isso e me fala se não dá pra Argentinar e Venezuelar
  7. Shinji Ikari

FACHIN ANULA ATOS PROCESSUAIS NA LAVA JATO E TORNA LULA ELEGÍVEL

A condução econômica do governo Bolsonaro tá tão ruim, MAS TÃO ruim que sinceramente fodas, vou anular no próxima eleição, se eu tiver vivo, mas acho que economicamente qualquer um que vença estaremos na m****.
  8. Shinji Ikari

Petrobras aumenta preço dos combustíveis novamente (9,2% gasolina e 5,5% diesel) e alta no ano já é de 54% na gasolina

Isso é uma das poucas certezas que tenho na vida, além da morte. Pode atéeeee cair, mas vai ser assim, cair 10% do proporcional da queda real, e depois de alguns meses, pq né, tem inércia e tal, tem que ter calma, aguardar. Mas quando sobe é no mesmo segundo. A outra certeza que tenho na vida é...
  9. Shinji Ikari

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Sim. Roda perfeito. Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  10. Shinji Ikari

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Terminei o Diablo 1 hoje de manhã. Agora vou partir pra expansão Hellfire ou tentar o mod Belzebub.
  11. Shinji Ikari

Retro-Jogando no Momento ???

Tá jogando com qual classe? To jogando com o guerreiro e achando tranquilo. O segredo pro guerreiro pelo que li é levelar dexterity e depois força. Dex é muito mais importante que parece pq dex alta significa que vc acerta mais os inimigos e que vc defende mais com o escudo. E upei um pouco de...
  12. Shinji Ikari

Diablo 1 + Hellfire do GOG. Tinha zerado quando era mais novo mas usando aquele truque de duplicar itens, que tira toda graça do jogo. Agora to jogando na raça mesmo, sem duplicar nada. To no penultimo nível antes de encontrar o Diablo. Depois partir pro Hellfire e depois testar o tal mod do...
  13. Shinji Ikari

[ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Pensei até em comprar esse livro por causa de vídeo Perigo Alienígena no Brasil - Loja da Revista UFO
  14. Shinji Ikari

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Eu vi que esse Duck ta sempre sendo atualizado, bom que os caras tão na ativa ainda. Como funciona esse esquema de achievements? Agora to tentando rodar Vagrant Story a 45 ou 60 fps, o que já consegui fazendo over na cpu emulada, mas o jogo acelera, quero ver se tem como deixar a velocidade...
  15. Shinji Ikari

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Galera, qual o melhor os os melhores emus de PS1 da atualidade? Instalei um tal de Duckstation aqui e achei muito bom. Coloquei Vagrant Story em 4K, com patch que conserta aquelas texturas que ficam mexendo típico do PS1, e ainda coloquei uma opção pra rodar em widescreen nativamente com um...
  16. Shinji Ikari

STF determina prisão do deputado Daniel Silveira após ataque a ministros

Liberdade de expressão ou vc é a favor ou não é, não tem meio termo.
  17. Shinji Ikari

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Deram uma olhada no gráfico litecoin/bitcoin? O ltc subiu esses dias mas ainda muuuuito abaixo da subida do BTC. Pode ser uma oportunidade de compra.
  18. Shinji Ikari

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

tive oportunidade de pagar 3600 numa 3060ti e não peguei.
  19. Shinji Ikari

To jogando o FFX versão do PC. A história é +- mas a trilha sonora é muito boa.
Topo Fundo