• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kemi

Retrospectiva Spotify 2020

Sou não, tem várias coisas que gosto que os tr00 iam me atacar.
  2. Kemi

Retrospectiva Spotify 2020

Como que faz isso? Acho q não deu certo.
  3. Kemi

[Dúvida] Alguém aqui tem o Amazon echo dot?

Tava caçando tópicos sobre o Echo Dot. Eu "me dei" um de presente na black friday e tô gostando bastante. Não tenho intenção de automatizar a casa, só peguei esse aparelho pq tava R$199, podendo pagar parcelado (uns R$23 por mês). Só por ser um dispositivo que toca música do meu Spotify e...
  4. Kemi

Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

Peguei meu casal nenezinho, com uns 45 dias. Adotei de pessoas diferentes, numa busca pela internet. Hoje eles têm 5 anos (inclusive o sialata nasceu no dia do Natal). Mudamos pra um apartamento agora em agosto, coloquei tela em tudo, e as grandes vantagens foram que eles não se sujam...
  5. Kemi

[Silent Hill????] O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem

Hospital abandonado é o que mais tem na Europa e nos EUA. Pena que vários foram demolidos. Saudade de ver posts de lugares abandonados aqui. Fiz mais de 30 tópicos sobre isso entre 2011 e 2013, agora tenho preguiça. :kmaroto Seguem alguns: 10 lugares abandonados e destruídos pelo homem...
  6. Kemi

[Silent Hill????] O hospital abandonado onde trataram Hitler é um dos lugares mais arrepiantes que existem

De vez em quando (quase nunca), se eu lembro dessa casa eu vou lá no street view do Google Maps pra ver como ela tá (112 Ocean Avenue, Amityville, NY, EUA). Hoje vi seu post e fui lá ver o street view. Me decepcionei, já não dá pra ver mais; colocaram uma coisa embaçada na imagem da casa.
  7. Kemi

OS Books [+reading now]

Já vi outros livros dela em e-book, mas este ainda não.
  8. Kemi

Sua última aquisição livrística

9. Kemi

Margarina ou Manteiga?

Manteiga ghee
  10. Kemi

OS Books [+reading now]

Eu tô lendo esse, comecei há meses e não consigo terminar. E olha que adoro esse tema...
  11. Kemi

Redes sociais: após censura e banimentos, conservadores migram do Twitter para o Parler

Rede social é o que há! Orkut - as comunidades eram legais pra discutir assuntos c/ pessoas c/ gostos em comum! Face - eu costumava ler notícias e curtir comentários alheios, principalmente em pg de jornais da grande imprensa ou pg podres como catraca livre. :kmaroto Agora não acesso mais com...
  12. Kemi

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Nunca medi.
  13. Kemi

Não sei, sou meninA.
  14. Kemi

Resta saber se o piru é grande também.
  15. Kemi

Discos que pra você todas as músicas são boas

Edit: O vídeo sumiu! Alguém lembra qual era, pra eu poder postar de novo?
Topo Fundo