• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Heavenaut

Jogos precisam ser divertidos?

http://www.gameinformer.com/b/news/archive/2014/04/09/reader-discussion_3a00_-do-games-need-to-be-fun-to-be-worth-your-time.aspx?utm_content=buffer4477d&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer A discussão da GameInformer se pauta na seguinte questão: A diversão é...
  2. Heavenaut

Resumo da decadência dos jogos atuais exemplificada pela Naughty Dog

Incrível como antigamente o que valia acima de tudo nos jogos era a parte jogável, não pseudo filminhos como TLOU e o que é pior, essa devoção a história do TLOU só mostra que essa industria ainda está na creche no quesito de storytelling, porque é lotada de clichês e plot holes
  3. Heavenaut

Rússia ensinando como lidar com vagabunda feminista

4. Heavenaut

Tanques disparando contra civis na Venezuela

Cade os vagabundos esquerdistas daqui pra defender o Maduro? Quando essa porra começar a acontecer no Brasil, não vai ser surpresa nenhuma
  5. Heavenaut

Esquerda ou direita?

------------------ --------- ------- ------ ----------- ----------- ------------ ----------- -------- Pra qual lado seu bilau é torto?
  6. Heavenaut

Quais HDD externos pra usar com JTAG/RGH?

To com um da Samsung S2 com usb 3.0 que a freestyle não lê direito, to pensando em pegar outro agora vcs tem alguma sugestão?
  7. Heavenaut

Comi 2 esfihoes bacanas que mais parecem mini pizzas

São bastante saborosas e alimentam bem (dificilmente alguém come mais de três daquelas). Já experimentaram?
  8. Heavenaut

Reparem no gênio de política do Facebook

9. Heavenaut

De bombadão para menininha em 2 anos

Pegava o resultado final fácil.
  10. Heavenaut

Mas não teve nenhum Survival Horror com puzzles decentes né? [+desabafo

Depois de rejogar uma porrada de survival horror's antigos nas últimas semanas, deu uma saudade imensa de quando os produtores se importavam em criar um desafio mínimo para solucionar os puzzles... E não é que eles ficaram um pouco mais acessíveis, o nível ficou completamente retardado. E nem...
  11. Heavenaut

Como anda Battlefield 3 nos consoles?

To pensando em pegar pro ps3 mas não tenho certeza se o número de players reduzido influencia na qualidade do multiplayer, então quero a opinião de vocês pisk
  12. Heavenaut

Cristãos refutam teorias ateístas e provam a existência de Deus

ALWiifewWjg Comentários retirados de fóruns, alguns devem ser daqui :insane
  13. Heavenaut

Heavenaut no lado negro da força!

Recentemente traí minhas raizes caixisticas e adquiri um PS3 Slim, sem dó nem piedade, principalmente por conta dele, o maior, o melhor, o supremo UNCHARTED 3 [kcool] Vou começar pelas reclamações - A XMB é uma total PORCARIA. Aprenda com a Mic, Sony. - O videogame esquenta...
  14. Heavenaut

Alguém tem uma conta da PSN com WELCOME BACK pra mim?

Po, comprei um PS3 mas as novas contas não tem acesso ao welcome back lol mas parece que qualquer conta antes da queda da PSN tem. Alguém poderia me emprestar ou dar uma conta de antes, pode ser uma conta inutil, apenas para baixar esses jogos? Pode ser por mp
  15. Heavenaut

Feliz Aniversário, WERNER "BIG BROTHER" [+melhor user do fórum]

"Royal cat comemora." Muitos anos de vida, felicidades e tudo mais, estou na torcida que você consiga largar seu vício o mais rápido possível e volte a ser o werner de sempre :D
  16. Heavenaut

Quem aqui vai pra final da libertadores? #vamossertrisantos

Depois de ficar a madrugada inteira na fila, consegui comprar ingresso pro tobogã, foi dificil (até a tropa de choque teve que intervir) mas foi [kcool] Quem daqui vai
  17. Heavenaut

Novo vídeo dos criadores da Larica Dos Mulekes (lanche lanche)

w12x_r8QitM Mais um clássico.
Topo Fundo