• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Hartman

Futurama é cancelada de novo outra vez

Futurama foi cancelada mais uma vez. A série animada, cancelada pela Fox em 2003 e resgatada pelo canal Comedy Central em 2010, terá seu último episódio exibido no dia 4 de setembro. Os últimos 13 episódios da sétima temporada serão exibidos a partir do dia 19 de junho no Comedy Central...
  2. Hartman

Tava passando pelo ML quando...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471134641-miniatura-de-starwars-darth-tyranus-legacy-of-the-dark-side-_JM :klol:klol
  3. Hartman

Carrie - A Estranha Trailer [Chloe]

http://www.judao.com.br/cinema/mano-e-esse-trailer-de-carrie-a-estranha-o/ Ela parece bem mais super poderosa e tal. Chole lindinha como sempre.
  4. Hartman

[Man At Arms] Uma dica de canal

Canal. Conheci por Game of Thrones e é um canal muito bacana pra quem gosta de espadas e coisas do gênero.
  5. Hartman

[Submarino] [Ninguem lê o tópico] Será que me dei bem?

Bom a história é bem simples fiz uma compra dia 19/01 e ela simplesmente ficou parada por MUITO tempo, fiz reclamação no chat do reclameaqui.com (mais ou menos 19/02) direcionado para os clientes Sub, eles me informaram que minha encomenda tinha sido extraviada e iam me mandar uma nova, ontem...
  6. Hartman

[Nolan] [2014] Interstellar tem data de estreia!

A Paramount Pictures e a Warner Bros. Pictures anunciaram hoje que o filme do diretor Christopher Nolan, Interstellar, será coproduzido e distribuído pelos dois estúdios, com a Paramount Pictures cuidando da distribuição doméstica e a Warner Bros. Pictures distribuindo o filme...
  7. Hartman

[KD Steam Box?] Pré-Venda do Piston começa em US$1.000

O console da Steam, que não é o console da Steam, Piston já começou a sua pré-venda e prepare-se o preço não é nada amigável. O Piston será vendido em três modelos, por enquanto o que se sabe é que a diferença entre cada um está apenas na capacidade de armazenamento. O modelo inicial com 128gb...
  8. Hartman

Trailer de Se Beber, não Case 3

Não me animou muito. Parece ter muito mais ação que o primeiro e segundo tiveram.
  9. Hartman

Está na hora de vender o PS3 ?

Fica minha duvida, tem poucos jogos bons que ainda não saíram e entre esses grande parte vai sair pra PS4 também. Acho que depois que o ps4 estiver a venda mesmo que com um preço mais caro menos pessoas iram querer um Ps3 usado, ainda mais com a possível queda de preço.
  10. Hartman

Anonymous e operação rede globo

Não vi em nenhum portal a noticia, mais tai o video. hackearam o jornal daqui filia da grobo. http://www.orm.com.br/oliberal/ R4d1c0l
  11. Hartman

Um disco por banda [Recomendações]

Me recomendem o melhor disco de alguma banda, vale mainstream e hipsteragem. Uma lista pra terem um rumo e evitar repetição. Metallica-Black album Queens of stone age-Songs for the deaf Arctic monkeys-Whatever Rush-2112 Mastodon-Crack the skye The smiths-Meat is murder Pearl Jam-Ten The black...
  12. Hartman

Bolão OScar 2013 - E o vencedor é...

Guastinha 1ºGuastinha 98pts 2º Oflamer 97 3º Scalon 92 4º xxxnerozzz 88 5º PhylteR 87 6º Heishiro 87 7º Coraiola 76 8º darkiz 76 9º Swoon 72 10º kenshiro 69 11º serfepro 68 12º srephaniesalvia 64 13º Henrique_Beavis 60 14º Tulio Veneno 60 15º Dean 60 16º Paiva :) 55 17º The_Big_Boss 52 18º...
  13. Hartman

[Mafuusu] Tem espaço para uma placa de video ? [Pc da positivo rs rs]

Deixando logo claro que eu sou um ignorante só sei encaixar coisas na placa mãe. Quando eu comprei não esperava usar o pc como plataforma de jogos, logo não reparei nos componentes. Vai ai a foto da placa mãe queria saber se ai tem espaço para uma placa grande como a Gtx 660.Meu plano inicial...
  14. Hartman

Amanhã primeiro dia na Universidade [Algum conselho ?]

Amanham será meu primeiro dia em Eng. Civil (8k como estagiário>>20k 2 anos de experiência). Recorro a sabedoria e a sapiência do Forum para ver se tento não me fuder muito. Vocês tem algum conselho alem derrubar o caderno dos outros ? Não que importe mas tai as minhas matérias: [SPOILER]
  15. Hartman

Onde o "Cinéfilo Alfa" deve se sentar ?

Fiquei pensando nisso hoje porque percebi que costumo sentar no mesmo lugar (meio da 6 fileira ou o mais próximo disso).Pode parecer irrelevante mais acho que faz diferença em filmes 3D e na percepção do som. Vocês tem alguma mania em sentar mais alto ou mais em baixo ? ou alguma recomendação...
  16. Hartman

BOMBA: J.J. ABRAMS É O DIRETOR DE STAR WARS – EPISÓDIO VII!

E com um baque, acabaram-se as especulações! Desde o anúncio que a Disney adquiriu aLucasfilm, vemos vários candidatos sendo cogitados para o cargo de diretor do já anunciado Star Wars – Episódio VII. Diversos nomes importantes, como Zack Snyder, Joss Whedon, Brad Bird e até Guillermo Del Toro...
  17. Hartman

Palestina 10 reais [submarino]

http://www.submarino.com.br/produto/110267304/livro-palestina-edicao-especial Ja haviam me recomendado essa hq e agora apareceu oportunidade, ela tem 328 paginas e ta MUITO barato. http://compare.buscape.com.br/palestina-edicao-especial-joe-sacco-857616471x.html?pos=2#precos
  18. Hartman

Django Unchained [Tópico Oficial]

Sinopse: Ambientado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Jamie Foxx, como Django, um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz. Schultz está no encalço dos sanguinários irmãos Brittle, e...
  19. Hartman

Cloud Atlas fritando

Só vi agora, o filme da dividindo opiniões. To animado pra ver desde quando saiu o trailer.
  20. Hartman

[News] Noticias que não merecem um tópico

Sempre vejo noticias mais penso que não vale a pena criar um tópico apenas para ela. O objetivo seria a galera postar noticias de filmes não tão relevantes,no caso filmes que não tem tópicos oficiais ou não merecem um. Não sei se vai ter mais alguém com essa sensação de não postar para não...
Topo Fundo