• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Frank Williams

[Comprado] Onix Premier 2 - Adicionado fotos e Primeiras Impressões

Senhores, Direto ao ponto... Devo pegar um desses 2 carros e tô numa put* dúvida de qual pegar. Onix me parece a escolha mais sensata (motor 1.0 turbo, maior aceitação de mercado, mais opcionais na versão comparado ao 208), mas confesso que o visual do Novo 208 me conquistou e tem me deixado...
  2. Frank Williams

Feminismo WIN - Homem e Mulher paga igual na balada!

Tem um barzinho que vou com certa frequência quando vou à Salvador, o Groove Bar. Eh um bar que tocar covers de bandas de pop-rock, publico bonito, ambiente agradável e tal... Provavelmente movidos pela baixa do público em tempos de crise, ele solta esse comunicado: A reação nos comentários...
  3. Frank Williams

Coldplay SP e RJ 2016 - Quem vai?

Hoje começaram as vendas de ingressos pros shows de Coldplay em São Paulo (07/04/16) e Rio de Janeiro (10/04/16). Alguem mais aqui vai? Consegui pela pré-venda do aplicativo Tidal (fiz a conta só pra compra, vou cancelar agora) no RJ e garanti Pista Premium Verde! \o/ Alguém mais aqui curte a...
  4. Frank Williams

Ajuda com rede, entre se vc manja! =P

Pessoal, blz? Explicando a treta! Tenho dois pcs que ficam próximos um do outro.. a internet aqui em casa é toda wifi (não é possível passar cabos de onde está o roteador para onde está os PC`s) e o problema reside em compartilhar arquivos grandes entre esses 2 PCs. Vamos chamar de PC 1, PC 2...
  5. Frank Williams

Celular Dual Chip + Múltiplos Usuários no Android + Whatsapp

Galera, blz?? Já deu uma googlada, mas não consegui exatamente o que quero.. Por isso vim recorrer aqui. Tenho meu número pessoal e outro número do trampo. Pra não ficar com dois celulares, peguei um dual chip e fiz dois perfis, um com minha interface e outra com a do trampo. Eu sei que com o...
  6. Frank Williams

[Outer machista e horrorosa news] Quando uma feminista tenta "denunciar" a Outer e é ignorada...

Bom, o post é antigo (março de 2014), não me perguntem como diabos cheguei nessa pagina feminista (talvez eu seja feminista, fica a dica) só achei engraçado pacas e vim aqui compartilhar. Não faço a mínima ideia de quem possa ter postado isso, mas, irei manter o nome oculto, ok? Apenas...
  7. Frank Williams

Achei um cachorro... o que (mais) fazer?

Pessoal, ontem à noite meu irmão me liga, dizendo que tinha um cão perdido na rua e que ele estava com pena de deixar lá... fui até a casa de minha mãe e o cachorro estava lá, extremamente manso e brincalhão. Como minha mãe foi irredutível em deixar o cão na casa dela (ela tem um medo quase...
  8. Frank Williams

Somos todos estupradores??? Moderas, favor verificar.

Eu pensei em reportar post a post, mas como essa foi uma acusação generalizada a TODOS os homens, resolvi fazer o tópico. Inclusive outros usuários ficaram incomodados com a ideologia do Jujuba e o questionaram nos tópicos, mas como os banidos e travados envolvidos eram outros, resolvi não...
  9. Frank Williams

E quando a justiça popular erra?

Então pessoal, contando o caso que aconteceu ONTEM com um ajudante de pedreiro que já fez uma obra aqui em casa. Ele está morando num bairro que foi planejado TODO de condomínios.. mas logo após os condomínios começam uma casas bem simples (basicamente uma "favela") e é lá onde ele reside...
  10. Frank Williams

Remake de Rock in Roll Racing de GRÁTIS! [+0800] [+FREE]

Lembram do Motor Rock? O remake não autorizado do RRR?? Pois bem, como não entraram num acordo com a Blizzard, eles decidiram por o jogo na NET de graça! =D Quem não comprou no Steam quando teve a oportunidade, pode jogar agora! LINK para Download: http://billionuploads.com/tyqqxon3eutz...
  11. Frank Williams

Importando PS4 Parcelado - 6 x R$359,75

Pessoal, Recebi o e-mail do paypal com essa propaganda, usando esse serviço de redirecionamento: http://www.skybox.net/paypalbr Alguem já usou? Parece ser uma ótima opção pra quem pretende pagar parcelado. OBS: Não tenho interesse ainda, na minha opinião, continua caro e não possui...
  12. Frank Williams

E o Sonic Sedan?

Tópico bem direto... o que acham do carro? Tem opção tão completa no mercado por 56k? (Zero). Vlw! Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
  13. Frank Williams

Tapatalk gratuito para Android!!!

Chupinhando o tutorial de outro forum.. TapTalk 2 grátis na amazon app store: Link: http://www.amazon.com/gp/product/B0055ELS7U?ie=UTF8&ascsubtag=nRLjcLy_EeKuzxIkcGOq0A0_IagY3_0_0_0&path=/gp/product/B0055ELS7U&ref_=mas_buy_sign_in&t=slickdeals&tag=slickdeals&useRedirectOnSuccess=1 1) Faça...
  14. Frank Williams

[Serious Business News] Jovem é preso por post!

Adolescente é preso após postar mensagem terrorista na internet Cameron Dambrosio foi preso sem fiança em Massachusetts na quarta. Ele postou no Facebook que 'Boston era pouco' perto do que faria. Cameron Dambrosio, de 18 anos, foi preso na quarta (1º) após postar em sua página do Facebook...
  15. Frank Williams

[JOGO DE GRAÇA NEWS] 15 dólares GRÁTIS no EBAY

Já postei no vale-tudo, mas sei que muita gente nem entra lá, então lá vai a dica! Promoção do EBAY + PAYPAL, compre qualquer coisa (botei jogo só pra chamar a atenção) e pague via PAYPAL usando o código abaixo: Se for até 15 dólares sai gratuito, acima de 15 dólares, só paga a...
  16. Frank Williams

[Dica de Ouro] 15 dólares GRÁTIS no EBAY!!!

De graça até injeção na testa, né? Imagina qualquer coisa gratis por até 15 dólares?? Pois eh, a oferta é válida para contas novas e antigas do ebay, com pagamento via PAYPAL!! Compre qualquer coisa, na tela do paypal, digite o código... se for até 15 dólares, sai gratuito... se for...
  17. Frank Williams

Esportivas de média cilindrada... Qual a melhor opção?

Tô pensando em pegar uma moto esportiva de média cilindrada esse ano (2º semestre), mas como não manjo de esportivas, vim pedir uma ajuda pra galera mais entendida. As motos que tive até hoje foram Bros, XTZ e Tornado... gosto de motos altas, mas as esportivas são um sonho que pretendo realizar...
  18. Frank Williams

Como solicitar travamento de tópico?

Devido aos acontecimentos recentes, fiquei com dúvida sobre qual o procedimento correto para solicitar o travamento de um tópico que não seja de minha autoria... É só postar "PS: Pode fechar agora, moderação." ou tem alguma outra forma? Vlw!
  19. Frank Williams

Perdeu polícia, perdeu! (Policial mata amigo)

Policial se finge de bandido em trote e é morto por engano por amigo PM O Fantástico mostrou um caso que esta semana provocou comoção, em Mato Grosso. Um policial reagiu à abordagem de um motoqueiro e matou o homem a tiros. Logo em seguida, ele descobriu que a vítima não era um bandido...
  20. Frank Williams

Com 40k, porque não um Sandero?

Então galera, O coroa aqui tá querendo trocar de carro e me chamou pra dar uma volta nas CSS.. depois de rodar hoje pela manhã, me disse que está quase decidido a pegar um Sandero 1.6 versão GTLine. O carro tá saindo por 39k (60% de entrada + 18x sem juros). AC, DH, Air Bag, ABS, apenas...
Topo Fundo